Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)
+6
EMCM
Grotle
Tiago Lima
LCS
Supersonic933
vinians
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)
Depois do comentario que o Marcellomine postou quiz tentar baixar denovo e dessa vez funcionou ,mas as outras 5 versoes que eu tinha baixado nao funcionam ,era algum problema durante o download,nao tinha nada a ver com o pc dessa vez,que bom quando eu jogar mais eu dou minha opinião ok
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)
JoaoVanBlizzard escreveu:Depois do comentario que o Marcellomine postou quiz tentar baixar denovo e dessa vez funcionou ,mas as outras 5 versoes que eu tinha baixado nao funcionam ,era algum problema durante o download,nao tinha nada a ver com o pc dessa vez,que bom quando eu jogar mais eu dou minha opinião ok
Hehe, eu dou sorte! ;D
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)
#Marcellomine
#vinians
Agora que consegui jogar posso dar minha opinião,antes de mais
nada eu não entendi até agora o que levou seu game ao Hall of fame
nada contra viu?mas é que sendo que ele é apenas uma versão demo,
e sinceramente são poucas as pessoas que se interessam em fazer upgrades
em versões que ganham nota maxima,é que eu sou do tipo que penso que availiaçoes beneficiam
duas partes,a de quem cria para tentar sem empenhar em fazer um bom game,
e para quem joga,que jogará bons jogos.pelo menos esse é meu ponto de
vista numa avaliação.
realmente o game é muito legal,usa uma ideia simples porem criativa,usando os espelhos
(chamar assim pra facilitar)e as paredes para refletir contra os cristais para remove-los
das minas,os som se encaixaram bem ao game,o que da um clima ao game .eu só achei
que os comandos do mouse ficaram mal elaborados,o botão esquerdo do mouse serve para
selecionar,e atirar,o meio rotaciona os espelhos e o canhao, e o botão direito para sair do game,
não tem necessidade de um ESC no mouse (muito menos sem nem ter uma opição de a pessoa realmente querer sair do game)
minha sugestão seria usar o botão direito ,para selecionar entre o canhão e os espelhos
e o botão esquerdo para o canhao atirar(até porque quando eu seleciono o canhão eu começo
a atirar por engano)
relatei um bug quando o cristal cai em cima de um espelho ou quando ele cai
e se tranca num chao que deveria ser removido com o laser antes de derrubar o cristal
o carrinho vem e nao pega nada e vai embora e o jogo trava ali,uma sugestão que eu
daria nessa parte era o carrinho só aparecer quando o cristal tocasse o ultimo solo
ou seja o mesmo em que o carrinho se encontrava,tirando esses detalhes achei um jogo bem
difernte e interessante,seria legal criar uma sequencia dele com novos desafios,caso nao
se interessasse mais em completar essa versão ok.
Heheheeh,e deu mesmoHehe, eu dou sorte! ;D
#vinians
Agora que consegui jogar posso dar minha opinião,antes de mais
nada eu não entendi até agora o que levou seu game ao Hall of fame
nada contra viu?mas é que sendo que ele é apenas uma versão demo,
e sinceramente são poucas as pessoas que se interessam em fazer upgrades
em versões que ganham nota maxima,é que eu sou do tipo que penso que availiaçoes beneficiam
duas partes,a de quem cria para tentar sem empenhar em fazer um bom game,
e para quem joga,que jogará bons jogos.pelo menos esse é meu ponto de
vista numa avaliação.
realmente o game é muito legal,usa uma ideia simples porem criativa,usando os espelhos
(chamar assim pra facilitar)e as paredes para refletir contra os cristais para remove-los
das minas,os som se encaixaram bem ao game,o que da um clima ao game .eu só achei
que os comandos do mouse ficaram mal elaborados,o botão esquerdo do mouse serve para
selecionar,e atirar,o meio rotaciona os espelhos e o canhao, e o botão direito para sair do game,
não tem necessidade de um ESC no mouse (muito menos sem nem ter uma opição de a pessoa realmente querer sair do game)
minha sugestão seria usar o botão direito ,para selecionar entre o canhão e os espelhos
e o botão esquerdo para o canhao atirar(até porque quando eu seleciono o canhão eu começo
a atirar por engano)
relatei um bug quando o cristal cai em cima de um espelho ou quando ele cai
e se tranca num chao que deveria ser removido com o laser antes de derrubar o cristal
o carrinho vem e nao pega nada e vai embora e o jogo trava ali,uma sugestão que eu
daria nessa parte era o carrinho só aparecer quando o cristal tocasse o ultimo solo
ou seja o mesmo em que o carrinho se encontrava,tirando esses detalhes achei um jogo bem
difernte e interessante,seria legal criar uma sequencia dele com novos desafios,caso nao
se interessasse mais em completar essa versão ok.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)
Não sei amigo, vai ver gostaram do jogo mesmo. Num jogo de fases como este você não tem que fazer um jogo com muitas fases para ser avaliado em um concurso, o que se pede é que se faça um minimo de fases para serem avalidas e deem uma noção de como é o jogo, pois em um concurso o tempo é limitado.JoaoVanBlizzard escreveu:#MarcellomineHeheheeh,e deu mesmoHehe, eu dou sorte! ;D
#vinians
Agora que consegui jogar posso dar minha opinião,antes de mais
nada eu não entendi até agora o que levou seu game ao Hall of fame
nada contra viu?mas é que sendo que ele é apenas uma versão demo,
e sinceramente são poucas as pessoas que se interessam em fazer upgrades
em versões que ganham nota maxima,é que eu sou do tipo que penso que availiaçoes beneficiam
duas partes,a de quem cria para tentar sem empenhar em fazer um bom game,
e para quem joga,que jogará bons jogos.pelo menos esse é meu ponto de
vista numa avaliação.
Eu também gostei deste jogo, não porque eu que fiz, mas porque realmente gosto de joga-lo. Pretendo sim continua-lo pois neste momento estou reestruturando a XCreator, arrumando o site, criando engines, pois vou fazer uma série de jogos para dispositivos móveis e pretendo portar alguns desses jogos que já criei. Quando ao controle esse ESC do botão direito do mouse eu vou dar uma olhada realmente pode ter sido alguma versão de teste que eu upei... vou ver o que é. Eu me adaptei bem aos controles mas realmente tem este problema de gastar um pouco do laser quando seleciona vou ver o que posso melhorar.
realmente o game é muito legal,usa uma ideia simples porem criativa,usando os espelhos
(chamar assim pra facilitar)e as paredes para refletir contra os cristais para remove-los
das minas,os som se encaixaram bem ao game,o que da um clima ao game .eu só achei
que os comandos do mouse ficaram mal elaborados,o botão esquerdo do mouse serve para
selecionar,e atirar,o meio rotaciona os espelhos e o canhao, e o botão direito para sair do game,
não tem necessidade de um ESC no mouse (muito menos sem nem ter uma opição de a pessoa realmente querer sair do game)
minha sugestão seria usar o botão direito ,para selecionar entre o canhão e os espelhos
e o botão esquerdo para o canhao atirar(até porque quando eu seleciono o canhão eu começo
a atirar por engano)
A sim é verdade mas eu deixei acontecer isso ai pra dar uma certa tensão e obrigar o jogador a tirar o refletor debaixo do cristal a tempo do carrinho pega-lo, mas o carrinho deveria retornar dentro de alguns segundos, se ele não retornou vou ter que dar uma olhada.
relatei um bug quando o cristal cai em cima de um espelho ou quando ele cai
e se tranca num chao que deveria ser removido com o laser antes de derrubar o cristal
o carrinho vem e nao pega nada e vai embora e o jogo trava ali,uma sugestão que eu
daria nessa parte era o carrinho só aparecer quando o cristal tocasse o ultimo solo
ou seja o mesmo em que o carrinho se encontrava,tirando esses detalhes achei um jogo bem
difernte e interessante,seria legal criar uma sequencia dele com novos desafios,caso nao
se interessasse mais em completar essa versão ok.
Vou criar mais levels para "termina-lo" pois na verdade a engine está totalmente pronta, so falta criar mais levels, pretendo criar uns 30 levels e declara-lo como completo.
Flws!
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [XCREATOR][GAME]Megamania!!!!
» [XCREATOR][GAME] H.E.R.O Versão 0.1
» [XCREATOR] [Game] Genius
» [XCREATOR] [Game] Letrox 1.0
» [XCREATOR] GMToolBox - DLL para o Game Maker
» [XCREATOR][GAME] H.E.R.O Versão 0.1
» [XCREATOR] [Game] Genius
» [XCREATOR] [Game] Letrox 1.0
» [XCREATOR] GMToolBox - DLL para o Game Maker
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos