GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

+7
SIGILOSO
Assassino
saim
Nicolas
Mannoroth
Anderson3d
Joton
11 participantes

Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Joton Qua 20 Abr 2011, 02:15

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus 22302_270x460_0286342001303156333

Finalmente temos um exemplo de punição no Brasil relacionada ao mundo gamers, Kaleb foi o manolo que misteriosamente conseguiu algumas copias originais do novo mortal kombat, a Warner Bros detentora dos direitos no Brasil acionou as autoridades, que foram na casa de Kaleb, lá foi apreendido um Playstation 3 e uma TV com ele indo na delegacia para prestar depoimento, o mesmo se vangloriou tempos atrás na internet com vídeos e até anuncio de vendas de cópias no orkut, ponto positivo "+" para nossas autoridades

Veja reportagem completa nesse link CLIQUI AQUI
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Anderson3d Qua 20 Abr 2011, 02:35

Ok, agora, a Warner ou seja lá quem for o responsável por isso deveria se preocupar também em baixar os preços dos jogos já que cobra-se no Brasil até R$150 em um jogo de PS3 ou Xbox 360.

Lógico que nosso governo também tem sua parcela de culpa com os altos impostos, mas o preço cobrado pelas empresas é absurdo o que, em nosso país, que vive uma desigualdade social gritante acarreta na cópia ilegal.

Agora, esse cara é um palhaço em se vangloriar na internet por estar copiando o jogo descaradamente.

A prova de que os preços são absurdos é se compararmos com o cinema, Avatar por exemplo, foi gasto muito mais que na produção do jogo Mortal Kombat, mas pra assistir Avatar você paga 10 reais sendo estudante, e pra jogar MK você gasta R$150. Não é um absurdo? Muitos dirão, mas Avatar tem o público maior, mas, o que faz o público do jogo ser menor será que não é o preço?

Sou contra a pirataria, mas sou a favor da diminuição do preço dos jogos, por que da forma que está tornou-se inviável ter um vídeo-game de nova geração sem usar a pirataria.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Mannoroth Qua 20 Abr 2011, 08:12

Anderson3d escreveu:
Agora, esse cara é um palhaço em se vangloriar na internet por estar copiando o jogo descaradamente.
A prova de que os preços são absurdos é se compararmos com o cinema, Avatar por exemplo, foi gasto muito mais que na produção do jogo Mortal Kombat, mas pra assistir Avatar você paga 10 reais sendo estudante, e pra jogar MK você gasta R$150. Não é um absurdo?
Concordo com a primeira frase da citação, é o mesmo que se gabar por ser um criminoso. Agora que está sendo punido será que ainda vai achar vantagem?

Sobre o 2º parágrafo da citação, assistir no cinema não é a mesma coisa que comprar o filme do Avatar, então não dá pra comparar com comprar o jogo do MK. O filme do Avatar custa uns 40 reais em DVD, aí sim. No máximo vc pode comparar assistir o filme no cinema com jogar na locadora, e jogar MK na locadora é mais barato que assitir Avatar no cinema. Mas filme é uma coisa e jogo é outra, pois os jogos do Avatar são bem mais caros que o filme. Além do mais, já que é comparando filme com cinema, jogos pra PS3 e Xbox são a partir de 79 reais. E existem filmes em DVD que chegam a 150 reais.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Nicolas Qua 20 Abr 2011, 08:33

Ele tem razão os jogos aqui sao muito caros,alem de voce comprar um Console de 1.200,cada jogo é quase 300 reais,em 5 jogos você praticamente paga um novo console.

Como no caso aqui de Curitiba que o The Sims 3 para Console (PS3 e Xbox) é 340 Reais.
Nicolas
Nicolas

Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por saim Qua 20 Abr 2011, 09:47

Mas isso é por causa da tributação brasileira. Se você importar legalmente (tipo, alguém viaja e te traz uma encomenda), o jogo mais caro sai a uns R$50,00. Ouvi dizer que tem sites que fazem esse serviço.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Assassino Qua 20 Abr 2011, 10:31

saim escreveu:o jogo mais caro sai a uns R$50,00. Ouvi dizer que tem sites que fazem esse serviço.
E ai Beleza ? Sim você tem a razão, meu irmão já tentou comprar dois jogos: Resident Evil 5 e um Dead Space², não compramos o Dead Space² pois ele era 171,00 R$, o Resident Evil foi 150,00 R$, eu e ele tínhamos 300 R$ e por isso desistimos do Dead Space, e também a gente não teve paciência pois os jogos só iriam chegar a muito tempo (uns 2 meses :C:), não aguentamos e compramos foi outro controle de um dono de uma locadora perto de casa para jogar RE Multi-Player Happy (mas a gente teve que esperar dois meses para isso acontecer No)
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por SIGILOSO Qua 20 Abr 2011, 11:54

Tenho um amigo que consegue os jogos diretamente do exterior, legalmente. Os jogos saem muito mais baratos, e todos os dele são originais.Em outros países o mercado de jogos é muito mais acessível, já que lá os impostos não são tão absurdos. Enquanto isso não mudar, a pirataria vai vigorar sempre, pois como já disseram não adianta ter um videogame de última geração se ninguém terá acesso aos jogos. Isso, além de estimular o crime, ainda faz o mercado cair no Brasil, pois pra que pagar num videogame em que não terei nada pra jogar? Pra que trabalhar com isso se provavelmente os impostos não vão me retornar lucros?
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Mannoroth Qua 20 Abr 2011, 14:51

Nicolas escreveu:Ele tem razão os jogos aqui sao muito caros,alem de voce comprar um Console de 1.200,cada jogo é quase 300 reais,em 5 jogos você praticamente paga um novo console.

Como no caso aqui de Curitiba que o The Sims 3 para Console (PS3 e Xbox) é 340 Reais.
Bom já que vc falou, esqueci de falar sobre o console em si, ainda comparando com cinema, enquanto um console de videogame do tipo tratado aqui é 1200, um tocador de DVD é por volta de 120. Video game então é por padrão bem mais caro q filme? Video game o cara interage, as possibilidades podem ir muito longe dependendo do jogo, enquanto no filme o cara só assiste, a história nao muda nem que o cara assista um milhão de vezes, hmm.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Anderson3d Qua 20 Abr 2011, 15:22

Ok, concordo com jogar na game e comprar o dvd mas mesmo assim, o jogo Avatar sai mais caro que o filme (DVD ou bluray), sendo que o filme gastou 10 vezes mais que o jogo, ainda é desproporcional mesmo com o argumento do Mannoroth de que o jogo tem interação.

Dessa forma o próprio governo excita a pirataria.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Assassino Qua 20 Abr 2011, 18:57

E Ai BeLeZa ? Galera eu acho assim que nós temos que nos conformar, o país que a gente vive é mesmo um "Roubo", já vi em lojas um Xbox 360 por 1900,00 R$, é muito dinheiro, com 1/4 desse dinheiro eu ia comprar vários GMs PRO e sair distribuindo para a galera aqui (brincadeira não me cobrem não tenho esse dinheiro... :C:), então eu e meu irmão só temos video game por causa da internet, falamos com um primo nosso (a gente nem sabia que tinha, ele veio em boa hora Happy) compramos por 1300,00 R$: 320gb e mais dois controles desse primo nosso que viajou para o exterior e mando via mercado livre :C:; Dica: Comprem da internet em sites como mercado livre, não direi outro pois não utilizo outro, caso contrário comprem da loja por 1900,00 sei lá...
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por CRP-Max Qua 20 Abr 2011, 18:58

Bom pelo que eu vi ele não pirateou e sim conseguiu as cópias antes do lançamento, segundo a empresa responsável ele conseguiu com um amigo que trabalha em uma distribuidora em Manaus, e o pior, ele contou os segredos que os produtores iriam usar como trunfo para vender o jogo.

Realmente é caro o valor dos jogos aqui no Brasil, mas justificar a pirataria por causa disto é ridículo. Sei que muitos usuários aqui do fórum são crianças e não tem renda ainda, mas é uma ótima hora pra aprender a seguir as leis.
O mercado de jogos aqui no Brasil esta começando a crescer e logo esta realidade muda, e é nisto que temos que focar, não ficar justificando a pirataria e ajudando o trafico e a marginalidade.
Num futuro próximo alguns de vocês estarão criando jogos para um Playstation 4, e tenho certeza que este discurso muda.
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Berek O Gênio Qua 20 Abr 2011, 21:00

Como será que ele conseguiu essas cópias?
Bom, eu ñ gosto muito de mortal kombat mas outros jogos como 4 gtas por 50,00 san andreas, vice city, 3 e stories.
ñ é tao caro assim, mas bem que podia baixar o valor um pouco 150,00 ta loko.Porque alguém vai paga 150 por um jogo se tem por 10 nos camelô.
Alguém sabe se existe jogo pirata pra ps3?
Suspect
Berek O Gênio
Berek O Gênio

Data de inscrição : 20/10/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 68
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://tvmotheus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Dancity Qua 20 Abr 2011, 22:17

Quem é o retardado que furta e sai vendendo na internet?

Mas também com esses impostos do Brasil hein. Não dá.
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Supersonic933 Qua 20 Abr 2011, 22:21

Berek O Gênio escreveu:Como será que ele conseguiu essas cópias?
Bom, eu ñ gosto muito de mortal kombat mas outros jogos como 4 gtas por 50,00 san andreas, vice city, 3 e stories.
ñ é tao caro assim, mas bem que podia baixar o valor um pouco 150,00 ta loko.Porque alguém vai paga 150 por um jogo se tem por 10 nos camelô.
Alguém sabe se existe jogo pirata pra ps3?
Suspect

NÃO! Não existe Blu-Ray-R, mas existe o Jail Break, que permite jogar jogos de uma coisa que eu acho que é pendrive. O Jail Break era para jogar jogos não oficiais, mas acabou a Sony dando pau no cara que criou o Jail Break.
Supersonic933
Supersonic933

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E
Data de inscrição : 14/02/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 396
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://planetaanalisandogames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Assassino Qua 20 Abr 2011, 22:33

Jail Break eu acho que é a técnica cracker mais dura e difícil de ser realizada, eu estudo segurança da informação (motivo principal de estudar programação) e meu professor falou que o cara no mínimo namora com o PC e com a sua abilidade, george francis hotz é um dos hackers mais famosos da atualidade, ele e outro que me esqueci o nome, mas o outro diferente dele é um cracker e eu estou estudando mais sobre a técnica que ele utilizou, com ela, ele destruiu informações de aproximadamente 59 computadores militares...
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus Empty Re: Cara que conseguiu uma copia original do novo mortal kombat se dá mal em manaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos