Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Meus Desenhos :D
+7
PedroX
rukasuanimes
Mystery_boy_maker
sonic luan
Turista86
All-x
GeorgeHatake
11 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Meus Desenhos :D
iaê galera, o que vocês acham dos meus desenhos ? (:
Criticas e elogios a vontade.
Zero(MMZ)
Crisis, talvez possa virar um personagem pro jogo " Crisis " Ps: ele não tera sentimentos
eu fiz esse desenho a mão, e claro, o resultado está 100% melhor, isso vai ser uma das cenas do mangá que estou fazendo PS: era pra X está morrendo, só que não consegui fazer isso no mangá studio ¬¬
Criticas e elogios a vontade.
Zero(MMZ)
Crisis, talvez possa virar um personagem pro jogo " Crisis " Ps: ele não tera sentimentos
eu fiz esse desenho a mão, e claro, o resultado está 100% melhor, isso vai ser uma das cenas do mangá que estou fazendo PS: era pra X está morrendo, só que não consegui fazer isso no mangá studio ¬¬
GeorgeHatake- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D+D
Reputação : 0
Número de Mensagens : 216
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meus Desenhos :D
Muito bom! Sem dúvida você é um profissional na área. O Crisis ficou ótimo, ele vai ser sem sentimento mesmo? Ali ele parece meio nervoso xD. O último desenho tem algumas falhas nas linhas, mas também ficou ótimo.
Espero outros desenhos...
FLWS!
FLWS!
O primeiro desenho é o mesmo do Gif da sua assinatura? Ficou show!
Alex,
Cara, vc sumiu do msn... Por onde andas?
Abraços!
Alex,
Cara, vc sumiu do msn... Por onde andas?
Abraços!
Turista86- Data de inscrição : 10/10/2008
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
nossa ficaram exelentes, fes algun curso ou algo parecido? ficaram profisionais gostei! vai faser um manga? legal.
ótimos desenhos em duvida voce tem muito potencial
espero outros desenhos. Bem criativa a sua idéia gostei mesmo
É tudo 100% a mão ou voce usa algum programa para finalizar ?
Você também usa o Manga Studio? Que shows!
É um programa muito massa, ultimamente tenho feito desenhos usando ele.
Só uma coisinha que achei estranho no Crisis: ao meu ver, o nariz está um pouco mais pra cima do que deveria. Fora isso, tá muito legal.
O Zero tá incrivelmente sho-ows! XD
Se tiver, mostra mais desenhos aí pra gente, cara! ^_^
Só uma coisinha que achei estranho no Crisis: ao meu ver, o nariz está um pouco mais pra cima do que deveria. Fora isso, tá muito legal.
Eu achei bem legal. O ultimo foi o que ficou melhor.
Parabens! Esta muito bom.
FLW
FLW
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Hah, mais um MMZero fan. Ficaram ótimos.
-O Zero da primeira imagem ficou muito fiel.
-Crisis ficou único, tem mais originalidade do que alguns personagens de série famosa.
-O último... tem algo... estranho...(não é a cena ;D). Acho que são os amassados, mas isso não é o problema.
Bom trabalho mesmo. Espero ver mais trabalhos seus.
-Crisis ficou único, tem mais originalidade do que alguns personagens de série famosa.
-O último... tem algo... estranho...(não é a cena ;D). Acho que são os amassados, mas isso não é o problema.
brigadão cara, ele ta mesmo um pouco nervoso, mas nos proximos eu corrigo. o ultimo está com algumas falhas porque foi o primeiro desenho que eu fiz no mangá studioMuito bom! Sem dúvida você é um profissional na área. O Crisis ficou ótimo, ele vai ser sem sentimento mesmo? Ali ele parece meio nervoso xD. O último desenho tem algumas falhas nas linhas, mas também ficou ótimo.
FLWS!
Sim, obrigado (:O primeiro desenho é o mesmo do Gif da sua assinatura? Ficou show!
valeu amigo ;D. Não, eu não fiz nenhum curso, desenho desde criancinha XDnossa ficaram exelentes, fes algun curso ou algo parecido? ficaram profisionais gostei! vai faser um manga? legal.
ótimos desenhos em duvida voce tem muito potencial
valeusão cara, sim, é tudo 100% a mão !
eer... eu gosto de desenhar mangás com os narises bem arrebitados ( tipo soul eater ). Valeu aêVocê também usa o Manga Studio? Que shows!
nossa, você achou o ultimo o melhor ? obrigado :BEu achei bem legal. O ultimo foi o que ficou melhor.
Obricado cara, você vai ver muitos (muito mesmo) trabalhos meus! como eu disse ali em cima, o ultimo desenho foi o meu primeiro no mangá studio, por isso os erros.Hah, mais um MMZero fan. Ficaram ótimos.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
E ai Beleza ? muito bom mesmo, olha eu desenhava bem antes (eu visitava o drago art, espera ainda visito ) mas você diferente de mim, nasceu pra isso, meus parabéns não tenho o que falar de você... se quiser aumentar sua técnica um pouco visite o site Drago Art, eu aprendi desenhar lá (hoje em dia, eu só desenho graffite estilo Bombing)
Valeu Weslley, vou visitar sim o drago art, ainda tenho muita coisa pra aprender...
valeu pela dica
valeu pela dica
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
1-Zero
Traços muito bem feitos, o rosto do perssonagem ta 10!Não conhecia estes perssonagens, só achei que nos traços de cima você errou uma parte e ficou aberto.Nota:9.8
2-Chrisis
Não sei o que é, mas achei ele muito esquisito, assim como o outro, os traços estão 10.Nota:9.5
3-Esse X e essa
Está ta muito boa!Amei!Nada que eu não que não gostei.Nota:10!
Você desenha muito bem George, continue assim!Este programa é mesmo bom.
Até!
Traços muito bem feitos, o rosto do perssonagem ta 10!Não conhecia estes perssonagens, só achei que nos traços de cima você errou uma parte e ficou aberto.Nota:9.8
2-Chrisis
Não sei o que é, mas achei ele muito esquisito, assim como o outro, os traços estão 10.Nota:9.5
3-Esse X e essa
Até!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Deixa eu ver...
Cara sem dúvida está muito bom! Mas dizer que estão profissionais é um exagero dos grandes!
Zero (Megaman Zero):
O desenho em si ficou bom mesmo. Mas em baixo do pescoço dele tá estranho, a diferênça do contorno da cabeça pra o do cabelo está esquisita... E as linhas estão com várias "falhas" quando se encontram com as outras.
Crisis:
Agora esse eu não tenho o que reclamar não Esse tá bom
Megaman X e... Alia?
Engraçado, tem um grupo lá no DeviantArt sobre o X e a Alia XD Bota lá x) Bom, você realmente acha que foi o seu melhor? Pra mim o melhor foi o Crisis. Os contornos desse firacaram estranhos... Principalmente aqueles contornos brancos na Alia, e os arranhões ficaram estranhos... Não tá muito bom não. Mas mesmo assim, bowa sorte no seu Mangá espero vê-lo em breve
OBS.: Odeio o personagem Zero ¬¬ O Willy criou ele pra tentar destruir o Megaman e conquistar o Mundo ¬¬
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Cara sem dúvida está muito bom! Mas dizer que estão profissionais é um exagero dos grandes!
Zero (Megaman Zero):
O desenho em si ficou bom mesmo. Mas em baixo do pescoço dele tá estranho, a diferênça do contorno da cabeça pra o do cabelo está esquisita... E as linhas estão com várias "falhas" quando se encontram com as outras.
Crisis:
Agora esse eu não tenho o que reclamar não Esse tá bom
Megaman X e... Alia?
Engraçado, tem um grupo lá no DeviantArt sobre o X e a Alia XD Bota lá x) Bom, você realmente acha que foi o seu melhor? Pra mim o melhor foi o Crisis. Os contornos desse firacaram estranhos... Principalmente aqueles contornos brancos na Alia, e os arranhões ficaram estranhos... Não tá muito bom não. Mas mesmo assim, bowa sorte no seu Mangá espero vê-lo em breve
OBS.: Odeio o personagem Zero ¬¬ O Willy criou ele pra tentar destruir o Megaman e conquistar o Mundo ¬¬
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mais outro que gostou do meu pior desenho no mangá studio XD, e o crisis foi criado pra ser estranho mesmo .-.1-Zero
2-Chrisis
3-Esse X e essa
Vlw
Deixa eu ver...
Cara sem dúvida está muito bom! Mas dizer que estão profissionais é um exagero dos grandes! Shocked
Zero (Megaman Zero):
Crisis:
Agora esse eu não tenho o que reclamar não Esse tá bom santa
Megaman X e... Alia?
Engraçado, tem um grupo lá no DeviantArt sobre o X e a Alia XD Bota lá x) Bom, você realmente acha que foi o seu melhor? Pra mim o melhor foi o Crisis. Os contornos desse firacaram estranhos... Principalmente aqueles contornos brancos na Alia, e os arranhões ficaram estranhos... Não tá muito bom não. Mas mesmo assim, bowa sorte no seu Mangá espero vê-lo em breve santa
valeu. Parece que você olhou pro meus desenhos por horas kkk
e eu não acho que o X e a Alia está o melhor, o Zero eu fiz o cabelo dele com o traço mais fino pra dar a consistencia de " cabelo ". no mangá se usa muito isso
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos