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[COMUNICADO] Atraso na 5ª Edição da Revista GMBR Magazine

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Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 16 Abr 2011, 12:31

Estou comunicando os membros do fórum que devido à vários fatos, a 5ª Edição da GMBR Magazine sairá apenas no mês que vem.
Alguns dos motivos são o Concurso GMBR Magazine Awards, que está na 2ª Fase e também outro motivo é o entrevistado ainda não ter me respondido a MP.
Pedimos desculpas e faremos o máximo para isto não acontecer novamente.
Smile

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Mensagem por KaxoteGM Sex 29 Abr 2011, 18:42

Eu tenho três perguntas:
1) Os jogos novos, e os jogos do concurso aparecerão na GMBR Magazine??
2) O Willy virou colaborador, ele aparecerá na edição 5 da revista???
3) Podemos saber quem é o Entrevistado???
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Mensagem por Sr. Sinistro Sex 29 Abr 2011, 21:36

1) Terá o Ranking Mensal, com três jogos escolhidos, mais o resultado da GMBR Magazine Awards
2) Belo chute... Terá sim.. Smile
3) Inicialmente é LeoCesar, criador do Seja Fofo 1.0
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Mensagem por All-x Sex 29 Abr 2011, 21:41

A próxima edição promete. Estou ancioso para ler [COMUNICADO] Atraso na 5ª Edição da Revista GMBR Magazine 693841. Atrasos acontecem. Daqui algum tempo você terá que chamar alguém para ajuda, pois deve dar trabalho fazer a revista toda sozinho hehe.

Continue com o belo trabalho.

FLWS!
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Mensagem por Grotle Sex 29 Abr 2011, 21:49

Que pena que vai atrasar, eu tava ansioso pra ver a revista.
Mas é assim mesmo, como o Alex FC disse, atrasos acontecem. Eu também concordo com o que ele disse sobre você fazer a revista sozinho, deve dar um trabalhão, um ajudante daria uma grande ajuda, e diminuiria o risco de atrasos ou coisas parecidas.
Espero que a revista fique melhor a cada edição!
Estamos esperando!
Flws!
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Mensagem por Sr. Sinistro Sex 29 Abr 2011, 21:53

Valeu, gente, pela compreensão...
Mas vai estar muito boa a próxima Edição... Smile
Vlws
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Mensagem por PedroX Sex 29 Abr 2011, 21:57

A revista é muito boa. O resultado do concurso do Awards ja saiu?
Estou por fora do assunto...
Acho que a proxima vai ser melhor que as outras...
Atrasos acontecem mesmo.

FLW

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 30 Abr 2011, 11:38

Vai sair na 5ª Edição...
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Mensagem por Assassino Sáb 30 Abr 2011, 14:10

E ai Beleza ? eu to muito ancioso para ler a revista! bounce, atrasos acontecem e por causa do tal eu to mais ancioso ( passei o mês todo entrando no fórum por ela yes), será que vai ter algo que nos surpreenda intensamente ? indubitavelmente falando eu vou ler umas 5 vezes! sem mentira alguma!
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Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 30 Abr 2011, 14:21

Que bom...
Ah, só para constar, Weslley...
CUIDADO, SPOILER
Você irá aparecer de relance nesta Edição..
Smile
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Mensagem por Joton Sáb 30 Abr 2011, 14:47

Tomara que você consiga disponibilizar amanhã dia 1 de maio, mais conhecido como mês que vem Laughing [COMUNICADO] Atraso na 5ª Edição da Revista GMBR Magazine 184436 [COMUNICADO] Atraso na 5ª Edição da Revista GMBR Magazine 71423

Aguardo curioso o numero 5 da revista o/
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Mensagem por Assassino Sáb 30 Abr 2011, 14:58

Edu4 escreveu:Que bom...
Ah, só para constar, Weslley...
CUIDADO, SPOILER
Você irá aparecer de relance nesta Edição..
Smile
O que surpreso2 ?! cara por que você me disse isso! eu to falando com sinceridade, essa foi a noticia que me deixou mais cabreiro e impaciente da minha vida inteira! mas eu fico em dúvida pois eu deixei o Gm faz um tempim, não postei jogos (eu ia participar do concurso mas aconteceu um imprevisto), não posto tutoriais, creio que alguma coisa de importante está vindo... Feliz
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Mensagem por CRP-Max Sáb 30 Abr 2011, 15:09

Estou ansioso para ver a próxima edição, é uma pena meu jogo não ter passado para a 2º fase do concurso.
weslleyvieira
O que ?! cara por que você me disse isso! eu to falando com sinceridade, essa foi a noticia que me deixou mais cabreiro e impaciente da minha vida inteira! mas eu fico em dúvida pois eu deixei o Gm faz um tempim, não postei jogos (eu ia participar do concurso mas aconteceu um imprevisto), não posto tutoriais, creio que alguma coisa de importante está vindo...
Esse não vai dormir enquanto não sair a próxima edição....KKKKKKK
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Mensagem por Anderson3d Sáb 30 Abr 2011, 15:53

Não minto que está será a mais importante de todas até o momento, principalmente pela entrevista com o Leo César, o mestre hehehe.
Espero que ele dê dicas de como profissionalizar os jogos, desde registros no tocante à softwares, como na parte artística assim como patrocínios e aonde divulgar os jogos inicialmente.

Espero que seja uma entrevista aprofundada.
Abraço e aguardamos a revista! afro
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Mensagem por Sr. Sinistro Sáb 30 Abr 2011, 21:07

@Anderson 3D
Espero que vocês gostem...
Creio eu que será uma excelente entrevista, do meu ponto de vista...

@CRP-Max
E quanto ao CRP-Snake não ter passado para a próxima fase, acontece... Seu jogo tem bastante potencial... Já fiquei bastante tempo jogando Smile

@WeslleyVieira
Não é grande coisa... Smile A GMBR Magazine sempre tenta mostrar todos os usuários que participam, tanto com comentários, ou com jogos, ou com críticas... Smile

@Joton
O prazo de lançamento é dia 15/05...

Vlws, pessoal...
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Mensagem por leocesar Sáb 30 Abr 2011, 21:35

Anderson3d escreveu:Não minto que esta será a mais importante de todas até o momento, principalmente pela entrevista com o Leo César, o mestre...
Espero que ele dê dicas de como profissionalizar os jogos, desde registros no tocante à softwares, como na parte artística assim como patrocínios e aonde divulgar os jogos inicialmente.
Mestre? Quem dera grande Anderson hahah! É você que é o cara aqui do fórum, com dois super jogos e sempre presente para tirar dúvidas e ensinar! Mesmo não sendo um profissional da área de jogos (trabalho em TVs e em produtoras de vídeo na criação de arte e animação) me esforçarei para responder todas as dúvidas da galera. Só aguardo o Edu me passar as perguntas Smile Fico muito feliz em contribuir com o GMBR para que cresça mais e mais!
Edu4 escreveu:Creio eu que será uma excelente entrevista, do meu ponto de vista...
Que responsabilidade! Farei o melhor possível!
Valeu pela força pessoal!
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Mensagem por Assassino Sáb 30 Abr 2011, 22:09

@WeslleyVieira
Não é grande coisa... A GMBR Magazine sempre tenta mostrar todos os usuários que participam, tanto com comentários, ou com jogos, ou com críticas...
Mesmo assim continuo feliz em saber que vou aparecer na primeira vez que li a GMBR Magazine! Smile Foi eu fiquei sabendo dessa revista hoje, me disseram que era muito importante e fiquei curioso em saber quais usuários irão aparecer (nunca iria imaginar que eu ia estar no meio)
FLWs Edu4!


Que responsabilidade! Farei o melhor possível!
Valeu pela força pessoal!
Aproveitando a mensagem, estou ancioso para ver suas dicas de programação, eu to tentando evoluir a cada dia que se passa e to precisando muito da sua ajuda experiente, se possível queria pedir encarecidamente para dar umas dicas de como começar nas linguagens de programação de jogos 3d, se não for muito citar um motor de programação muito usado para a iniciação; um dia (talvez) se eu tiver a honra a gente se encontra por aí sorrindo
FLW!
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Mensagem por leocesar Dom 01 maio 2011, 00:27

weslleyvieira escreveu:...umas dicas de como começar nas linguagens de programação de jogos 3d, se não for muito citar um motor de programação muito usado para a iniciação; um dia (talvez) se eu tiver a honra a gente se encontra por aí sorrindo
FLW![/font]
Fala weslley!
Bom, se você já tem uma boa experiência com GML não terá grande dificuldade de programar em uma engine 3D. Depois de alguma pesquisa verifiquei que o motor chamado Unity é o melhor (e com uma versão grátis) para desenvolvedores de game solo como eu. Ele possui uma interface amigável e você pode programar em diversas linguagens, basta escolher entre C#, javascript e Boo (parecido com Python) e começar a esqueletar o seu jogo. Seja ele um FPS ou um RTS ou qualquer outra sigla que você quiser! No momento estou criando um jogo de tiro nele e a produtividade é muito boa! Devo lançar o jogo no fim de 2011, será um faroeste brasileiro cheio de ação e aventura. Veja o tópido do jogo aqui mesmo no fórum.

Eu particularmente uso javascript no Unity (lembra um pouco GML na sua simplicidade), é uma linguagem menos verborrágica, e sem as frescuras que só fazem sentido se você estiver programando em equipe ou participando na criação de um sistema de informação.
Mas existe um detalhe! A mudança de duas para três dimensões é um salto conceitual grande! Se prepare para estudar muito quando você se deparar com termos como quaternion ou ângulos Euler, algumas vezes é de fundir os miolos, mas é muito bom ver seus modelos ganharem vida em 360 graus!

Bons estudos Smile qualquer dúvida me mande um PM

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Mensagem por Joton Dom 01 maio 2011, 00:43

Eu quase aprendi o javascript para fazer programação de sites isso foi em 2009. Mas que desistir ótimo saber disso, assim futuramente posso usar no UNITY
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Mensagem por Assassino Dom 01 maio 2011, 01:22

leocesar escreveu:
weslleyvieira escreveu:...umas dicas de como começar nas linguagens de programação de jogos 3d, se não for muito citar um motor de programação muito usado para a iniciação; um dia (talvez) se eu tiver a honra a gente se encontra por aí sorrindo
FLW!
Fala weslley!
Bom, se você já tem uma boa experiência com GML não terá grande dificuldade de programar em uma engine 3D. Depois de alguma pesquisa verifiquei que o motor chamado Unity é o melhor (e com uma versão grátis) para desenvolvedores de game solo como eu. Ele possui uma interface amigável e você pode programar em diversas linguagens, basta escolher entre C#, javascript e Boo (parecido com Python) e começar a esqueletar o seu jogo. Seja ele um FPS ou um RTS ou qualquer outra sigla que você quiser! No momento estou criando um jogo de tiro nele e a produtividade é muito boa! Devo lançar o jogo no fim de 2011, será um faroeste brasileiro cheio de ação e aventura. Veja o tópido do jogo aqui mesmo no fórum.

Eu particularmente uso javascript no Unity (lembra um pouco GML na sua simplicidade), é uma linguagem menos verborrágica, e sem as frescuras que só fazem sentido se você estiver programando em equipe ou participando na criação de um sistema de informação.
Mas existe um detalhe! A mudança de duas para três dimensões é um salto conceitual grande! Se prepare para estudar muito quando você se deparar com termos como quaternion ou ângulos Euler, algumas vezes é de fundir os miolos, mas é muito bom ver seus modelos ganharem vida em 360 graus!

Bons estudos Smile qualquer dúvida me mande um PM

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Ei eu vi seu projeto e fiquei meio assim cabreiro (você pode ver o por que vendo minha mensagem lá Smile), não irei descartar a idéia de utilizar o unity, eu já joguei um jogo chamado red crucible feito em unity e eu tava em 5 lugar no rank de todos os jogadores (eu era um sniper covarde :C:, ainda sou sorrindo); eu tenho bastante experiencia em GML, não quero ser o tal mas de tantos códigos de tutoriais que eu já vi aqui no fórum, o único que eu não sabia direito foi o draw_set_halign() numa aula de criar um menu do fuzenrad (eu sei que pareço ser louco, mas fica chato você ver aquelas mesmas coisas de antes). eu tenho uma certa guerra com o java, mas o que você me sugere Java ou C++ (particularmente eu queria C++ pois eu tenho uma apostila aqui em casa e por que eu to de mal com o Java)
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