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Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma

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Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Empty Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma

Mensagem por Rod Qui 07 Abr 2011, 18:14

Estou querendo criar um jogo de Monster Hunter estilo plataforma e queria recrutar alguém que se habilite para me ajudar, preciso de alguém que saiba programar os monstros de forma que eles ataquem só quando estiverem perto do player, e toda essa parte de I.A.
Também seria bom alguém que queira fazer os sprites dos monstros (eu já estou fazendo isso, mas quando se tem ajuda, é mais rápido!!! sorrindo2 )
Em fim, se alguém se habilita a entrar nessa, estou aberto a ideias!

Aguardo respostas positivas!!!
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Mensagem por Tiger Qui 07 Abr 2011, 18:56

Nossa um fan de monster hunter =D, to nessa já que eu tambem jogo e gosto desse jogo, eu poderia ajudar no cenario, as sprites eu acho seria um pouco mais complicado, tipo num jogo de plataforma o hunter não tem como esquivar dos ataques, mas poder fazer ele pulando nos monstros, uma sugestão boa, ao inves dos hunters poderiamos colocar os felynes que nem no jogo Poka Poka Airu Village (Monster Hunter Diary). Pois mh sabe como é, não foi feito por pequena equipe, mas sim uma grande da capcom, mas vamos ve.
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Mensagem por Rod Qui 07 Abr 2011, 19:58

(Retirado), a ideia é boa!!! até pq é mais fácil fazer gatinhos do que pessoas inteiras.

Mas vc tem razão, precisamos de mais gente pra equipe!!!
Ainda estou aberto a ideias novas!

Editado por Alex FC: Atenção ao postar, não use palavrões. alertado.
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Mensagem por Tiger Sex 08 Abr 2011, 13:41

okok, mas primeira coisa e voce postar como vai ser a historia do jogo, como seram os monster, originais ou inventados, e inumeras coisas...pois não adiantar chamar uma equipe se ninguem conhece o mh ou uma historia para o jogo, mande mais detalhes, faça uns esboço de como vai ser a visão do jogo e ter muita paciencia em planejar, pesquisar, juntar inumeros recurso para depois ter um longo meses ou anos no projeto, caso contrario seria mais facil um jogo simples de passatempo do que pacientemente aguardar
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Mensagem por andreh Sex 08 Abr 2011, 14:18

Talvez eu possa ajudar, mas como o Tiger falou, coloque mais detalhes sobre o jogo, para dar uma ideia de como vc pretende fazê-lo. Vlw.
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Mensagem por Rod Sex 08 Abr 2011, 16:57

Estou preparando uns esboços e uma história, logo logo eu postarei as fotos, a história e algumas informações do que preciso.
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Mensagem por Jimkim000 Sex 08 Abr 2011, 17:07

Eu posso lhe ajudar tbm com os sprites!!
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Mensagem por Rod Sex 08 Abr 2011, 19:11

lá todos!!! conforme prometido ai vai os dados que deixei de por:


História do jogo: O jogo se passa numa pequena vila (ainda precisa de nome), tudo corria bem, até que um grupo de Giganocrus (monstro criado por mim) resolve aparecer nas redondezas da vila, alguém precisa tomar uma providência, e é ai que o jogador entra, ele precisa ir até lá e matar o grupo inteiro para salvar a vila, o problema é que você precisa ser um caçador experiente para fazer isso, por tanto, você deve fazer as missões para poder melhorar seu ranking e poder fazer a missão.

Os monstros serão uma mistura de monstros já existentes, como o Rathalos e o Lagiacrus, e alguns inventados.

O estilo será em plataforma, só preciso ver ainda como fazer pro caçador esquivar, mas isso depois se resolve.

Algumas fotos para melhor compreensão do trabalho:
Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Cenateste1
Essa é a interface do jogo, não exatamente assim, mas algo parecido (o caçador e o cenário peguei qualquer um na internet computador )

Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Giganocrus
Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Gigagrupo
Esse é o Giganocrus, geralmente eles caçam em grupos de 4 até 6 membros e são maiores que um Lagiacrus adulto (a parte legal é que no final, o player terá que matar todos os 6 do grupo de Giganocrus para salvar a vila!!!)

Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Gjaggi
Esse é um exemplo do que eu já fiz até agora, só fiz o Great Jaggi por enquanto, mas pretendo fazer bem mais!!! (se eu tiver ajuda, melhor ainda!!! blz )

(Caso as imagens não apareçam, as fotos estão aqui)
https://2img.net/r/ihimizer/i/cenateste1.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/gjaggi.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/giganocrus.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/gigagrupo.png/

Qualquer outra dúvida, me avisem!!!
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Mensagem por Tiger Sáb 16 Abr 2011, 12:37

Bom a historia é bem interessante, mas o problema e que se for criar um monster hunter de plataforma, teria que criar armamentos, itens e um monte de coisas para o jogo, como equipamento, eu fiz um exemplo que poderiamos usar com os felynes tipo o monster hunter diary.

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Mensagem por Rod Seg 18 Abr 2011, 13:04

Então, eu tava pensando em tipo, quando troca-se o armamento, troca ele todo, ao invés de apenas uma parte, tipo o capacete. Ai quando você mata um monstro, destrava as armaduras e armas feitas dele, sem precisar ficar arrancando um monte de parte deles, assim se elimina muitos itens que seriam desnecessários criar.
as armas, eu já não sei direito como eu faria, acho q criar um obj. separado do corpo é uma opção.
Os itens, não precisa criá tds, só os mais importantes.
Acho q fora isso, o maior problema vai sê mesmo faze eles esquivá, vai tê q faze os bichinho corrê muito rápido, ou pulá alto pakas, ou sei lá... nuu

A propósito, o desenho fico muito engraçado, mas bem legal!!!
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Mensagem por andreh Seg 18 Abr 2011, 15:53

bom, pra fazer esquivar eu tenho uma ideia. Que tal fazer uma sequência de letra a serem tecladas para o player se esquivar, podem ser códigos fixos. É um pouco mais complexo mas não é impossível e eu acho interessante e inovador para um jogo de plataforma
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Mensagem por Rod Seg 18 Abr 2011, 16:22

É uma boa, até pq se for fácil esquivar, o jogo perde a graça 😢 .
os personagens podem também pular pra esquivar, mas isso só serviria p/ monstros pequenos e alguns ataques mais fracos dos monstros grandes. até porque se servisse pular sempre p/ fugi dum ataque, ninguém esquivaria!
e também não dá pra pular muito alto com armadura, certo?


Obs.: fico imaginando um felyne dando um pulo grotescamente gigante pra fugi duma cabeçada dum diablos... Shocked
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Mensagem por Rod Sáb 23 Abr 2011, 18:05

Olá todos, queria saber se nosso projeto irá p/ frente!
Estava sem ter o que fazer e desenhei os sprites do Great Jaggi e do jaggi.
O problema é q as imagens ficaram grandes demais p/ hospedar, por isso, não as coloquei aqui, mas ficaram relativamente boas (modéstia a parte king )
Bom, se nós vamos iniciar o projeto, os spriters precisam flar comigo p/ discutirmos quais monstros faremos, entrem em contato por MP. E os programadores precisam me avisar p/ podermos discutir como faremos as armaduras e armas e tb p/ podermos desenhar os felynes.
Se eu esqueci de algo, pf me avisem!
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Mensagem por Rod Ter 26 Abr 2011, 19:32

Olá todos!!!

Bom, estou querendo começar a fazer o jogo, por isso mandei essa mensagem p/ todos que se candidataram a ajudar por MP. Fiz um modelo do felyne que será o player (em anexo), ainda tem muito o q melhorar, mas é apenas um modelo.
Bom, quem tiver interesse em ajudar, mande uma MP, ou avise-me por aqui. A história será aquela mesma, os sprites, estou fazendo algúns, e é isso... qualquer coisa, perguntem ou mandem MP!!!

Aguardo respostas!!!

Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma Felyne
(LINK https://2img.net/r/ihimizer/f/felyne.png/ )
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