Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Estou querendo criar um jogo de Monster Hunter estilo plataforma e queria recrutar alguém que se habilite para me ajudar, preciso de alguém que saiba programar os monstros de forma que eles ataquem só quando estiverem perto do player, e toda essa parte de I.A.
Também seria bom alguém que queira fazer os sprites dos monstros (eu já estou fazendo isso, mas quando se tem ajuda, é mais rápido!!! )
Em fim, se alguém se habilita a entrar nessa, estou aberto a ideias!
Aguardo respostas positivas!!!
Também seria bom alguém que queira fazer os sprites dos monstros (eu já estou fazendo isso, mas quando se tem ajuda, é mais rápido!!! )
Em fim, se alguém se habilita a entrar nessa, estou aberto a ideias!
Aguardo respostas positivas!!!
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Nossa um fan de monster hunter =D, to nessa já que eu tambem jogo e gosto desse jogo, eu poderia ajudar no cenario, as sprites eu acho seria um pouco mais complicado, tipo num jogo de plataforma o hunter não tem como esquivar dos ataques, mas poder fazer ele pulando nos monstros, uma sugestão boa, ao inves dos hunters poderiamos colocar os felynes que nem no jogo Poka Poka Airu Village (Monster Hunter Diary). Pois mh sabe como é, não foi feito por pequena equipe, mas sim uma grande da capcom, mas vamos ve.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
(Retirado), a ideia é boa!!! até pq é mais fácil fazer gatinhos do que pessoas inteiras.
Mas vc tem razão, precisamos de mais gente pra equipe!!!
Ainda estou aberto a ideias novas!
Editado por Alex FC: Atenção ao postar, não use palavrões. alertado.
Mas vc tem razão, precisamos de mais gente pra equipe!!!
Ainda estou aberto a ideias novas!
Editado por Alex FC: Atenção ao postar, não use palavrões. alertado.
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
okok, mas primeira coisa e voce postar como vai ser a historia do jogo, como seram os monster, originais ou inventados, e inumeras coisas...pois não adiantar chamar uma equipe se ninguem conhece o mh ou uma historia para o jogo, mande mais detalhes, faça uns esboço de como vai ser a visão do jogo e ter muita paciencia em planejar, pesquisar, juntar inumeros recurso para depois ter um longo meses ou anos no projeto, caso contrario seria mais facil um jogo simples de passatempo do que pacientemente aguardar
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Talvez eu possa ajudar, mas como o Tiger falou, coloque mais detalhes sobre o jogo, para dar uma ideia de como vc pretende fazê-lo. Vlw.
andreh- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 09/03/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 183
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Estou preparando uns esboços e uma história, logo logo eu postarei as fotos, a história e algumas informações do que preciso.
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Eu posso lhe ajudar tbm com os sprites!!
Jimkim000- Data de inscrição : 25/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
lá todos!!! conforme prometido ai vai os dados que deixei de por:
História do jogo: O jogo se passa numa pequena vila (ainda precisa de nome), tudo corria bem, até que um grupo de Giganocrus (monstro criado por mim) resolve aparecer nas redondezas da vila, alguém precisa tomar uma providência, e é ai que o jogador entra, ele precisa ir até lá e matar o grupo inteiro para salvar a vila, o problema é que você precisa ser um caçador experiente para fazer isso, por tanto, você deve fazer as missões para poder melhorar seu ranking e poder fazer a missão.
Os monstros serão uma mistura de monstros já existentes, como o Rathalos e o Lagiacrus, e alguns inventados.
O estilo será em plataforma, só preciso ver ainda como fazer pro caçador esquivar, mas isso depois se resolve.
Algumas fotos para melhor compreensão do trabalho:
Essa é a interface do jogo, não exatamente assim, mas algo parecido (o caçador e o cenário peguei qualquer um na internet )
Esse é o Giganocrus, geralmente eles caçam em grupos de 4 até 6 membros e são maiores que um Lagiacrus adulto (a parte legal é que no final, o player terá que matar todos os 6 do grupo de Giganocrus para salvar a vila!!!)
Esse é um exemplo do que eu já fiz até agora, só fiz o Great Jaggi por enquanto, mas pretendo fazer bem mais!!! (se eu tiver ajuda, melhor ainda!!! )
(Caso as imagens não apareçam, as fotos estão aqui)
https://2img.net/r/ihimizer/i/cenateste1.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/gjaggi.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/giganocrus.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/gigagrupo.png/
Qualquer outra dúvida, me avisem!!!
História do jogo: O jogo se passa numa pequena vila (ainda precisa de nome), tudo corria bem, até que um grupo de Giganocrus (monstro criado por mim) resolve aparecer nas redondezas da vila, alguém precisa tomar uma providência, e é ai que o jogador entra, ele precisa ir até lá e matar o grupo inteiro para salvar a vila, o problema é que você precisa ser um caçador experiente para fazer isso, por tanto, você deve fazer as missões para poder melhorar seu ranking e poder fazer a missão.
Os monstros serão uma mistura de monstros já existentes, como o Rathalos e o Lagiacrus, e alguns inventados.
O estilo será em plataforma, só preciso ver ainda como fazer pro caçador esquivar, mas isso depois se resolve.
Algumas fotos para melhor compreensão do trabalho:
Essa é a interface do jogo, não exatamente assim, mas algo parecido (o caçador e o cenário peguei qualquer um na internet )
Esse é o Giganocrus, geralmente eles caçam em grupos de 4 até 6 membros e são maiores que um Lagiacrus adulto (a parte legal é que no final, o player terá que matar todos os 6 do grupo de Giganocrus para salvar a vila!!!)
Esse é um exemplo do que eu já fiz até agora, só fiz o Great Jaggi por enquanto, mas pretendo fazer bem mais!!! (se eu tiver ajuda, melhor ainda!!! )
(Caso as imagens não apareçam, as fotos estão aqui)
https://2img.net/r/ihimizer/i/cenateste1.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/gjaggi.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/giganocrus.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/f/gigagrupo.png/
Qualquer outra dúvida, me avisem!!!
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Bom a historia é bem interessante, mas o problema e que se for criar um monster hunter de plataforma, teria que criar armamentos, itens e um monte de coisas para o jogo, como equipamento, eu fiz um exemplo que poderiamos usar com os felynes tipo o monster hunter diary.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Então, eu tava pensando em tipo, quando troca-se o armamento, troca ele todo, ao invés de apenas uma parte, tipo o capacete. Ai quando você mata um monstro, destrava as armaduras e armas feitas dele, sem precisar ficar arrancando um monte de parte deles, assim se elimina muitos itens que seriam desnecessários criar.
as armas, eu já não sei direito como eu faria, acho q criar um obj. separado do corpo é uma opção.
Os itens, não precisa criá tds, só os mais importantes.
Acho q fora isso, o maior problema vai sê mesmo faze eles esquivá, vai tê q faze os bichinho corrê muito rápido, ou pulá alto pakas, ou sei lá...
A propósito, o desenho fico muito engraçado, mas bem legal!!!
as armas, eu já não sei direito como eu faria, acho q criar um obj. separado do corpo é uma opção.
Os itens, não precisa criá tds, só os mais importantes.
Acho q fora isso, o maior problema vai sê mesmo faze eles esquivá, vai tê q faze os bichinho corrê muito rápido, ou pulá alto pakas, ou sei lá...
A propósito, o desenho fico muito engraçado, mas bem legal!!!
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
bom, pra fazer esquivar eu tenho uma ideia. Que tal fazer uma sequência de letra a serem tecladas para o player se esquivar, podem ser códigos fixos. É um pouco mais complexo mas não é impossível e eu acho interessante e inovador para um jogo de plataforma
andreh- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 09/03/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 183
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
É uma boa, até pq se for fácil esquivar, o jogo perde a graça .
os personagens podem também pular pra esquivar, mas isso só serviria p/ monstros pequenos e alguns ataques mais fracos dos monstros grandes. até porque se servisse pular sempre p/ fugi dum ataque, ninguém esquivaria!
e também não dá pra pular muito alto com armadura, certo?
Obs.: fico imaginando um felyne dando um pulo grotescamente gigante pra fugi duma cabeçada dum diablos...
os personagens podem também pular pra esquivar, mas isso só serviria p/ monstros pequenos e alguns ataques mais fracos dos monstros grandes. até porque se servisse pular sempre p/ fugi dum ataque, ninguém esquivaria!
e também não dá pra pular muito alto com armadura, certo?
Obs.: fico imaginando um felyne dando um pulo grotescamente gigante pra fugi duma cabeçada dum diablos...
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Olá todos, queria saber se nosso projeto irá p/ frente!
Estava sem ter o que fazer e desenhei os sprites do Great Jaggi e do jaggi.
O problema é q as imagens ficaram grandes demais p/ hospedar, por isso, não as coloquei aqui, mas ficaram relativamente boas (modéstia a parte )
Bom, se nós vamos iniciar o projeto, os spriters precisam flar comigo p/ discutirmos quais monstros faremos, entrem em contato por MP. E os programadores precisam me avisar p/ podermos discutir como faremos as armaduras e armas e tb p/ podermos desenhar os felynes.
Se eu esqueci de algo, pf me avisem!
Estava sem ter o que fazer e desenhei os sprites do Great Jaggi e do jaggi.
O problema é q as imagens ficaram grandes demais p/ hospedar, por isso, não as coloquei aqui, mas ficaram relativamente boas (modéstia a parte )
Bom, se nós vamos iniciar o projeto, os spriters precisam flar comigo p/ discutirmos quais monstros faremos, entrem em contato por MP. E os programadores precisam me avisar p/ podermos discutir como faremos as armaduras e armas e tb p/ podermos desenhar os felynes.
Se eu esqueci de algo, pf me avisem!
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Formação de equipe para Criar Monster Hunter plataforma
Olá todos!!!
Bom, estou querendo começar a fazer o jogo, por isso mandei essa mensagem p/ todos que se candidataram a ajudar por MP. Fiz um modelo do felyne que será o player (em anexo), ainda tem muito o q melhorar, mas é apenas um modelo.
Bom, quem tiver interesse em ajudar, mande uma MP, ou avise-me por aqui. A história será aquela mesma, os sprites, estou fazendo algúns, e é isso... qualquer coisa, perguntem ou mandem MP!!!
Aguardo respostas!!!
(LINK https://2img.net/r/ihimizer/f/felyne.png/ )
Bom, estou querendo começar a fazer o jogo, por isso mandei essa mensagem p/ todos que se candidataram a ajudar por MP. Fiz um modelo do felyne que será o player (em anexo), ainda tem muito o q melhorar, mas é apenas um modelo.
Bom, quem tiver interesse em ajudar, mande uma MP, ou avise-me por aqui. A história será aquela mesma, os sprites, estou fazendo algúns, e é isso... qualquer coisa, perguntem ou mandem MP!!!
Aguardo respostas!!!
(LINK https://2img.net/r/ihimizer/f/felyne.png/ )
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Formaçao de equipe para jogo de plataforma 2d
» Formação de equipe para um jogo de tiro(plataforma)
» Formação de equipe para criar jogos
» Formacao de equipe para criar jogo de Ben 10
» Formação de equipe para criar varios jogos
» Formação de equipe para um jogo de tiro(plataforma)
» Formação de equipe para criar jogos
» Formacao de equipe para criar jogo de Ben 10
» Formação de equipe para criar varios jogos
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos