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[Resolvido]assistir cutscene até o fim

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Mensagem por leandrolp.pedro Dom 03 Abr 2011, 12:40

como eu faço pra se estiver ocorrendo um cutscene o usuario tenha que esperar até o fim do cutscene para continuar o jogo
e tambem como escolher uma tecla para tirar o cutscene,assim só essa tecla podera tirar o cutscene.
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Mensagem por Math Maker Dom 03 Abr 2011, 12:42

Como você está fazendo esta CutScene? Qual o script?
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Mensagem por leandrolp.pedro Dom 03 Abr 2011, 12:49

time line no momento em que o jogo inicia tem uma time line com uns comandos que executa uma animação
e tambem eu tento colocar pra quando colidir com algum objeto em especial
executar outra time line, se eu estiver fazendo erra gostaria que vc desse um exemplo de como eu poderia fazer isto .
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Mensagem por Math Maker Dom 03 Abr 2011, 13:03

Entendi, você está fazendo sequencia de eventos automáticas. Vamos dizer que você tem um objeto programado para seguir um certo trajeto.

Você executa isso com sua time line, só que se o jogador tiver poder sobre a sequencia complica. Então faça assim, faça sua cena numa outra room, com um objeto sem poder sobre a mesma (um player sem opções de andar, atirar etc.). Desta forma você insere um if:

Código:
if(keyboard_check(vk_space)){ room_goto_next(); }

Este script faria o pulo da cena trocando de room, nessa os objetos e tudo mais estaria organizando da forma que ficam após a sequencia de eventos. Entendeu a lógica? Assim, mesmo quando o jogador deixa toda a sequencia ocorrer trocaria de room também.

Sua segunda pergunta eu não entendi. Explique melhor.
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Mensagem por leandrolp.pedro Dom 03 Abr 2011, 13:11

obrigado não vou prisisar perguntar mais nada pois é como vc disse, e eu entendi a logica valew. Smile
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