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[Resolvido]assistir cutscene até o fim
2 participantes
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[Resolvido]assistir cutscene até o fim
como eu faço pra se estiver ocorrendo um cutscene o usuario tenha que esperar até o fim do cutscene para continuar o jogo
e tambem como escolher uma tecla para tirar o cutscene,assim só essa tecla podera tirar o cutscene.
e tambem como escolher uma tecla para tirar o cutscene,assim só essa tecla podera tirar o cutscene.
leandrolp.pedro- Data de inscrição : 01/04/2011
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Re: [Resolvido]assistir cutscene até o fim
Como você está fazendo esta CutScene? Qual o script?
Math Maker- Data de inscrição : 26/02/2011
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Re: [Resolvido]assistir cutscene até o fim
time line no momento em que o jogo inicia tem uma time line com uns comandos que executa uma animação
e tambem eu tento colocar pra quando colidir com algum objeto em especial
executar outra time line, se eu estiver fazendo erra gostaria que vc desse um exemplo de como eu poderia fazer isto .
e tambem eu tento colocar pra quando colidir com algum objeto em especial
executar outra time line, se eu estiver fazendo erra gostaria que vc desse um exemplo de como eu poderia fazer isto .
leandrolp.pedro- Data de inscrição : 01/04/2011
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Re: [Resolvido]assistir cutscene até o fim
Entendi, você está fazendo sequencia de eventos automáticas. Vamos dizer que você tem um objeto programado para seguir um certo trajeto.
Você executa isso com sua time line, só que se o jogador tiver poder sobre a sequencia complica. Então faça assim, faça sua cena numa outra room, com um objeto sem poder sobre a mesma (um player sem opções de andar, atirar etc.). Desta forma você insere um if:
Este script faria o pulo da cena trocando de room, nessa os objetos e tudo mais estaria organizando da forma que ficam após a sequencia de eventos. Entendeu a lógica? Assim, mesmo quando o jogador deixa toda a sequencia ocorrer trocaria de room também.
Sua segunda pergunta eu não entendi. Explique melhor.
Você executa isso com sua time line, só que se o jogador tiver poder sobre a sequencia complica. Então faça assim, faça sua cena numa outra room, com um objeto sem poder sobre a mesma (um player sem opções de andar, atirar etc.). Desta forma você insere um if:
- Código:
if(keyboard_check(vk_space)){ room_goto_next(); }
Este script faria o pulo da cena trocando de room, nessa os objetos e tudo mais estaria organizando da forma que ficam após a sequencia de eventos. Entendeu a lógica? Assim, mesmo quando o jogador deixa toda a sequencia ocorrer trocaria de room também.
Sua segunda pergunta eu não entendi. Explique melhor.
Math Maker- Data de inscrição : 26/02/2011
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Re: [Resolvido]assistir cutscene até o fim
obrigado não vou prisisar perguntar mais nada pois é como vc disse, e eu entendi a logica valew.
leandrolp.pedro- Data de inscrição : 01/04/2011
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