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[Pedido] engine de tempo
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[Pedido] engine de tempo
Bom eu estou fasendo um jogo de labirinto o player enfrenta 2 competidores e isso seria por tempo, dai eu pegaria o tempo que eu demoro, e colocaria para ele decorrer no jogo,e quando esse tempo acabasse dava restart no game (o tempo de cada fase)
Convidad- Convidado
Re: [Pedido] engine de tempo
TA aqui a minha nem eu mesmo usei nos meus jogos, to te dando o privilégio de ser o primeiro a usar.
E me da créditos ta?
O link é esse:
Até mais!
E me da créditos ta?
O link é esse:
- Código:
http://www.4shared.com/file/PILyOU1H/hora.html
Até mais!
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Re: [Pedido] engine de tempo
ok shadow darei creditos sim
nao era bem isso eu queria um negocio de tempo que cotasse supor de 5000 ate 0,quando chegar a 0 restar game
nao era bem isso eu queria um negocio de tempo que cotasse supor de 5000 ate 0,quando chegar a 0 restar game
Convidad- Convidado
Re: [Pedido] engine de tempo
Coloque no create:
- Código:
alarm[0]=3
tempo=5000
- Código:
tempo-=1
alarm[0]=3
- Código:
if tempo=0
{
game_restart()
}
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Re: [Pedido] engine de tempo
Essa do N.U.C.L.E.A.R funciona como você quer.
Pode usar a ideia dele que eu garanto que da certo.
Pode usar a ideia dele que eu garanto que da certo.
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Re: [Pedido] engine de tempo
É ai é só você adaptar o tempo da variavel tempo, e o tempo entre os alarms.
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Re: [Pedido] engine de tempo
É melhor em um objeto diferente do player.
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Re: [Pedido] engine de tempo
Crie um obj_controle. VocÊ tem um certo ?
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Re: [Pedido] engine de tempo
nao funciono eu dechei fora da rrom deu nd,coloquei deu nd tmb
Convidad- Convidado
Re: [Pedido] engine de tempo
**Editado**
É por que falta isso aqui abaixo.
E + adiciona nele um evento draw e coloca + ou - assim.
Isso vai mostrar o resultado na tela do jogo.
É por que falta isso aqui abaixo.
E + adiciona nele um evento draw e coloca + ou - assim.
- Código:
draw_set_font(font0);
draw_set_color(c_blue);
draw_text(x+280,y+10,string(tempo));
Isso vai mostrar o resultado na tela do jogo.
Última edição por Shadow10 em Sex 17 Jun 2011, 21:13, editado 1 vez(es)
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Re: [Pedido] engine de tempo
É mais se usar view o codigo é esse:
- Código:
draw_text(view_xview+0,view_yview+0, "Tempo: "+string(tempo))
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Re: [Pedido] engine de tempo
ae resolvido funciono vlw a vcs se quiserem creditos e so falar
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Re: [Pedido] engine de tempo
Quero créditos!
rsrsrsrs
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Re: [Pedido] engine de tempo
Pode dar sim... hehe primeira vez que ganha creditos
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