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[Engine]I.A. do chefe do Megaman

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Mensagem por Mr. Kaleb Sex 25 Mar 2011, 18:11

Oi pessoal, tava desenhando, aí peguei umas sprites e fui fazer uma I.A., é bem simples, até que não é tão dificil, e vim postar aqui.
Imagem:
[Engine]I.A. do chefe do Megaman Imgboss
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Mais pra frente vo estudar o movimento de outros chefes e criar outras I.A's.



Última edição por The Games Never Finish... em Sáb 26 Mar 2011, 09:34, editado 1 vez(es)
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Mensagem por biscoito Sex 25 Mar 2011, 18:30

aee caraaa,vai ajuda bastante gentee!!esses dia eu tava precisando de exatamente isso,mas ja conseguii Razz
biscoito
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Mensagem por Mr. Kaleb Sex 25 Mar 2011, 18:52

Vlw cara Very Happy
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Mensagem por Lauro Sex 25 Mar 2011, 20:27

Tbm precisava.... vlw Happy
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 26 Mar 2011, 08:07

Que bom que gostou, vlw.
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Mensagem por All-x Sáb 26 Mar 2011, 09:12

Vamos parar com a sequência de floods aqui, Vlw? Depois que diminuirem suas barras não quero ninguém chorando. Ok?

@Tópico:

A engine está muito boa. Você usou bem a combinação path+time line. Está bem explicada, mas seria melhor ainda se fosse totalmente em códigos. Pra quem está comçando a aprender sobre IA é um bom começo.

FLWS!
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 26 Mar 2011, 09:20

Vlw alex, esse é um bom sistema, e tem outro que estou inventando, sabe quando uns dos chefes tá com pouco sangue e muda os ataques? Aí é só chamar uma outra timeline, e fica bem legal.
Ah e desculpe pelos floods, pensei que não tinha problema agradeçer.
Ah, e vou colocar toda em GML, pode deixar.
FLW
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Mensagem por All-x Sáb 26 Mar 2011, 09:22

Não há problema nenhum em agradecer. Desde que não faça flood não tem problema nenhum.

É dificil, mas é o meu trabalho.

FLWS!
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 26 Mar 2011, 09:33

Tá beleza então, tá fazendo u bom trabalho Very Happy
Ah sim, aqui está em GML: http://sharesend.com/download/fup3s
A unica coisa que não deixei em GML foi as funções da timeline, eu não sei usar em GML.
Adicionado no primeiro post tambem.
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