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Fundamentos 3D - o guia completo (independente de software)
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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Fundamentos 3D - o guia completo (independente de software)
Pessoal, estou fazendo um guia de referência sobre 3D aplicado aos jogos. O documento não está completo, pra falar a verdade está bem no início, mas já da pra ter uma ideia do resultado final.
Este trabalho será sempre atualizado e com adição de novos capítulos. Quem sabe não vira um livro no futuro?
Critiquem, façam sugestões de capítulos ou modificações, a participação de vocês é fundamental para o sucesso desse trabalho.
link: fundamentos 3D
Aproveito o espaço para dizer que o meu jogo Cangaço 3D já está indo de vento em popa! Aqui estão alguns screenshots!
Valeu!
Meu portfólio
Este trabalho será sempre atualizado e com adição de novos capítulos. Quem sabe não vira um livro no futuro?
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Última edição por leocesar em Sex 25 Mar 2011, 06:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do link para o guia, ou seja, o mais importante! :))
leocesar- Data de inscrição : 24/09/2010
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Re: Fundamentos 3D - o guia completo (independente de software)
Ótimo amigão, gostei muito da sua "visão" sobre o mundo 3D. Essa coisa de modelador melhor ou pior para operações básicas de 3D é besteira mesmo, concordo com você. O artista é mais importante que a ferramenta. Continue la o seu tutorial que vou seguir suas aulas eheheheh.leocesar escreveu:Pessoal, estou fazendo um guia de referência sobre 3D aplicado aos jogos. O documento não está completo, pra falar a verdade está bem no início, mas já da pra ter uma ideia do resultado final.
Este trabalho será sempre atualizado e com adição de novos capítulos. Quem sabe não vira um livro no futuro?
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Flws!
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