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Projeto Chão Brazin - PS completado

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Projeto Chão Brazin - PS completado Empty Projeto Chão Brazin - PS completado

Mensagem por Joton Dom 20 Mar 2011, 17:19

Nome: Chão Brazin: Paisagens sulamericanas
Controles: A, D, W
O botão direito cria o chão
Tamanho: 8 MBs
Projeto Chão Brazin - PS completado Aaa

Download do jogo: http://www.4shared.com/file/je9qUm1a/Chao_Brazin_vb.html?

Jogo plataforma que você é empurrado para ir em frente, crie o chão com o mouse para fazer o Brazin atravessar as ilhas, espinhos e inimigos até o final da fase. Cada fase se passa em alguma paisagem sulamericana de beleza unica no mundo, tendo uma explicação sobre a paisagem depois da fase percorrida.

As fases serão:
- Cataratas do Iguaçu
- Ilha de Páscoa
- Deserto de Sal
- Ruinas Incas
- Bariloche
Explicação sobre a paisagem:
Projeto Chão Brazin - PS completado Semttulo-12

-----------------------------------------atualização 26/08/2011-----------------------

Vendo que o encerramento das inscrições para o E-games está cada vez mais proximo até (30/09) resolvi me dedicar totalmente para concluir o Chão Brazin, essa semana conclui a fase ilha de páscoa.

Projeto Chão Brazin - PS completado Semttulo-1-2

Graças a texturização de objetos no photoshop, consegui atingir um nível tão bom visualmente.

-----------------------------------------atualização 07/09/2011-----------------------

Desde segunda 27/09 estava criando a fase salar de uyuni, e hoje mostro-lhes uma imagem do resultado desse trabalho todo:

Projeto Chão Brazin - PS completado Sal_2

Essa fase foi a mais rápida que fiz, mas não menos difícil, coloquei no sistema do jogo o tempo jogado, que será contabilizado ao final, tendo uma frase dependendo do desempenho, agora vou iniciar talvez a mais difícil fase de criar, "a 4ª fase Ruinas Incas".

-----------------------------------------atualização 28/09/2011-----------------------

Já estou na reta final do Chão Brazin e com essa atualização, novidades, como a tela subindo, molas e perda de sangue global, antes quando ele tocava no limite de baixo da tela com sangue em 50%, o sangue ficava 100% ao reiniciar a fase, agora não, mesmo se o brazin cair no limite da tela, quando se reinicia a fase a perda de sangue permanece até ser zerada Twisted Evil

Projeto Chão Brazin - PS completado Ruinas_incas-1


Última edição por Joton em Ter 01 Nov 2011, 01:23, editado 17 vez(es)
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Mensagem por Mr. Kaleb Dom 20 Mar 2011, 18:38

Hmm, legal cara, bem criativo essa de criar chão, poderia colocar uns misseis perseguidores, bem louco.
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Mensagem por sonic luan Dom 20 Mar 2011, 19:06

muinto legal gostei parese difisil no comeso mas depois voçe pega a pratica, a jogabilidade e boa e eu não encontrei nenhum bug, a qualidade grafica tambem e boa, mas ele não tem efeitos sonoros so uma musica. o comtador de chão e pequeno e e branco e dificulta a visal porcalsa do background claro, e melhor voçe usar um comtador personalisado para ficar mais bonito, não gostei muinto do menu, acho que voçe presisa melhorar ele.
gravicos: 9,5
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nota total: 8,5

muinto bem comtinue assim melhore seu projeto ate ele ficar bom.

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Mensagem por Joton Seg 21 Mar 2011, 19:18

The Games Never Finish...:Hmm, legal cara, bem criativo essa de criar chão, poderia colocar uns misseis perseguidores, bem louco.

Seria legal os misseis, mas não se encaixaria no contexto visual, pois misseis é algo pra jogo futurista, e o Chão Brazin é visual medieval Razz Projeto Chão Brazin - PS completado 71423

sonic luan:muinto legal gostei parese difisil no comeso mas depois voçe pega a pratica, a jogabilidade e boa e eu não encontrei nenhum bug, a qualidade grafica tambem e boa, mas ele não tem efeitos sonoros so uma musica. o comtador de chão e pequeno e e branco e dificulta a visal porcalsa do background claro, e melhor voçe usar um comtador personalisado para ficar mais bonito, não gostei muinto do menu, acho que voçe presisa melhorar ele.
gravicos: 9,5
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diverção: 7,5

nota total: 8,5

muinto bem comtinue assim melhore seu projeto ate ele ficar bom

Não precisava dar notas mais valeu, ainda bem que você gostou, sobre o menu eu tenho em outra engine que não tive tempo de colocar nessa versão, vacilei mesmo em deixar a score pequena e em branco, nem percebi Projeto Chão Brazin - PS completado 31640 lendo jornal numa versão beta ou 0.5 já vai ter cenário, score personalizado e outras coisas mais *.*
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Mensagem por Mr. Kaleb Seg 21 Mar 2011, 19:20

Os misseis era brincadeira XD
Poderia colocar um tempo de destruição para os blocos criados.
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Mensagem por Tiger Sáb 23 Abr 2011, 16:46

Gostei desse jogo, o cenario tah bem desenhado mas se podia fazer ele atirando nos inimigos alem de criar blocos, mas como é versão alpha aguardo as novidades.
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Mensagem por Joton Qui 23 Jun 2011, 17:27

Depois de uma semana já tenho quase que feito o primeiro cenário da primeira fase, agora só falta mais 4 cenário Projeto Chão Brazin - PS completado 31640 lendo jornal Go
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Mensagem por Mr. Kaleb Qui 23 Jun 2011, 20:42

Ainda tá como o projeto antigo...
Eu quero jogar o da imagem ae Very Happy
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Mensagem por Eudes - Hyo Sex 24 Jun 2011, 08:35

os graficos estão muito bem feitos.
deu pra ver mesmo ki tu manja de Corel e Photo.
fora isso a idea do game tambem ficou legal.
parabens
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Mensagem por Livsk Sex 24 Jun 2011, 10:24

Muito boa sua ideia, além de os gráficos estarem muito bons,

Gostei do seu jogo, Parabéns!
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Mensagem por CRP-Max Sáb 25 Jun 2011, 10:24

Caraca que gráficos...
Sua habilidade com gráficos mudou bastante mesmo, o seu novo estilo de gráficos realistas esta perfeito, em relação à sua pergunta de como fazer sumir o cenário eu não entendi muito bem qual era a sua ideia, se puder me explicar terei prazer em ajudar.
Realmente este vai ser um jogão e o Brazin vai ficar famoso.
Acho que terei que melhorar meus desenhos para um novo CRP_Snake. cyclops
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Mensagem por Joton Sáb 02 Jul 2011, 16:49

The Games Never Finish...:Ainda tá como o projeto antigo...
Eu quero jogar o da imagem ae

Tá aí manolo, demorou duas semanas pra tá tudo pronto.

Eudes - Hyo:
os graficos estão muito bem feitos.
deu pra ver mesmo ki tu manja de Corel e Photo.
fora isso a idea do game tambem ficou legal.
parabens

Corel e photo, podemos dizer que sou intermediário, tem coisas que preciso aprender.

livsk:
Muito boa sua ideia, além de os gráficos estarem muito bons,

Gostei do seu jogo, Parabéns!

Valeww me esforço ao máximo!!!!!!!!

CRP-MAX:


Caraca que gráficos...
Sua habilidade com gráficos mudou bastante mesmo, o seu novo estilo de gráficos realistas esta perfeito, em relação à sua pergunta de como fazer sumir o cenário eu não entendi muito bem qual era a sua ideia, se puder me explicar terei prazer em ajudar.
Realmente este vai ser um jogão e o Brazin vai ficar famoso.
Acho que terei que melhorar meus desenhos para um novo CRP_Snake.

KKKKKK você mesmo viu a evolução do Brazin, desde aquele primeiro alpha, bem simples até agora, fico feliz em surpreende-lo, isso mostra que tô no caminho certo Feliz Projeto Chão Brazin - PS completado 71423 la!
Quem sabe um dia o Brazin fique famoso, mas ainda vou ter que trabalhar muito nele.

Cara atualiza mesmo o crp-snake a engine do jogo tá ótima, melhorando os gráficos ficará 10, qualquer coisa estamos aqui!!!!!!
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Mensagem por Tiger Seg 04 Jul 2011, 21:33

Eae Joton blza, hey gostei da melhorada do visual e uma fase a mais no jogo, é legal fazer um jogo contando um pouco mais das nossas belas paisagens, bom eu to aguarando mais novidades do jogo, mas e aquele seu antigo jogo o Jogo Demo: BRAZIN - O GUERREIRO 0.1, se pretende criar novos betas ou ficou somente um demo? E aquele sua HQ do Brazin N°2 quando e que vai lançar?
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Mensagem por Joton Qua 06 Jul 2011, 12:40

tiger:Eae Joton blza, hey gostei da melhorada do visual e uma fase a mais no jogo, é legal fazer um jogo contando um pouco mais das nossas belas paisagens, bom eu to aguarando mais novidades do jogo, mas e aquele seu antigo jogo o Jogo Demo: BRAZIN - O GUERREIRO 0.1, se pretende criar novos betas ou ficou somente um demo? E aquele sua HQ do Brazin N°2 quando e que vai lançar?

Valeu tiger, passei uma semana pra deixar a programação o mais perfeito possível, gastei mais tempo tentando arrumar os bugs do que criando o design gráfico, mas agora vou me preocupa menos e só criar o resto das fases. Já usei quase tudo do primeiro joguinho do brazin, só falta a magia que futuramente irei usar.

Sobre o Brazin nº2, no momento tô novamente melhorando o nº1 porque ficou graficamente inferior ao nº2, por isso ainda não postei a HQ, mas logo, logo posto ele no fórum.
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Mensagem por Joton Sáb 20 Ago 2011, 22:10

Nova atualização imagens da fase 2 "Ilha de pascoa"
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Mensagem por Joton Qua 07 Set 2011, 21:18

3ª fase Salar de Uyuni terminada, ainda falta Ruinas Incas e Bariloche, para finalmente termina o jogo.
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Mensagem por Anderson3d Qua 07 Set 2011, 22:13

Nunca vi um jogo que se passasse nas Cataratas do Iguaçu ou em Bariloche hehehe. Criatividade pura. Salve o Game Maker e nossa independência! \o/
Esse seu idealismo de unir os países latinos me influenciou muito no roteiro do meu projeto. Acho muito importante mudarmos essa visão centrada nos EUA.
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Mensagem por Joton Qua 28 Set 2011, 21:15

Nunca vi um jogo que se passasse nas Cataratas do Iguaçu ou em Bariloche hehehe. Criatividade pura. Salve o Game Maker e nossa independência! \o/
Esse seu idealismo de unir os países latinos me influenciou muito no roteiro do meu projeto. Acho muito importante mudarmos essa visão centrada nos EUA.

Essa história de fazer jogos com cenários do Brasil, tá virando moda, que ubisoft e rockstar o diga, tá na hora de fazer jogos com a cara do Brasil, assim criamos nossa identidade nacional e chamará atenção da "gringaiada" pro que nós fazemos.

A ultima atualização desse tópico será pra fechar o projeto, "Graças à Deus" e a prorrogação do e-games até 30 de outubro, ainda bem que não vou precisar cancelar a fase de Bariloche. uuufffaaa
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Mensagem por moisesBR Ter 04 Out 2011, 09:36

Cara, muito legal a ininiciativa! blz
Comecei a escrever um comentário sobre seu game, que eu não tava achando o down nem screens (vim direto pra essa pagina"ultimos assuntos")
Só que aí as idéias vieram e o post ficou demasiadamente longo, que achei melhor postar em "idéias e enredos", mas o conteúdo ficou um tanto na minha própria opnião; polêmico, por isto mandei antes para o "fale conosco" para avaliação e ver o que posso postar. Eu gostei do que escrevi e além de ideias, um desabafo o que foge à regra do fórum.

affraid Espero poder postar todo o texto sem risco de advertência terão notícias minhas assim que possível. té!

Previa: cenários e personagem brasileiros, nos jogos que criarmos! lol!

Edit(MatheusReis - Post duplo, alertado)

Aí Joton, coloca aí opção de controles!
Pois eu não consegui jogar pois não me acostumei a jogar com as letras servindo de direcionais, creio eu que, existam aluns users também

Eu por exemplo, uso as set keys para direções,
e para acostumar a mão onde a gente datilografa, no caso asdf.
E acredite, meu tempo de digitação de textos melhorou considerávelmente!

Já no caso de jogos que requerem vários controles, usando emuladores, por exemplo, eu uso essa configuração:

Super ninentendo (snes):
set keys para direções, asdf: a=a s=b d=x e f=y
L1 e R1 pode ser C e V ou E e R.

Playstation1 (ps1, psx):
set keys para direções, asdf: a=bolinha, s=triângulo, d=x e f=quadrado
L1, L2 R1 e R2, pode. ser Z, X, C e V, ou Q, W, E e R.

obs: Eu tenho o jogo Desert Storm2, e uso uma configuração baseada nesta para jogar e fica 100%

edit: :C:
Joton: Pelo menos coloca a opção pois eu uso um notebook e nele é possível. Me esqueci do detalhe dos mouses estarem à direita...


Última edição por moisesBR em Ter 04 Out 2011, 13:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reafirmar o pedido da opções de controles)
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Mensagem por Joton Ter 04 Out 2011, 11:51

moisesBR: Cara, muito legal a ininiciativa!  
Comecei a escrever um comentário sobre seu game, que eu não tava achando o down nem screens (vim direto pra essa pagina"ultimos assuntos")
Só que aí as idéias vieram e o post ficou demasiadamente longo, que achei melhor postar em "idéias e enredos", mas o conteúdo ficou um tanto na minha própria opnião; polêmico, por isto mandei antes para o "fale conosco" para avaliação e ver o que posso postar. Eu gostei do que escrevi e além de ideias, um desabafo o que foge à regra do fórum.

Espero poder postar todo o texto sem risco de advertência terão notícias minhas assim que possível. té!

Previa: cenários e personagem brasileiros, nos jogos que criarmos!  

Edit(MatheusReis - Post duplo, alertado)

Aí Joton, coloca aí opção de controles!
Pois eu não consegui jogar pois não me acostumei a jogar com as letras servindo de direcionais, creio eu que, existam aluns users também

Eu por exemplo, uso as set keys para direções,
e para acostumar a mão onde a gente datilografa, no caso asdf.
E acredite, meu tempo de digitação de textos melhorou considerávelmente!

Já no caso de jogos que requerem vários controles, usando emuladores, por exemplo, eu uso essa configuração:

Super ninentendo (snes):
set keys para direções, asdf: a=a s=b d=x e f=y
L1 e R1 pode ser C e V ou E e R.

Playstation1 (ps1, psx):
set keys para direções, asdf: a=bolinha, s=triângulo, d=x e f=quadrado
L1, L2 R1 e R2, pode. ser Z, X, C e V, ou Q, W, E e R.

obs: Eu tenho o jogo Desert Storm2, e uso uma configuração baseada nesta para jogar e fica 100%

Cara já pensei em pode jogar o Chão Brazin em controles, mas seria muito difícil, porque se usa o mouse, ficaria muito ruim joga-lo usando o controle analógico pra criar o chão, futuros jogos do brazin onde se usa somente o teclado, aí sim será possível ser jogável no controle.

valeww pessoal o/


Última edição por Licht em Sex 01 Ago 2014, 18:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : malditas letras ninjas ¬¬)
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