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[Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle

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Mensagem por sonic luan Qua 16 Mar 2011, 07:04

como faser um objeto girar usando o image_angle


Última edição por sonic luan em Qua 16 Mar 2011, 08:11, editado 1 vez(es)
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[Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle Empty Re: [Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle

Mensagem por Shadow10 Qua 16 Mar 2011, 07:20

Se você quizer girar ele no sentido horario é image_angle+=o número desejado. Exemplo:
Código:
image_angle+=10

Agora se for sentido ant horario é:
Código:
image_angle-=10

Independente do que seja é assim que usa essa ação.
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[Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle Empty Re: [Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle

Mensagem por sonic luan Qua 16 Mar 2011, 07:22

eu sei, mas eu quero que o objeto de uma vouta completa em torno de si.
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Mensagem por Shadow10 Qua 16 Mar 2011, 07:33

No create;
Código:
alarm[0] = 30

Adiciona um alarm e:
Código:
alarm[0]=30//30 steps é igual a 1 segundo, se a room tiver a velocidade (speed) = 30
repeat(1){//repete o step tornando-o infinito
image_ange+=1
}

Cara eu vou trabalhar agora e se tiver mais alguma dúvida só vo poder te responder a noite.
Até mais!
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Mensagem por sonic luan Qua 16 Mar 2011, 08:10

valew Shadow10 resolvi meu problema.
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