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[Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle
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[Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle
como faser um objeto girar usando o image_angle
Última edição por sonic luan em Qua 16 Mar 2011, 08:11, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle
Se você quizer girar ele no sentido horario é image_angle+=o número desejado. Exemplo:
Agora se for sentido ant horario é:
Independente do que seja é assim que usa essa ação.
- Código:
image_angle+=10
Agora se for sentido ant horario é:
- Código:
image_angle-=10
Independente do que seja é assim que usa essa ação.
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Re: [Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle
eu sei, mas eu quero que o objeto de uma vouta completa em torno de si.
Re: [Resolvido]como faser um objeto girar usando o image_angle
No create;
Adiciona um alarm e:
Cara eu vou trabalhar agora e se tiver mais alguma dúvida só vo poder te responder a noite.
Até mais!
- Código:
alarm[0] = 30
Adiciona um alarm e:
- Código:
alarm[0]=30//30 steps é igual a 1 segundo, se a room tiver a velocidade (speed) = 30
repeat(1){//repete o step tornando-o infinito
image_ange+=1
}
Cara eu vou trabalhar agora e se tiver mais alguma dúvida só vo poder te responder a noite.
Até mais!
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