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[Engine]Seleção de personagens
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
O que você achou da engine?
[Engine]Seleção de personagens
Seguinte galera, essa vocês iram gostar.
É que eu to criando um jogo de luta aqui com os meus amigos (com eles sendo os personagens), e claro
pensei em vocês, ja que ainda tem gente que se enrola todo na hora de fazer uma tela de seleção de seleção de personagens.
Então aproveito pra lhes apresentar a que criei, inclusive vocês também podem usar esse mesmo
sistema pra seleção de cenários ou outras coisas, depende da sua criatividade. Pra facilitar pra vocês eu fiz comentários.
Chega de bla bla bla e vamos lá.
Nome: Seleção de personagens
Dificuldade: bebezinho rsrsrs, sacanagem eu diria mediano.
Plataforma: Game Maker 8 Pro. Mas tenta com outros pra ver se funciona.
Teclas: as setas movem o player e o marcador, enter confirma e space retorna pra tela de seleção.
Imagem:
Download:http://dc301.4shared.com/download/3UF14Llw/player_select_by_Shadow10.gmk?tsid=20110314-075027-a0029d2a
Deixem créditos pra mim se usar. Valeu?
É que eu to criando um jogo de luta aqui com os meus amigos (com eles sendo os personagens), e claro
pensei em vocês, ja que ainda tem gente que se enrola todo na hora de fazer uma tela de seleção de seleção de personagens.
Então aproveito pra lhes apresentar a que criei, inclusive vocês também podem usar esse mesmo
sistema pra seleção de cenários ou outras coisas, depende da sua criatividade. Pra facilitar pra vocês eu fiz comentários.
Chega de bla bla bla e vamos lá.
Nome: Seleção de personagens
Dificuldade: bebezinho rsrsrs, sacanagem eu diria mediano.
Plataforma: Game Maker 8 Pro. Mas tenta com outros pra ver se funciona.
Teclas: as setas movem o player e o marcador, enter confirma e space retorna pra tela de seleção.
Imagem:
Download:
- Código:
http://dc301.4shared.com/download/3UF14Llw/player_select_by_Shadow10.gmk?tsid=20110314-075027-a0029d2a
Deixem créditos pra mim se usar. Valeu?
Última edição por Shadow10 em Seg 14 Mar 2011, 08:51, editado 4 vez(es)
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Re: [Engine]Seleção de personagens
Eu vou ajeitar o link.
Na verdade eu vou por link direto.
Só um momento.
*******Editado************
Pronto o link ta lá em cima em formato de código e direto é só
copia-lo e colar na barra de endereços do navegador e pressionar enter.
Bem esplicado né?
É que tava dando erro mesmo naquele adf.ly.
Na verdade eu vou por link direto.
Só um momento.
*******Editado************
Pronto o link ta lá em cima em formato de código e direto é só
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Bem esplicado né?
É que tava dando erro mesmo naquele adf.ly.
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Re: [Engine]Seleção de personagens
Passada rapida. Aqui o link está funcionando, somente copiar e colar.
Hoje não da para testar sua engine Shadow10 (não uma ánalize descente), mas a achei interessante e amanhã estarei testando.
Edição para avaliação
Cá estou eu, numa segunda feira postando as cinco da manhã por que meu despertador agiu uma hora antes do devido. ¬¬
Mas, vamos lá: Achei sua engine muito boa, algo que eu gosto em uma engine é poder ver como o estilo de programação muda de Maker para Maker. Em menus com seleção eu usaria no lugar de tantos códigos e objetos uma array em estruturas e sub-estruturas for bem "pesadas" juntamente ao draw (ao menos que ficasse muito pesado), que simplificariam bastante o código mas que para alterar seria algo complicado. Não entendi a existência do obj_player_2 (próxima versão?). Em fim, vários códigos mas de fácil entendimento, vasta aplicação (creio eu que procura também). Excelente contribuição.
Lá estou eu, um número 18 andando no vasto infinito da tela branca, e de repente, passa o shadow numa motocicleta e com uma pistola. Me senti impotente. kkkkkkkkkkkkk
Hoje não da para testar sua engine Shadow10 (não uma ánalize descente), mas a achei interessante e amanhã estarei testando.
Edição para avaliação
Cá estou eu, numa segunda feira postando as cinco da manhã por que meu despertador agiu uma hora antes do devido. ¬¬
Mas, vamos lá: Achei sua engine muito boa, algo que eu gosto em uma engine é poder ver como o estilo de programação muda de Maker para Maker. Em menus com seleção eu usaria no lugar de tantos códigos e objetos uma array em estruturas e sub-estruturas for bem "pesadas" juntamente ao draw (ao menos que ficasse muito pesado), que simplificariam bastante o código mas que para alterar seria algo complicado. Não entendi a existência do obj_player_2 (próxima versão?). Em fim, vários códigos mas de fácil entendimento, vasta aplicação (creio eu que procura também). Excelente contribuição.
Lá estou eu, um número 18 andando no vasto infinito da tela branca, e de repente, passa o shadow numa motocicleta e com uma pistola. Me senti impotente. kkkkkkkkkkkkk
Última edição por Math Maker em Seg 14 Mar 2011, 05:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Avaliação)
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Re: [Engine]Seleção de personagens
sonic luan escreveu:ainda não esta funcionado
rsrsrs é mesmo eu vi agora um super bug na página do 4shared e por isso eu coloquei o link mais direto ainda.
Pode ir lá agora que vai funcionar eu dou minha palavra.
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Re: [Engine]Seleção de personagens
muinto boa a engine vai ajudar muintos iniciantes, não vou precisar usala pois ja sei faser uma seleção de personagems, mas muitos ainda não sabem, gostei boa mesmo.
Re: [Engine]Seleção de personagens
Legal Shadow tua engine....
o que achei mais interessante é que transformas o objeto selecionado em um player.
Vlw vai ajudar bastante
o que achei mais interessante é que transformas o objeto selecionado em um player.
Vlw vai ajudar bastante
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Re: [Engine]Seleção de personagens
Math Maker escreveu:Não entendi a existência do obj_player_2
Lá estou eu, um número 18 andando no vasto infinito da tela branca, e de repente, passa o shadow numa motocicleta e com uma pistola. Me senti impotente. kkkkkkkkkkkkk
O obj_player_2 serve pra quem quer usar a engine e se usar ja tem o obj_player_2 daí é só tirar como base os códigos do obj_player_1.
A engine tem 4 tipos de objetos, o de selecionar que é o que se move por cima dos outros objetos que são os verdadeiros players (que na verdade são 22), os selecionados que é o que aparece do lado e os players que são o resultado da escolha, ou seja, os que serão controlados na batalha/aventura.
Ja o meu poster passando de moto foi só pro player não ficar só na sala.
rsrsrs
E acho que não vai precisar de outra versão pois a engine é só sobre seleção de personagens mesmo.
Valeu pelos voto pessoal! Espero por mais.
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Re: [Engine]Seleção de personagens
Man, vi q vc renovou o link umas trezentas vezes kkkkkkk' mas sério ñ está funcionando de novo, acho q o 4shared tem alguma implicancia com vc cara ñ é possivel!
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