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Mensagem por .:Allison:. Dom 13 Mar 2011, 15:18

Olá, eu estava sem ter oque fazer então decidi mecher um pouco no blender veja oque saiu:
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Mensagem por Math Maker Dom 13 Mar 2011, 15:43

Interessante. Nunca explorei a área de modelamento tridimensional, mas este sprite (??) está legal, meio simples, mas legal. Seria legal postar por outros ângulos para uma ánalize melhor. Também poderia inserir a iluminação da lâmpada.

Uma dúvida que se tornou oportuna: Criando algo no Blender, posso usá-lo em projetos do GM?
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Mensagem por PedroX Dom 13 Mar 2011, 17:21

Ficou bem quadrado. Da uma "encurvada" em algumas linhas e coloque uma iluminacao, ai vai ficar melhor. Por enquanto, esta meio simples.
Mas a tendencia é melhorar. Coloque outros angulos para analisar melhor, como disse o Math M.

Uma dúvida que se tornou oportuna: Criando algo no Blender, posso usá-lo em projetos do GM?
Sim, voce pode.
Mas deve usar scripts para ler.
É meio complicado, mas nao dificil.
Tem tutoriais no forum sobre isso.

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Mensagem por .:Allison:. Dom 13 Mar 2011, 17:26

você pode mim passar esses tutoriais? com assim, eu sei que o blender usa o phyton como linguagem mais no caso, o código seria importado para o game maker, o blender pode-se tambem criar jogos, mais ele tem tantos recursos para fazer um game quanto no Game Maker?
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Mensagem por Lauro Dom 13 Mar 2011, 17:28

Nunca usei, mas pelo que sei dá sim para exportar o grafico em 2d para uma imagem em png.
X-Games, achei bem bonito seu desenho, mas acho que falta mais cores, vida, luz, e etc.
Também acho que deveria ser mais redondo, para parecer mais com um abajur.
fora isso ta dahora sim^^.
Continue fuçando bastante no blender^^
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Mensagem por Super Games Dom 13 Mar 2011, 17:37

Certamente muito simples, creio que deveria ter efeito de iluminação de baixo daquele local onde fica a lâmpada do abaju, e mais, achei que a cor dele não está muito boa, e o sinal preto perto daquele local para segurar a parte de cima não ficou bom e o buraco em cima do abajur calsa uma impresão ruim sobre aquele objeto que segura a parte de cima do abaju, isto porque parece que ela só está presa a parte de baixo.
Entam digo que não ficou muito bom...mas o fato de ser 3D é ótimo, e numca fiz nada com o Blender, isto porque tenho dificuldade de trabalhar nele.
Nota: 6.2 - Precisa melhorar


Até! flw
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[Exposição]Abaju em 3D Empty Re: [Exposição]Abaju em 3D

Mensagem por Utakata Dom 13 Mar 2011, 18:36

Bem bacana Very Happy
ja fiz um parecido com pixel art se eu encontrar a imagem posto aki
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Mensagem por Shadow10 Dom 13 Mar 2011, 20:48

É legal e por falar nisso me pediram uma demostração de uma nave eu eu fiz essa aqui:
[Exposição]Abaju em 3D Navej

É que eu to em uma equipe de um jogo futurista que ta bem desorganizada e sem programador.
A nave aí ficou sem os detalhes das portas, mas isso se concerta rapidinho.

***************Editado*************
Quase esqueço.
Uma dica pro seu abajur ficar nota 10 é começar usando a mesh circle e quando terminar
tudo adicina uma luz remi e coloca dentro dele pra ser a lâmpada.
E deixa uma luz simples fora um pouco longe pra clarear a modelagem de fora.
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