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Problema com fonte no 3D
3 participantes
Página 1 de 1
Problema com fonte no 3D
Eu tenho um problema que é o segunte:
Seu eu faço algum texto enquato o game maker está com o modo 3D ativado o texto fica invertido (de cabeça para baixo), eu queria saber se alguém tem alguma solução para isso que não seja fazer textos em sprites, porque eu pretendo fazer um cronometro que por não ser um texto estático não pede ser simplismente um sprite.
Seu eu faço algum texto enquato o game maker está com o modo 3D ativado o texto fica invertido (de cabeça para baixo), eu queria saber se alguém tem alguma solução para isso que não seja fazer textos em sprites, porque eu pretendo fazer um cronometro que por não ser um texto estático não pede ser simplismente um sprite.
Re: Problema com fonte no 3D
Para desenhar um texto em 3d você tem que usar no draw:
- Código:
d3d_set_lighting(false)
d3d_set_projection_ortho(0,0,room_width,room_height,0)
d3d_set_hidden(false)
draw_set_color(c_green)
draw_text(10,10,"Texto ")
draw_set_color(c_white)
d3d_set_hidden(true)
d3d_set_lighting(true)
Re: Problema com fonte no 3D
O Texto é feito como?Se for sprites a solução e inverter a sprite...
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- Game Maker Studio 1.4
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- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: Problema com fonte no 3D
Super Games escreveu:O Texto é feito como?Se for sprites a solução e inverter a sprite...
Ele não é feito por sprites pois é um cronometro e por isso eu não posso fazer por sprites invertidos
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