Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Controle Temporal
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Controle Temporal
Nome: Controle Temporal
Requerimentos: Só testei no GM8 PRO
Descrição: É uma engine que demonstra como controlar o tempo, nela você aprende a voltar ao tempo!
Nível de dificuldade: mediano(requer conhecimento de lists)
Controles/Informações: WASD, direções /// Space, volta o tempo
imagem:
Donwload: http://dl.dropbox.com/u/8524013/engine/Controle%20Temporal.rar //GMK e EXEMPLO
LEIAM o evento create do objeto oplayer!!!
espero que gostem =D
Requerimentos: Só testei no GM8 PRO
Descrição: É uma engine que demonstra como controlar o tempo, nela você aprende a voltar ao tempo!
Nível de dificuldade: mediano(requer conhecimento de lists)
Controles/Informações: WASD, direções /// Space, volta o tempo
imagem:
Donwload: http://dl.dropbox.com/u/8524013/engine/Controle%20Temporal.rar //GMK e EXEMPLO
LEIAM o evento create do objeto oplayer!!!
espero que gostem =D
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Controle Temporal
Hah! O williammustaffa tava fazendo uma também xD.
Eu resolvi fazer outra, só que a nossa funciona via array, não por list.
Boa engine.
Eu resolvi fazer outra, só que a nossa funciona via array, não por list.
Boa engine.
Re: Controle Temporal
Mathaeuz escreveu:Hah! O williammustaffa tava fazendo uma também xD.
Eu resolvi fazer outra, só que a nossa funciona via array, não por list.
Boa engine.
resolvi fazer por list, por que array tem um certo limite de valor por array que se não me engano é de 32mil e tem também limite de soma total que é de 1milhão.
já list nunca tive problema com tamanho das variáveis.
vlws, bom estudo.
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Controle temporal
» [pedido]engine de controle temporal
» [JAM-GM8] Multi-temporal
» Controle de tiro
» controle analógico
» [pedido]engine de controle temporal
» [JAM-GM8] Multi-temporal
» Controle de tiro
» controle analógico
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos