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mouse - objeto

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Mensagem por Kiko Sex 25 Fev 2011, 11:45

Como fazer o mouse ser um objeto ?
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Mensagem por saim Sex 25 Fev 2011, 12:06

Impossível.
Mas dá pra criar um objeto e fazer ele seguir o cursor o tempo todo. Além disso, existem as variáveis mouse_x e mouse_y que contêm as coordenadas do cursor e é fácil de mudar a cara do cursor enquanto ele está na tela do jogo.
Pra que você precisava de um mouse-objeto?
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Mensagem por sonic luan Sex 25 Fev 2011, 17:57

se quer so um mouse personalisado vai na aba extras e escolha a função set cursor e escolha a sprite.
sonic luan
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Mensagem por Limalokão Sex 25 Fev 2011, 18:16

Cria uma sprite de 2x2 pinta da cor que desejar e coloca como center! Após isso você cria um objeto com essa sprite e coloca no STEP:
Código:
x=mouse_x
y=mouse_y
coloca o objeto como solid ali na parte esquerda, coloca o objeto na room e pronto! Seu mouse é um objeto sem ninguém perceber! Flws!
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Mensagem por Godsil4 Sex 25 Fev 2011, 19:38

Cria uma sprite de 2x2
eu prefiro 1X1 que pra certos eventos
pode ser mais preciso, e se quiser q o
objeto n seja visto soh coloca
Código:
visible = false
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Mensagem por Kiko Sex 25 Fev 2011, 19:42

Poxa nun só tão anta assim né gente tipo:

objeto n seja visto soh coloca

visible = false

e...

coloca o objeto como solid ali na parte esquerda, coloca o objeto na room e pronto!
Mas VLW.
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Mensagem por Limalokão Sex 25 Fev 2011, 21:10

Eu só tava querendo ajudar! e visible=false não vai funcionar pois ele quer um objeto e não um fantasma que nao colide com nada! E ainda bem que voce não é anta! assim pode criar jogos mais facilmente! Nada contra as antas!
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