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Preciso de um modelador...

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Preciso de um modelador... Empty Preciso de um modelador...

Mensagem por Super Games Dom 20 Fev 2011, 17:07

Olá pessoal, estou precisando de um modelador, ainda o nome do projeto não foi decidido, mas será do Sonic, estilo Sonic 4.
Veja um jogo FanGame que trabalha com 3D do Sonic:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
Mandem para min alguns de seus trabalhos para analiza-los, ok?


Até!


Última edição por Super Games em Seg 21 Fev 2011, 09:00, editado 1 vez(es)
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Preciso de um modelador... Empty Re: Preciso de um modelador...

Mensagem por Markituh Dom 20 Fev 2011, 18:47

Hein? Modelador? É mais fácil você conseguir um spriter. E aliás, seu tópico está incompleto, se isso é uma formação de equipe é totalmente viável se colocar mais detalhes sobre o projeto. Mesmo que este não tenha um nome, você só está precisando de um modelador? Não precisarás de spriters, programadores, sonoplastas... ? Você não está formando uma equipe, está pedindo uma única pessoa para a função de modelar.

E Super Games, pretende fazer um jogo 3D? E no Game Maker? Well, você já deve ter enough conhecimento para fazer this. Lembrando que o Game Maker, apesar de ter tal funcionalidade, ele não foi criado para o 3D. Mas pode-se fazer 3D com ele. Não vim aqui dizer a você: "Desiste, pivete"; e sim te dar um auxílio.
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Preciso de um modelador... Empty Re: Preciso de um modelador...

Mensagem por diogomonster Dom 20 Fev 2011, 19:45

Tipo eu não sei modelar direito,mas eu tenho um script salvo aqui no computador,ele ja é toda uma pessoa modelada,você só precisa editar,para modelar um sonic,no minimo 4 dias modelando eu acho Very Happy vo passar para você
obs:ele é bem grande!
Se você quiser eu ja tenho ele traduzido para Portugues,eu me dediquei a traduzi-lo todinho ;D


CODE :

Código:
//draw character

d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(sin(degtorad(ani*2))*speed/8);
d3d_transform_add_rotation_z(direction+sin(degtorad(ani))*speed);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
//body upper
d3d_draw_ellipsoid(-8,-10,+64-16,        +9,+10,64+2,      tex,1,1,16);
d3d_draw_cylinder(-7,-8,+32+8,    +8,+8,+64-8,      tex,1,1,    1,16);
//body lower
d3d_draw_ellipsoid(-10,-10,+32-2,    +8,+10,+48,      tex,1,1,    16);
d3d_transform_set_identity();


d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(sin(degtorad(ani*2))*speed/8);
d3d_transform_add_rotation_z(direction+sin(degtorad(ani))*speed*2);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);

//neck
d3d_draw_cylinder(-3,-3,+64-2,      +3,+3,+64+8,    tex,1,1,    1,16);

//head
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4,+64+3,      +5,+4,+64+12,    tex,1,1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-6,-5,+64+4,      +5,+5,+64+16,    tex,1,1,16);

d3d_transform_set_identity();

//shift arms
shift1=10;
aa=45;      //angle a
ab=30;      //angle b

//arm upper (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(-15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2+shift1,-16,      +2,+3+shift1,-2,    tex,1,1,    1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4+shift1,-8,      +4,+4+shift1,2,    tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();

//arm lower (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z*1.3+sin(degtorad(ani))*ab+30);
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(-15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2+shift1,-12,      +2,+2+shift1,0,    tex,1,1,    1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-3,-2+shift1,-16,      +3,+2+shift1,-11,    tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();

//arm upper (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(-ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-3-shift1,-16,      +2,+2-shift1,0,    tex,1,1,    1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4-shift1,-8,      +4,+4-shift1,2,    tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();

//arm lower (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z*1.3+sin(degtorad(-ani))*ab+30);
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(-ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2-shift1,-12,      +2,+2-shift1,0,    tex,1,1,    1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-3,-2-shift1,-16,      +3,+2-shift1,-11,    tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();



//shift legs
shift2=6;
aa=45;      //angle a
ab=30;      //angle b


//leg upper (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(-5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-4,-4+shift2,-16,      +4,+4+shift2,4,    tex,1,1,    1,16);
d3d_transform_set_identity();

//leg lower (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(-z-(sin(degtorad(ani))*ab+30));
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(-5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-5,-5+shift2,-16,      +5,+5+shift2,0,    tex,1,1,    1,16);
d3d_draw_cylinder(-5,-5+shift2,-16,      +10,+5+shift2,-12,    tex,1,1,    1,16);
d3d_transform_set_identity();

//leg upper (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(-ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-4,-4-shift2,-16,      +4,+4-shift2,4,    tex,1,1,    1,16);
d3d_transform_set_identity();

//leg lower (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(-z-(sin(degtorad(-ani))*ab+30));
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(-ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
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Mensagem por Vikintor Dom 20 Fev 2011, 21:55

Me responda amigo. Para que modelar o Sonic ?
Ele já é um personagem criado pela sega ,para que se sacrificar refazendo ele se já tem pronto ? Visite o site do Models resourses e baixe o obj do Sonic com a textura , é muito mais fácil.
Cool
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Mensagem por diogomonster Dom 20 Fev 2011, 22:30

Aqui esta o link do sonic colors
http://www.models-resource.com/wii_gamecube/soniccolors/sheet/868
para downolad jah Very Happy
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Mensagem por Super Games Seg 21 Fev 2011, 08:58

Gente, vejam este projeto que está sendo feito no MultimidiaFusion2:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
O Jogo trabalha em modelos 3D, criados pela equipe que cria o jogo, eu odeio trabalhar em texturas e mais texturas.
Vou arrumar o tópico.


Até!
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Mensagem por irlansn Qua 23 Fev 2011, 14:22

SG eu posso ajudar quando quiser!
mas o que vc quer que o "moderador" faça?
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Mensagem por Super Games Qua 23 Fev 2011, 19:45

É Modelador, que faz modelos em 3D.
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Preciso de um modelador... Empty Re: Preciso de um modelador...

Mensagem por Vikintor Qua 23 Fev 2011, 19:52

Super Games escreveu:É Modelador, que faz modelos em 3D.
Sim...mais quais modelos ?
O Sonic ,inimigos,anéis não tem o porq criar do zero . Se de um modo ou de outro o jogo nunca será original e sim um fan game.
Diga os tipo de modelos que necessita . Em que formato vai querer ? Se deseja objetos de cenários ,quais ?
Deu para entender que não se decidiu o porq necessitar de um modelador.

EDIT : Esse imageshack esta começando a me irritar.
O fórum virou um caos . Só consigo achar minhas postagens olhando rapidamente pelo meu avatar ,que foi upado aqui mesmo no fórum.
De resto me perco nas postagens ,as vezes nem sei quem estou repondendo.
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