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Unity 3.2 - a funcional ferramenta para criar jogos 3d

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Mensagem por Assassino Sex 18 Fev 2011, 21:47

Bom para iniciar galera, eu li umas noticias do unity 3.2 que é uma ferramenta boa (não a melhor) para se criar jogos 3d.

Utiliza linguagem C/C++ por isso é tão boa e tão fácil quanto o Game Maker, estou estudando bastante sobre a máquina pois tenho 2 projetos que estou trabalhando para ver se ganho experiência ou talvez uma vaga em um curso de programação avançada para jovens que fica perto de onde moro.

Eu retirei um trecho de um site que estava vendo, não me lembro bem o nome acho que era capimlokura mas ele irá servir como uma boa fonte de informação para vocês todos, vejam abaixo no spoiler:
Spoiler:

Viram, o unity e sua mais nova versão é uma ferramenta comum que pode ser baixada em seu site, Finalizo aki valeu galera flw
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Mensagem por Vikintor Sáb 19 Fev 2011, 11:34

Ele é bom mesmo. Porem é uma pena que não rode aqui no meu pc.
Nem ele e nem os jogos feitos nele Sad
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Mensagem por Joton Sáb 19 Fev 2011, 14:22

Vixi sem comentários contra o UNITY, considero ele minha proxima evolução pra "BLASTOISE" quando for fera em GM, sem duvida pulo pra UNITY, além de ser usado pra fazer jogos pros consoles atuais, é possível fazer jogos pra browser dando um baile no flash Twisted Evil Feliz Fight!
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Mensagem por Luca$*** Sáb 19 Fev 2011, 15:21

esta unity parece ser bem interessante,estou ouvindo falar muito nela ultimamente,mas 433mb é meio d+ para minha net,vai demorar pacas,
galera,acham q compensa baixar?tipo é muito de mexer?
Luca$***
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Mensagem por Assassino Sáb 19 Fev 2011, 19:45

Luca$*** escreveu:esta unity parece ser bem interessante,estou ouvindo falar muito nela ultimamente,mas 433mb é meio d+ para minha net,vai demorar pacas,
galera,acham q compensa baixar?tipo é muito de mexer?

Cara se compensa baixar? é como se fosse um Game Maker PRO só que ao invés de você fazer toda programação para deixar em 3d, ja vem com algumas opções adicionais (além dos incríveis efeitos gráficos) mas você tem que:
aprender a programação do tipo de jogo que você quer criar (tipo FPS) (leia uma apostila ou um tutorial que seja bem grande) - Apenas esse será seu cargo sorrindo2

Spoiler:
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Mensagem por Luca$*** Sáb 19 Fev 2011, 20:01

vo baixar então,vlw pela dica
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