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[Resolvido]Mover APENAS o SPRITE

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Mensagem por Godsil4 Sáb 05 Fev 2011, 15:08

seguinte gente sei q vcs n vão lembrar
de minhas outras duvidas, mas tenho otra
duvida chata e dificil de entender...

o q eu quero faze eh isso aki:
[Resolvido]Mover APENAS o SPRITE Duvida
e antes q vcs começem a me achar retardado,
Não, não quero aprender como pular ou fazer uma
animação e sim seber como mecher apenas o Sprite...

n adianta fazer o y dele aumentar enquanto a mask tiver no chão
e mto menos eu cria uma animação dele pulando com mask no chão,
eu preciso de um codigo q mude o local de onde a minha animação vai
ficar enquanto o mask ta no chão.

(soh pra confirma, n posso usa x ou y, preciso de um codigo tipo image_scale
soh q mecha a posição do sprite)


Última edição por Godsil4 em Sáb 05 Fev 2011, 15:39, editado 1 vez(es)
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[Resolvido]Mover APENAS o SPRITE Empty Re: [Resolvido]Mover APENAS o SPRITE

Mensagem por JV Justino Sáb 05 Fev 2011, 15:17

Faça uma variável que seja a posição y da sprite
por exemplo: sy

Ai você vai fazer os códigos que devem ser feitos, só que com a variável sy

Ai vai no draw e coloque
Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,sy)
Ou seja, irá desenhar a sprite atual, sub imagem atual, na posição x do objeto e na posição da variável sy

Espero que tenha entendido

さよぅなら!

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[Resolvido]Mover APENAS o SPRITE Empty Re: [Resolvido]Mover APENAS o SPRITE

Mensagem por Godsil4 Sáb 05 Fev 2011, 15:38

entendi o q vc quis dizer,
mas to fazendo um jogo tipo
trigonametrico dai o y tbm vai se
usado alem do sy ou seja eu precisaria
q a imagem fosse desenhada levando em conta
o y + o sy, ou seja o sy precisaria ser relativo
da pra decha o sy relativo?
----edit----
ah decha ja resolvi Happy
vlw ajudo mto
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