Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sprites do Rukasu
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Re: Sprites do Rukasu
Parabéns, você tem perfeitas noções de profundidade das sprites! Domina muito bem a distribuição de cores além da line-art e corpo de seus personagens. Percebi que a ordem com que você foi colocando foi subindo em qualidade, então as no fim da lista são as mais recentes, né?
Estão a nível profissinal, principalmente as duas últimas antes do X.
Continue assim man!
Estão a nível profissinal, principalmente as duas últimas antes do X.
Continue assim man!
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Sprites do Rukasu
Muito boa suas sprites Rukasuanimes, certamente ficaram bem feitas e com uma ótima profundidade, como o SIGILOSO falou:
-[...]você tem perfeitas noções de profundidade das sprites!
Eu acho que você fazer um jogo com sprites desta forma o jogo ficará show de bola, pois sprites boms e bem feitos fazem difereça em jogos.
Que progama você usou?
Até!
-[...]você tem perfeitas noções de profundidade das sprites!
Eu acho que você fazer um jogo com sprites desta forma o jogo ficará show de bola, pois sprites boms e bem feitos fazem difereça em jogos.
Que progama você usou?
Até!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: Sprites do Rukasu
@SIGILOSO
Valew cara! É apenas questão de prática (comecei a fazer sprites no inicio de 2009!) e tbm de ver como os sprites originais são feitos. Sim, os últimos são os mais recentes, mas ainda há falhas neles que hoje em dia não cometo tanto
@Anderson3d
Sim, eu uso muito o MUGEN, foi a primeira engine de criação de jogos que conheci e gosto de usá-lo até hoje n_n
@Super Games
Pretendo fazer pelo menos um PONG com meus personagens -_-'
Usei o Paint mesmo
Em breve trarei outros XD
Valew cara! É apenas questão de prática (comecei a fazer sprites no inicio de 2009!) e tbm de ver como os sprites originais são feitos. Sim, os últimos são os mais recentes, mas ainda há falhas neles que hoje em dia não cometo tanto
@Anderson3d
Sim, eu uso muito o MUGEN, foi a primeira engine de criação de jogos que conheci e gosto de usá-lo até hoje n_n
@Super Games
Pretendo fazer pelo menos um PONG com meus personagens -_-'
Usei o Paint mesmo
Em breve trarei outros XD
Re: Sprites do Rukasu
Aews povo! cof cof! Tirando um pouquinho da poeira daqui do tópico, cá estou com mais um trabalho gráfico bidimensional (sprite é mais rápido né? XD).
Alguém aqui já ouviu falar de Jojo's Bizarre Adventure? Quê?! NÃO?!? (que coisa bizarra! -_-')
Jojo's Bizarre Adventure (ou Jojo no Kimyou na Bouken, no original) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. É famoso por seu estilo gráfico original, trama intrigante, e varias referências musicais a grupos de rock do ocidente. O nome dos protagonistas de cada arco pode ser lido como "Jojo".
O Mangá teve sete séries, teve OVAs (Original Video Animation) e Vários jogos: pra SNES, Arcade (que foi adaptado pra PSX e Dreamcast) e PS2.
Mas sim! O sprite, eu fiz baseado no sprite original do jogo do arcade, do personagem Dio Brando, o vilão da terceira série da história. Eis o Sprite original:
E a minha versão:
Pra fazer esse sprite eu usei um programinha chamado Manga Studio, como o nome já diz, serve pro cara desenhar ou editar páginas de mangá no PC. Eu vendo a qualidade das imagens criadas por ele, decidi fazer uma homenagem ao meu WRYYYYYYYDOLO!
A imagem original tem uns 18,3Mb, tem umas trocentas camadas e foi três dias pra terminar! Eu tirei a transparência ao redor da imagem pra ficar como um sprite msm e pra ficar num HD em uma escala maior que ocupasse quase toda a tela eu redimensionei pra 12,5% do tamanho original.
A original tinha uns 3 mil e caramba por 5 mil e porrada de resolução, em 600dpi (quem manda num olhar direito o programa antes: eu queria fazer em 1200!).
Iai, ki ki vcs acharam?
Comentem, critiquem, avaliem.
té+
Alguém aqui já ouviu falar de Jojo's Bizarre Adventure? Quê?! NÃO?!? (que coisa bizarra! -_-')
Jojo's Bizarre Adventure (ou Jojo no Kimyou na Bouken, no original) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. É famoso por seu estilo gráfico original, trama intrigante, e varias referências musicais a grupos de rock do ocidente. O nome dos protagonistas de cada arco pode ser lido como "Jojo".
O Mangá teve sete séries, teve OVAs (Original Video Animation) e Vários jogos: pra SNES, Arcade (que foi adaptado pra PSX e Dreamcast) e PS2.
Mas sim! O sprite, eu fiz baseado no sprite original do jogo do arcade, do personagem Dio Brando, o vilão da terceira série da história. Eis o Sprite original:
E a minha versão:
Pra fazer esse sprite eu usei um programinha chamado Manga Studio, como o nome já diz, serve pro cara desenhar ou editar páginas de mangá no PC. Eu vendo a qualidade das imagens criadas por ele, decidi fazer uma homenagem ao meu WRYYYYYYYDOLO!
A imagem original tem uns 18,3Mb, tem umas trocentas camadas e foi três dias pra terminar! Eu tirei a transparência ao redor da imagem pra ficar como um sprite msm e pra ficar num HD em uma escala maior que ocupasse quase toda a tela eu redimensionei pra 12,5% do tamanho original.
A original tinha uns 3 mil e caramba por 5 mil e porrada de resolução, em 600dpi (quem manda num olhar direito o programa antes: eu queria fazer em 1200!).
Iai, ki ki vcs acharam?
Comentem, critiquem, avaliem.
té+
Tópicos semelhantes
» Uns sprites
» [Sprites] Avaliem Meus novos Sprites
» [Sprites]Sprites editaveis
» sprites em top down
» SPRITES COM AI?
» [Sprites] Avaliem Meus novos Sprites
» [Sprites]Sprites editaveis
» sprites em top down
» SPRITES COM AI?
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos