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Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
+2
Licht
Game decoder
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Baixem e avaliem, este meu primeiro jogo.
Nome:Carl e as aventuras na fabrica de robos
Plataforma:Game Maker 8.
Genero:Plataforma
Descrição:Carl estava bricando com seus dados, mas uma vez ele os jogou tão forte que eles foram parar na estranha e misteriosa fabrica de robos.Ajude-o a escapar dos estranhos guardas e a pegar todos os 6 dados que ele perdeu.
Controles: As setas movem e P pausa.
Imagens:
Download versão 1.5:Clique aqui.
Creditos a:Michael Willy( https://gmbr.forumeiros.com/t13377-engine-pendurar-e-subir-friction-personalizado )
Nome:Carl e as aventuras na fabrica de robos
Plataforma:Game Maker 8.
Genero:Plataforma
Descrição:Carl estava bricando com seus dados, mas uma vez ele os jogou tão forte que eles foram parar na estranha e misteriosa fabrica de robos.Ajude-o a escapar dos estranhos guardas e a pegar todos os 6 dados que ele perdeu.
Controles: As setas movem e P pausa.
Imagens:
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Última edição por Game decoder em Ter 18 Jan 2011, 15:07, editado 2 vez(es)
Game decoder- Data de inscrição : 13/12/2010
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Decoder, deixa eu te falar, não gostei do seu jogo, tudo o que tem nele são cenários repetitivos com blocos de metal e poucos objetos, gostei de poder se agarrar a as plataformas e os gráficos estão raoáveis. mas não tem nem sons Oo sons (em geral) são essenciais! e também nem tem view =P
E tem um bug na última fase, quando você chega nela e perder, aparece de novo aquela mensagem quando começa a room.
nota 3.0
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Interessante. Mas tenho uma pergunta sobre uma curiosidade: Vc usou alguma engine ? Para 1º jogo as screens parecem ser bastante conhecidas.
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Eu usei a engine do willy: https://gmbr.forumeiros.com/t13377-engine-pendurar-e-subir-friction-personalizado.
Obrigado pelos comentarios, o jogo foi atualizado.
Bye .
Obrigado pelos comentarios, o jogo foi atualizado.
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
UH!
Então você não fez nada teoricamente!
Pegar uma engine e editar não é criar um jogo...
Você tem que criar do 0 pra então sim ser um jogo seu.
Então você não fez nada teoricamente!
Pegar uma engine e editar não é criar um jogo...
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Eu criei do zero, só usei os codigos que estão naquela engine, mas eu ainda criei o inimigo, o sistema de vidas, os dados pra passar de fase e o pause.
Bye .
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Eu ri com o UH
Dá até pra perceber, que até a fase que das imagens está a mesma estrutura da engine do Willy, a única coisa que mudou foram certos blocos e as sprites O_O Eu mesmo eu estudaria o código e tentaria aplicar no meu jogo, não dessa forma.
Espera... UH! Mas criatividade Game Decoder, é vital! Por que baseado na teoria do universo como um todo chegamos a conclusão de que o Willy vai chegar aqui e perguntar porque o jogo está tão parecido com a engine dele e você nem citou créditos a ele no começo do post(nem no final). Perdão a grosseria, só estou complementando o grande Albert Einsten
Tio GD, que joogoo maaaassa, tio GD!
Dá até pra perceber, que até a fase que das imagens está a mesma estrutura da engine do Willy, a única coisa que mudou foram certos blocos e as sprites O_O Eu mesmo eu estudaria o código e tentaria aplicar no meu jogo, não dessa forma.
Espera... UH! Mas criatividade Game Decoder, é vital! Por que baseado na teoria do universo como um todo chegamos a conclusão de que o Willy vai chegar aqui e perguntar porque o jogo está tão parecido com a engine dele e você nem citou créditos a ele no começo do post(nem no final). Perdão a grosseria, só estou complementando o grande Albert Einsten
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Tem uma trágica diferênça em usar uma engine, VER (seu caso eu acho) uma engine e ESTUDAR uma engine.
Olha, na minha opnião, tudo bem copiar os códigos que tão na engine pra fazer um uso em um evento que tá precisando, visto que não é preciso criar outro código pra fazer a mesma coisa, mas copiar só por copiar sem estudar o código não dá né?
Juízo...
Olha, na minha opnião, tudo bem copiar os códigos que tão na engine pra fazer um uso em um evento que tá precisando, visto que não é preciso criar outro código pra fazer a mesma coisa, mas copiar só por copiar sem estudar o código não dá né?
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Eu fui copiando(não com control+c, control+v, eu fui digitando) e estudando os codigos da engine, pois ele estava esplicando os codigos na engine.
Bye .
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Ei, estamos criando uma discussão paralela no tópico do jogo do cara, vamos parar, ok? Eu vou ver o seu jogo, mas ainda assim, o nível que está na imagem está semelhante a engine.
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Markituh escreveu:Ei, estamos criando uma discussão paralela no tópico do jogo do cara, vamos parar, ok? Eu vou ver o seu jogo, mas ainda assim, o nível que está na imagem está semelhante a engine.
Na verdade não. estamos falando de ser um melhor programador... mas vamos parar mesmo que tá chato... vou beber água.
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Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
Markituh escreveu:Eu ri com o UH
Dá até pra perceber, que até a fase que das imagens está a mesma estrutura da engine do Willy, a única coisa que mudou foram certos blocos e as sprites O_O Eu mesmo eu estudaria o código e tentaria aplicar no meu jogo, não dessa forma.
Espera... UH! Mas criatividade Game Decoder, é vital! Por que baseado na teoria do universo como um todo chegamos a conclusão de que o Willy vai chegar aqui e perguntar porque o jogo está tão parecido com a engine dele e você nem citou créditos a ele no começo do post(nem no final). Perdão a grosseria, só estou complementando o grande Albert Einsten
Tio GD, que joogoo maaaassa, tio GD!
UH!
Porque o jogo esta tão parecido com minha engine?
UH! To zuando, não exijo creditos na... elaboração da room
UH! Ele ja editou o post e colocou os créditos!
E... UH! Estude a engine, tente compreende-la.
UH! O jogo está interessante...
Flws... UH!
Re: Carl e as aventuras na fabrica de robos 1.5.
muito bom seu trabalho adorei
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