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[resolvido] dependendo do Nivel ????
3 participantes
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[resolvido] dependendo do Nivel ????
ja procurei aqui no furo é não encontrei nd disso tipo cada Nivel que eu chego tiro uma certa quantidade de vida do inimigo ezenplo Nvl : 1 TIRO 15 Nvl : 2 TIRO 25 ETC...
mais cem usar o sistema de
ah é si puderem me ajudar no sistema de mochila eu fico muito agradecido
mais cem usar o sistema de
- Código:
if global.lvl =2 {vidadoini-=25}
ah é si puderem me ajudar no sistema de mochila eu fico muito agradecido
Última edição por darknex em Ter 18 Jan 2011, 13:56, editado 1 vez(es)
Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
No furo? O que o furo tem a ver com programação?
Bah, tu complicas muito as coisas. Mais fácil é você aumentar a vida do inimigo em tanto toda vez que ele subir de nível.
Bah, tu complicas muito as coisas. Mais fácil é você aumentar a vida do inimigo em tanto toda vez que ele subir de nível.
- Código:
if subiu_de_nivel = true
{
vidadoinimigo+=12
}
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Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
CARA EU QUERO QUE A CADA NVL QUE EU SUBA AUMENTA O DANO NO INIMIGO Ñ DIMINUA tipo dobre a quantidade de dano
Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
Coloca isso no objeto do jogador:
CREATE
STEP
EVENTO DE TIRAR A VIDA DO INIMIGO
Espero ter ajudado!
Flws!
CREATE
- Código:
dano_ini=15 //cria a variável que controla o quanto de vida o inimigo vai perder
STEP
- Código:
dano_ini=global.lvl*15 //o dano ao inimigo será o nível do jogador multiplicado por 15, ou seja, lv1=15, lv2=30, lv3=45, etc
EVENTO DE TIRAR A VIDA DO INIMIGO
- Código:
vidadoini-=dano_ini //tira a vida do inimigo
Espero ter ajudado!
Flws!
Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
Ah, eu pensei que era pra aumentar a vida do inimigo... Use o código do Grotle, vai beleza.
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Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
BLZ ESSA PARTE DEU CERTO AGORA TEM MAIS UMA COISA TIPO EU CRIEI UM OBJ_TXTDANA AGORA COMO FASO PARA INFORMAR A QUANTIDADE VIDA QUE O INIMIGO PERDE
Re: [resolvido] dependendo do Nivel ????
E pra que você está escrevendo em maiúsculo? Ninguém aqui é cego
- Código:
draw_text(x,y,dano_ini
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