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[resolvido] dependendo do Nivel ????

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Mensagem por Darknex Ter 18 Jan 2011, 12:35

ja procurei aqui no furo é não encontrei nd disso tipo cada Nivel que eu chego tiro uma certa quantidade de vida do inimigo ezenplo Nvl : 1 TIRO 15 Nvl : 2 TIRO 25 ETC...
mais cem usar o sistema de
Código:
 if global.lvl =2 {vidadoini-=25}
quero um sistema diferente que eu ñ preciso ficar falando o tanto que eu quero tirar tipo dobrar a cada Nvl

ah é si puderem me ajudar no sistema de mochila eu fico muito agradecido


Última edição por darknex em Ter 18 Jan 2011, 13:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Markituh Ter 18 Jan 2011, 12:49

No furo? O que o furo tem a ver com programação? Razz

Bah, tu complicas muito as coisas. Mais fácil é você aumentar a vida do inimigo em tanto toda vez que ele subir de nível.
Código:
if subiu_de_nivel = true
{
vidadoinimigo+=12
}
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Mensagem por Darknex Ter 18 Jan 2011, 12:52

CARA EU QUERO QUE A CADA NVL QUE EU SUBA AUMENTA O DANO NO INIMIGO Ñ DIMINUA tipo dobre a quantidade de dano
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Mensagem por Grotle Ter 18 Jan 2011, 12:56

Coloca isso no objeto do jogador:

CREATE
Código:
dano_ini=15 //cria a variável que controla o quanto de vida o inimigo vai perder

STEP
Código:
dano_ini=global.lvl*15 //o dano ao inimigo será o nível do jogador multiplicado por 15, ou seja, lv1=15, lv2=30, lv3=45, etc

EVENTO DE TIRAR A VIDA DO INIMIGO
Código:
vidadoini-=dano_ini //tira a vida do inimigo

Espero ter ajudado!
Flws!
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Mensagem por Markituh Ter 18 Jan 2011, 13:02

Ah, eu pensei que era pra aumentar a vida do inimigo... Use o código do Grotle, vai beleza.
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Mensagem por Darknex Ter 18 Jan 2011, 13:13

BLZ ESSA PARTE DEU CERTO AGORA TEM MAIS UMA COISA TIPO EU CRIEI UM OBJ_TXTDANA AGORA COMO FASO PARA INFORMAR A QUANTIDADE VIDA QUE O INIMIGO PERDE
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Mensagem por Markituh Ter 18 Jan 2011, 13:18

E pra que você está escrevendo em maiúsculo? Ninguém aqui é cego

Código:
draw_text(x,y,dano_ini
Coloca isso no Create do objeto. Aí toda vez que o inimigo receber dano, cria esse objeto.
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Mensagem por Darknex Ter 18 Jan 2011, 13:21

erro tipo quando eu chego no lvl 2 continua tirando 15
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