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[DUVIDA-INFELIZ!] COMO CRIAR REALMENTE A VIDA DO PERSONAGEM, DO ZERO!! {obs : já procurei e ñ consegui fazer a vida tá a muitos pontos negativos e num renicia o game}
3 participantes
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[DUVIDA-INFELIZ!] COMO CRIAR REALMENTE A VIDA DO PERSONAGEM, DO ZERO!! {obs : já procurei e ñ consegui fazer a vida tá a muitos pontos negativos e num renicia o game}
Titulo grande ein! BLZ
assim galera
EU JA PROCUREI TANTO Q TA DANDO DÓ DO MEUS OLHOS!
tem tudo lá bem explicadinho mas no final NUM DA EM NADA!!!!!
eu to achando q eu num to consseguindo fazer!!! Mais Ajuda ae galera
Se poder faz os codidos todos do zero!
O jogo só ta faltando isso!! (ele é 3d uhhuuu)
Bem é isso Obrigado pela sua atenção!
assim galera
EU JA PROCUREI TANTO Q TA DANDO DÓ DO MEUS OLHOS!
tem tudo lá bem explicadinho mas no final NUM DA EM NADA!!!!!
eu to achando q eu num to consseguindo fazer!!! Mais Ajuda ae galera
Se poder faz os codidos todos do zero!
O jogo só ta faltando isso!! (ele é 3d uhhuuu)
Bem é isso Obrigado pela sua atenção!
uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
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Re: [DUVIDA-INFELIZ!] COMO CRIAR REALMENTE A VIDA DO PERSONAGEM, DO ZERO!! {obs : já procurei e ñ consegui fazer a vida tá a muitos pontos negativos e num renicia o game}
A variavel vida tem que ser global.
antes de iniciar a fase tem que ter uma room iniciadora, pode ser toda preta e deve durar um ou odis segundos apenas.
algoritmo:
//quando o player morre um objeto invisível liga um alarme que faz o seguinte:
if global.vida <=0 {room_goto(iniciadora)}
Deve haver um objeto na fase iniciadora que ira averiguar qual room deve ir agora que o player morreu, se tiver continue volta pra fase senão vai pro game over.
Entendeu?
antes de iniciar a fase tem que ter uma room iniciadora, pode ser toda preta e deve durar um ou odis segundos apenas.
algoritmo:
//quando o player morre um objeto invisível liga um alarme que faz o seguinte:
if global.vida <=0 {room_goto(iniciadora)}
Deve haver um objeto na fase iniciadora que ira averiguar qual room deve ir agora que o player morreu, se tiver continue volta pra fase senão vai pro game over.
Entendeu?
Última edição por Anderson3d em Seg 17 Jan 2011, 14:44, editado 1 vez(es)
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