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Movimentação de sprite de plataforma em GML

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Mensagem por DragonWarrior Sex 14 Jan 2011, 20:22

Estou perguntando muito porque cada vez que estudo mais confuso eu fico, eu peguei um código na internet que tinha a solução para o meu problema que era assim:

Spoiler:

Aí a garota que postou isso disse que era para substituirmos o nome dos sprites para os nomes que os nossos sprites estavam usando para o código ficar certinho, aí eu fiz o meu bem assim:

Spoiler:

Mas aí ele dá problema na linha 44 e nas demais linhas aonde o código declara o sprite parado, mas, o problema é porque tipo assim, eu não tenho sprite parado, eu estou usando aquele sprite de exemplo do game maker 8 o explorer que só tem 4 posições:

spr_explorer_left_strip
spr_explorer_right_strip
spr_explorer_jumpleft
spr_explorer_jumpright

Ou seja soh um sprite na qual ele está parado (e ainda se movimentando ¬¬) para o lado esquerdo, outro para o direito e mais dois sprites dele pulando para os dois lados, e eu não sei o que fazer, quando eu tento programar o meu sprite usando as ações do game maker e os seus eventos de presskey mais não deu certo, só que por script está muito mais complicado e aí? o meu problema tem solução?
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