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Super Metal Slug World
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Super Metal Slug World
Nome: Super Metal Slug World
Plataforma:GM8
Genero: Plataforma
Descrição: Meu primeiro jogo de plataforma porfavor comemtem/é um jogo em que as koopa's se revoltam e o Personagem de Metal Slug "Marco" Acho que é esse o nome dele e encarregado de salvar o mundo das terriveis koopa's
Comandos:<--- move o personagem para < /----> move o personagem para >/seta para cima pula
botão "A" Usa a Arma De Fogo
botão "D" Usa a Shot Gun da um tiro por ves.
Link: http://www.4shared.com/file/CJxTwJJU/Metal_Slug_World.html
ScreenShoots
Porfavor Comentem
Plataforma:GM8
Genero: Plataforma
Descrição: Meu primeiro jogo de plataforma porfavor comemtem/é um jogo em que as koopa's se revoltam e o Personagem de Metal Slug "Marco" Acho que é esse o nome dele e encarregado de salvar o mundo das terriveis koopa's
Comandos:<--- move o personagem para < /----> move o personagem para >/seta para cima pula
botão "A" Usa a Arma De Fogo
botão "D" Usa a Shot Gun da um tiro por ves.
Link: http://www.4shared.com/file/CJxTwJJU/Metal_Slug_World.html
ScreenShoots
Porfavor Comentem
Última edição por galaverna em Qua 12 Jan 2011, 11:16, editado 1 vez(es)
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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Re: Super Metal Slug World
oiee vou baixar o jogo e depois dou um edit mais sera q vc podia botar umas imgs? se não as pessoas podem nao baixar....
Re: Super Metal Slug World
Sem as imagens seu tópico perde credibilidade...
Quando vão aprender que ninguém vai querer baixar um jogo que nem ao menos poder ver como é?! Invistam o tempo no seu trabalho!
Mas não tinha nada pra fazer mesmo... Bem, vamos lá:
O fato das sprites ficarem tremendo todo o tempo me incomodou bastante.
O pulo do cara não é o suficiente pra subir na primeira plataforma, mas parece que ele é "sugado" pra cima dela quando colidimos. E se passar por baixo dela e pular, há um "teto invisível" ali... Você poderia usar uns tiles pra não parecer ser invisível.
Ao ser atingido o player simplismente é teleportado por começo da fase, sem mais nem menos... Fica muito sem sentido '-'
E voce na tela título escreveu "Press any buttom", logo achei que o jogo seria em inglês. Mas a HUD tá em português. Também não faz sentido, se um americano jogar sem jogo ele vai entender o título e não o jogo.
O último inimigo da primeira fase não fez nada quando acertou o player, além da IA dele impossibilitar qualquer fuga.
E... falando em português...
Ôxe... Não faz isso com o tio não.... Erros como esses são INACEITÁVEIS pra quem joga. Eu parei de jogar assim que vi isso. FaSe!! Tendeu?
Ainda há bastante o que melhorar, minha maior dica é que treine seu português. Sim, isso é fundamental pra qualquer desenvolvedor. Qual seria sua reação se visse "Estou com çorte" no google?
Enfim, boa sorte, poste imagens nos seus projetos e continue praticando, bastante.
Quando vão aprender que ninguém vai querer baixar um jogo que nem ao menos poder ver como é?! Invistam o tempo no seu trabalho!
Mas não tinha nada pra fazer mesmo... Bem, vamos lá:
O fato das sprites ficarem tremendo todo o tempo me incomodou bastante.
O pulo do cara não é o suficiente pra subir na primeira plataforma, mas parece que ele é "sugado" pra cima dela quando colidimos. E se passar por baixo dela e pular, há um "teto invisível" ali... Você poderia usar uns tiles pra não parecer ser invisível.
Ao ser atingido o player simplismente é teleportado por começo da fase, sem mais nem menos... Fica muito sem sentido '-'
E voce na tela título escreveu "Press any buttom", logo achei que o jogo seria em inglês. Mas a HUD tá em português. Também não faz sentido, se um americano jogar sem jogo ele vai entender o título e não o jogo.
O último inimigo da primeira fase não fez nada quando acertou o player, além da IA dele impossibilitar qualquer fuga.
E... falando em português...
Ôxe... Não faz isso com o tio não.... Erros como esses são INACEITÁVEIS pra quem joga. Eu parei de jogar assim que vi isso. FaSe!! Tendeu?
Ainda há bastante o que melhorar, minha maior dica é que treine seu português. Sim, isso é fundamental pra qualquer desenvolvedor. Qual seria sua reação se visse "Estou com çorte" no google?
Enfim, boa sorte, poste imagens nos seus projetos e continue praticando, bastante.
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Re: Super Metal Slug World
cara valeu por comentar e faze foi pra ficar dahora eu ja tinha visto e isso foi de proposito.....
vou por screens
vou por screens
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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