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Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
4 participantes
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Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
Programa: GM 8.0 Lite
Gênero: Aventura, RPG (ainda em questão)
Um demo simples com minha tentaiva de assimilar algo como kingdom hearts, god of war, metal gear solid 4 e outros do gênero.
Até agora eu diria que estou me saindo bem, só preciso de uma ajuda na engine de hits.
Eu e meus irmãos criamos o personagem inspirados num brinquedo de surfista.
Controles:
Z (Até 4 vezes) - ataque / combo (gasta stamina)
X - pulo / levantar (quando caído)
Setas esquerda e direita - andar
C + Setas esquerda / direita - correr (gasta stamina)
A - defesa
A + Setas esquerda / baixo / direita - esquiva (gasta stamina)
R - recomeçar
O que tem no demo:
*Engine simples de combo
*Barra de HP com rastros de perda de vida
*Barra de Stamina, que limita as ações
*Barra de MP (sem utilidade no demo)
*Engine de arremesso
*Ações simples de ataque, pulo, defesa, esquiva e levantar
Descrição:
Este jogo é sobre Paulo, também conhecido como Polegar de Ouro.
É um personagem baseado em um brinquedo surfista que eu e meus irmãos tinhamos, e costumávamos criar histórias de aventuras com ele.
Paulo era um adolescente normal (e brasileiro, né?) que gostava muito de surf, um dia ele estava surfando com alguns colegas, mas então se perdeu no oceano depois de uma tempestade, algumas horas depois, ele finalmente estava seguro em um arquipélago misterioso, na verdade não era coincidência que ele tenha chegado vivo no local.
As pessoas que vivem lá lhe disseram que só os "mais fortes" sobrevivem e chegam a essas ilhas, por ser localizada em uma área perigosa no mar.
Paulo então percebe que as pessoas que vivem nas cidades dessas ilhas possuem habilidades incomuns, porque lá existe um tipo de acadêmia lendária, onde os habitantes pudiam treinar a força interior (vocês sabem... chi, ki, chakra... esse tipo de coisa) assim como manipular elementos da natureza (fogo, água, vento, terra e outras variações), pois aqueles que conseguiram sobreviver evidentemente possuem um rastro dessa energia, assim como potencial de aprender e aprimorar essa força.
Ele vai ao tal lugar pra ser treinado, mas precisa primeiro se apresentar como ingresso.
Os ingressos ao se apresentarem podem também escolher um apelido, alguma forma da qual sejam reconhecidos entre todos, mas isso só vai denpender do quão bom essa pessoa se destaca. Então Paulo entrou em um tenda onde ele se indentificava, e se empolgou em escolher como gostaria de ser chamado, ele então levanta seu polegar para cima e diz: "Eu vou ser conhecido como ..."
é, ele acabou batendo com força o dedo no teto da tenda, e então gritou: "AAUGH meu POLEGAR!!!"
A atendente desatenta disse: "Polegar?
Então ele renpondeu: "Polegar?... Eh espera!".
A atendente disse: "É, combina com você."
Então ele falou meio incabulado: "Realmente... hmmm então me chamem de
Polegar... eh... de Ouro"
depois ele bateu o dedo novamente no teto.
Ele treinou e ficou muito conhecido, e se especializou usando o elemento do vento.
(Eu sei que é clichê. Mas nós decidimos isso antes de Avatar e Naruto aparecerem)
Ele conseguiu comunicar a seus familiares e amigos que ele não está morto e que vai se atrasar, pelo menos "um pouco".
Ele encontrou novos amigos e inimigos, e um rival: Jack "Tubarão".
Isso é o básico só não conto o resto porque seria Spoiler do jogo.
Link do jogo:
Polegar de Ouro demo
Screenshots:
Gênero: Aventura, RPG (ainda em questão)
Um demo simples com minha tentaiva de assimilar algo como kingdom hearts, god of war, metal gear solid 4 e outros do gênero.
Até agora eu diria que estou me saindo bem, só preciso de uma ajuda na engine de hits.
Eu e meus irmãos criamos o personagem inspirados num brinquedo de surfista.
Controles:
Z (Até 4 vezes) - ataque / combo (gasta stamina)
X - pulo / levantar (quando caído)
Setas esquerda e direita - andar
C + Setas esquerda / direita - correr (gasta stamina)
A - defesa
A + Setas esquerda / baixo / direita - esquiva (gasta stamina)
R - recomeçar
O que tem no demo:
*Engine simples de combo
*Barra de HP com rastros de perda de vida
*Barra de Stamina, que limita as ações
*Barra de MP (sem utilidade no demo)
*Engine de arremesso
*Ações simples de ataque, pulo, defesa, esquiva e levantar
Descrição:
Este jogo é sobre Paulo, também conhecido como Polegar de Ouro.
É um personagem baseado em um brinquedo surfista que eu e meus irmãos tinhamos, e costumávamos criar histórias de aventuras com ele.
Paulo era um adolescente normal (e brasileiro, né?) que gostava muito de surf, um dia ele estava surfando com alguns colegas, mas então se perdeu no oceano depois de uma tempestade, algumas horas depois, ele finalmente estava seguro em um arquipélago misterioso, na verdade não era coincidência que ele tenha chegado vivo no local.
As pessoas que vivem lá lhe disseram que só os "mais fortes" sobrevivem e chegam a essas ilhas, por ser localizada em uma área perigosa no mar.
Paulo então percebe que as pessoas que vivem nas cidades dessas ilhas possuem habilidades incomuns, porque lá existe um tipo de acadêmia lendária, onde os habitantes pudiam treinar a força interior (vocês sabem... chi, ki, chakra... esse tipo de coisa) assim como manipular elementos da natureza (fogo, água, vento, terra e outras variações), pois aqueles que conseguiram sobreviver evidentemente possuem um rastro dessa energia, assim como potencial de aprender e aprimorar essa força.
Ele vai ao tal lugar pra ser treinado, mas precisa primeiro se apresentar como ingresso.
Os ingressos ao se apresentarem podem também escolher um apelido, alguma forma da qual sejam reconhecidos entre todos, mas isso só vai denpender do quão bom essa pessoa se destaca. Então Paulo entrou em um tenda onde ele se indentificava, e se empolgou em escolher como gostaria de ser chamado, ele então levanta seu polegar para cima e diz: "Eu vou ser conhecido como ..."
é, ele acabou batendo com força o dedo no teto da tenda, e então gritou: "AAUGH meu POLEGAR!!!"
A atendente desatenta disse: "Polegar?
Então ele renpondeu: "Polegar?... Eh espera!".
A atendente disse: "É, combina com você."
Então ele falou meio incabulado: "Realmente... hmmm então me chamem de
Polegar... eh... de Ouro"
depois ele bateu o dedo novamente no teto.
Ele treinou e ficou muito conhecido, e se especializou usando o elemento do vento.
(Eu sei que é clichê. Mas nós decidimos isso antes de Avatar e Naruto aparecerem)
Ele conseguiu comunicar a seus familiares e amigos que ele não está morto e que vai se atrasar, pelo menos "um pouco".
Ele encontrou novos amigos e inimigos, e um rival: Jack "Tubarão".
Isso é o básico só não conto o resto porque seria Spoiler do jogo.
Link do jogo:
Polegar de Ouro demo
Screenshots:
Última edição por D'Tois em Ter 25 Jan 2011, 14:59, editado 4 vez(es)
D'Tois- Data de inscrição : 05/01/2011
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
o Cara, vc postou esse topico 2 veses, sua taxa de waring vai abaixar por isso, (n por mim, sou só membro)
pelas screens ta massa o jogo
pelas screens ta massa o jogo
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
Foi mal.
Eu já corrigi, foi a pressa.
Eu já corrigi, foi a pressa.
D'Tois- Data de inscrição : 05/01/2011
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
Se que fez a sprite? estão boas as movimentação, achei engraçado quando o chefão pega pelo braço do player e fica jogando e batendo ele no chão e depois joga ele la pra longe, so que o chefe dificil hein, quando ele morre ate mata o player se tiver na hora que explodir, agora o fundo se podia fazer com que o mar esteja em movimento e o ar se mexendo pra deixar mais real o jogo, mas ficou legal, achei engraçado a voz do surfista quando ele morre, e o seu primeiro jogo?
Tiger- Games Ranking :
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
Sim, eu fiz os sprites e tenho muitos outros, só que a maioria é antigo e vou ter que refazer, ah e a voz é minha.Tiger escreveu:Se que fez a sprite? estão boas as movimentação, achei engraçado quando o chefão pega pelo braço do player e fica jogando e batendo ele no chão e depois joga ele la pra longe, so que o chefe dificil hein, quando ele morre ate mata o player se tiver na hora que explodir, agora o fundo se podia fazer com que o mar esteja em movimento e o ar se mexendo pra deixar mais real o jogo, mas ficou legal, achei engraçado a voz do surfista quando ele morre, e o seu primeiro jogo?
Naquela hora que o chefe agarra eu apenas fiz o jogador ficar invisível e criei uma sprite do chefe segurando, é cambiarra, na parte final ele se auto explode pra aqueles que riem do chefe quando ganham.
Mas esse não é o meu primeiro jogo, eu tinha um jogo dele com uns sprites horriveis e um jogo do mario, só que eles se foram quando formataram meu computador.
Eu vou carregar outra demo no tópico porque essa aí tá meio imcompleta, eu postei essa justo no dia da viagem e acabei postando dois tópicos iguais também.
D'Tois- Data de inscrição : 05/01/2011
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
hospeda em outro lugar, aqui não roda rapidshare...
carotmaker- Games Ranking :
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Re: Polegar de Ouro: Espírito Dragão beta
Feito, mudei o link para o Sendspace, teste agora.
D'Tois- Data de inscrição : 05/01/2011
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