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[Teaser]Arthur: O segredo das estrelas cadentes

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Mensagem por R.N.Liar Qui 06 Jan 2011, 04:54

[Teaser]Arthur: O segredo das estrelas cadentes Titletopico
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que comentaram, elogiaram, criticaram e leram este tópico...É uma honra para mim ter a atenção de vocês, pois este é meu primeiro jogo, projeto e produção em Game Maker...

Enredo ( porque tudo tem um começo )
OBS:A história de Arthur completa, será publicada com o tempo, em forma de um livro, e não será citada no jogo.

Tudo começa quando, em um lindo dia, todos acordam, e olham para o céu...
Mas!!! Nesse dia, algo havia de errado...
Havia um pedaço de noite no céu ainda? Ou o dia não clareou totalmente?
Rachaduras? Nossa...Isso só significa uma coisa: O céu quebrou!

Mas como seria possível! Um buraco no céu?

Pois é...É assim que tudo começa...
O céu, na verdade, é coberto por uma camada de Magika, uma energia que serve de combustível para qualquer tipo de magia usada em Planeta.
Devido ao uso abusivo de uma única fonte mágica ( diga-se, um mago muito poderoso realizando uma magia muito poderosa ), o céu acabou se rachando, e vários fragmentos cairam em Planeta. Cada fragmento, constitui em um pedaço de uma energia mágica, que pode ser qualquer elemento, tipo de magia e etc.

Um menino de nome Arthur, acaba descobrindo por uma cartomante, que ele deveria buscar os fragmentos do céu caídos, não todos, mas aqueles que a mesma indicasse, como uma forma de redimir seus erros no futuro (?)

O mesmo parte na busca dos fragmentos que a cartomante o indica, não sabendo exatamente o que o espera, o que ele verá, e até por onde ele irá...Nem o que enfrentará...

Jogabilidade
Baseado em clássicos como Megaman, Castlevania, Série Illusion e Magical Quest, entre outros, a princípio, era para ser um projeto 8Bits, na palheta da Sega ( Master System e Game Gear ). Mas com um estudo da Engine, decidí inserir recursos gráficos um pouco mais modernos contidos na engine, como partículas, Imagens alpha e etc.
A resolução e os gráficos foram mantidos, mas com mais ajustes e efeitos no mínimo interessantes.

A jogabilidade segue no estilo de Megaman X, fazes a serem exploradas, Magias a serem usadas ( com um sistema de RPG ) e fases grandes e designs únicos...
Para cada fragmento do céu encontrado, uma magia poderá ser usada.
Estima-se algo em torno de 16 fragmentos pelo jogo inteiro.

Demo
Uma pequena Demo, contando com duas fazes (ambas sem fim ) e 7 magias.
Versão de avaliação. Muita coisa poderá ser mudada...
http://www.4shared.com/file/EqGcAkUF/rivi_2.html

Comandos:
A - Pular
S - Ataque coma Adaga
D - Lançar magia
Q - Selecionar magia
P - Pausar

Screenshots
[center][Teaser]Arthur: O segredo das estrelas cadentes Img1w[Teaser]Arthur: O segredo das estrelas cadentes Screenshot100s
Em breve, mais atualizações...


Créditos:
Agradecimentos especiais á:
Mundo Rpg Maker ( onde comecei minahs raízes em GML )
GMBR ( onde resolví me enfiar... Happy )
KJR ( pelos tutoriais que me deram uma imensa idéia sobre programação GML)
Spriters Ressources
VGMaps
VGMusics
Comunidade Game Maker Brasil do Orkut ( onde eu pertubo demais com minhas dúvidas )

E novamente a você, por ter lido meu tópico...
Meus sinceros agradecimentos...





R.N.Liar
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Mensagem por Nicolas Qui 06 Jan 2011, 08:16

Ficou muito bom,eu adorei cara ficou tudo otimo,
Bem vamos a avaliação.
Sprites:9,8 - Em Alta Resolução ficam pessimas
Trilhas Sonoras/Efeitos sonoros:7,8 - Ficaram bons mas a da fase 1 não curti muito,mas ficaram perfeitos
Jogabilidade:10 - Perfeita cara,eu adorei ficou tudo otimo,so que houve um erro,quando você sai da room nao renicia.
Rooms:8,5 - Muita poucas fases mais ainda é tolerante pois é um beta.
Nota final:9,2
Vlws - Vou jogar agora flw
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Mensagem por Joton Qui 06 Jan 2011, 22:40

Bem legal teu joguin, gostei a opções de escolher magias, isso dá um atrativo há mais de joga-lo, os graficos parecem dos finados consoles de 16-bits

Continua desenvolvendo ele, pois tá ficando interessante feliz2 blz yes
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Mensagem por Anderson3d Qui 06 Jan 2011, 23:11

gostei cara bem interessante, mas ele deveria ganhar as magias aos poucos não? ja vem tudo de bandeja assim?
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Mensagem por biscoito Sex 07 Jan 2011, 00:25

achei legal a historia e tals,os graficos sao nao mto bons,mas como é baseado em jogos classicos esta bom...
os poderes ele devia ganhar...tipo,mata um chefao e aparece uma janela,habilidade tal aperfeiçoada.
nota 9.0
flows
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Mensagem por R.N.Liar Sex 07 Jan 2011, 00:52

Sim, os poderes ele consegue encontrando os fragmentos pelas fazes...
Mas, como estou criando primeiro as magias, eu coloquei um "Debug" nelas para selecionar-las...
Apenas para teste mesmo, dar uma ênfase de como elas funcionam...

E agradeço os elogios... Happy
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