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Equipe para Jogo 3D - Survival Horror Simples,Mas Tenebroso
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
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Equipe para Jogo 3D - Survival Horror Simples,Mas Tenebroso
Olá Pessoal
Me chamo Alex (prefiro que me chamem de Alexander,que é meu apelido),tenho 18 anos e sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se sou bem-vindo,pois tenho uma proposta de um projeto.
Não sei se vou estar escrevendo em vão,mas gostei do fórum e gostaria de apresentar esse projeto.
Este projeto é de um jogo de suspense,um Survival Horror,no estilo FPS,mas eu não sei programar,e por isso,gostaria de formar uma equipe para criar este jogo.
O jogo seria basicamente um "camera que se mexe" (lógicamente,porque é em primeira pessoa,rsrs),e as partes mais dificeis de se programar seria algo como "menus,algumas ações do personagem ou do cenário como abrir portas e mostrar esta porta abrindo,iluminação,etc..."
Eu penso em um jogo que intitulo de " O JOGO MAIS TENEBROSO DE TODOS OS TEMPOS"(nossa,que medaa)
Enquanto a equipe ficava com a parte da programação,eu iria ficar com a parte do design (interface do jogo,texturas,imagens e vídeos),com os sons e a trilha sonora e finalmente com os ambientes 3D (sou iniciante no 3DS Max,mas já sei fazer bastante coisas,como cenários texturizados,portas,janelas e tudo que compõe um jogo básico (básico em termos,pois ele será mais suspense do que ação,por isso o que terá que ser mais caprichado serão os efeitos criador por vocês e os cenários bem texturizados e bem feitos por mim)
Sei que a parte mais dificil é a da programação,e muitos dos usuários,querem achar uma ferramenta que seja poderosa e que faça tudo praticamente sozinha(de preferencia do estilo "drag and drop"),mas acho que não existe uma ferramente que você faça jogos igual "God of War","Resident Evil" ou "Need for Speed" sem ter um conhecimento de alguma programação (me corrijam se eu estiver errado).
Faz algum tempo que convivo com games,e até tentei aprender algumas linguagens(C#,C++,Blitz Basic),mas nunca fui bom em matemática,e todo mundo que programa sabe que se usa muita matemática para se fazer isso.
Eu tenho aqui em casa,disponível para acompanhar (caso alguém concorde em montar uma equipe) os seguintes programas/engines para criação de jogos 3D(porque eu não sei quais vocês usam,e se não tiver na lista,fala que eu tenho baixar,ok):
>>3d Game Studio (Versão A6)
>>Blitz 3D
>>3D Rad
>>Microsoft XNA Game Studio(esse ainda falta o Visual Studio)
,mas nada que nao se resolva
Para o desenvolviemento dos recursos do jogo,tenho os seguintes programas:
>>3DS Max 8 (para o ambiente tridimensional e objetos que compõe o jogo 3D)
>>Photoshop CS3 (para a criação da interface e de imagens)
>>Sony Vegas Movie Studio 10 HD (para a edição e criação de aberturas e possíveis vídeos do jogo)
>>Audacity (para edição dos áudios e das trilhas sonoras)
Bom,agradeço a atenção,e abaixo,postei algumas imagens e em seguida informaçõpes iniciais sobre o projeto,ok!!
Abraços Pessoal!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SCREENSHOTS DE TESTE / EXEMPLO:
MAPA 1 DE TESTE:ALA DAS SALAS ALCOCHOADAS
BAIXAR IMAGENS>>
http://www.4shared.com/file/aCZjShb0/LUGARDILOKO_.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DADOS DO PROJETO (inicialmente):
TÍTULO:NÃO DEFINIDO AINDA
GÊNERO:[b/]Survival Horror
[b]ESTILO:FPS
PERSONAGEM PRINCIPAL:
NOME:Nícolas Sousas Portenho
IDADE:25 anos
ONDE MORA:Guatemala,América Central
TERRA NATAL:São Paulo,Brasil
ORIGEM FAMILIAR:México
SINOPSE:
O persoagem principal é "detento" de um sanatório,e depois de dormir,acorda certo dia,e constata que o local está parcialmente destruido,e com sangue e corpos por todos os lados.
O local,na verdade,é assombrado pelos médicos macabros e pelas vítimas que morreram em horror dentro daquele local.
Sua meta é sair daquele local antes que..."eles" sintam sua presença,e decidam transforma-los em um deles (mata-lo,é claro)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]CITAÇÃO:
"Pessoal,tipo,pra facilitar (em termos),eu acho melhor fazer mais suspense,porque se tiver muita ação,o jogo vai ficar muitooooooooooooo mais f*d@ pra programar e fazer os efeitos e tal...e as poucas vezes que o personagem tem que atirar e usar algum outro equipamento(que são poucos),vai ser de maneira simples,com uma mira do meio da câmera,ok"
Fuuii
Abraços
Bom 2011 pra todos[/url]
_________________
Alexander
Me chamo Alex (prefiro que me chamem de Alexander,que é meu apelido),tenho 18 anos e sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se sou bem-vindo,pois tenho uma proposta de um projeto.
Não sei se vou estar escrevendo em vão,mas gostei do fórum e gostaria de apresentar esse projeto.
Este projeto é de um jogo de suspense,um Survival Horror,no estilo FPS,mas eu não sei programar,e por isso,gostaria de formar uma equipe para criar este jogo.
O jogo seria basicamente um "camera que se mexe" (lógicamente,porque é em primeira pessoa,rsrs),e as partes mais dificeis de se programar seria algo como "menus,algumas ações do personagem ou do cenário como abrir portas e mostrar esta porta abrindo,iluminação,etc..."
Eu penso em um jogo que intitulo de " O JOGO MAIS TENEBROSO DE TODOS OS TEMPOS"(nossa,que medaa)
Enquanto a equipe ficava com a parte da programação,eu iria ficar com a parte do design (interface do jogo,texturas,imagens e vídeos),com os sons e a trilha sonora e finalmente com os ambientes 3D (sou iniciante no 3DS Max,mas já sei fazer bastante coisas,como cenários texturizados,portas,janelas e tudo que compõe um jogo básico (básico em termos,pois ele será mais suspense do que ação,por isso o que terá que ser mais caprichado serão os efeitos criador por vocês e os cenários bem texturizados e bem feitos por mim)
Sei que a parte mais dificil é a da programação,e muitos dos usuários,querem achar uma ferramenta que seja poderosa e que faça tudo praticamente sozinha(de preferencia do estilo "drag and drop"),mas acho que não existe uma ferramente que você faça jogos igual "God of War","Resident Evil" ou "Need for Speed" sem ter um conhecimento de alguma programação (me corrijam se eu estiver errado).
Faz algum tempo que convivo com games,e até tentei aprender algumas linguagens(C#,C++,Blitz Basic),mas nunca fui bom em matemática,e todo mundo que programa sabe que se usa muita matemática para se fazer isso.
Eu tenho aqui em casa,disponível para acompanhar (caso alguém concorde em montar uma equipe) os seguintes programas/engines para criação de jogos 3D(porque eu não sei quais vocês usam,e se não tiver na lista,fala que eu tenho baixar,ok):
>>3d Game Studio (Versão A6)
>>Blitz 3D
>>3D Rad
>>Microsoft XNA Game Studio(esse ainda falta o Visual Studio)
,mas nada que nao se resolva
Para o desenvolviemento dos recursos do jogo,tenho os seguintes programas:
>>3DS Max 8 (para o ambiente tridimensional e objetos que compõe o jogo 3D)
>>Photoshop CS3 (para a criação da interface e de imagens)
>>Sony Vegas Movie Studio 10 HD (para a edição e criação de aberturas e possíveis vídeos do jogo)
>>Audacity (para edição dos áudios e das trilhas sonoras)
Bom,agradeço a atenção,e abaixo,postei algumas imagens e em seguida informaçõpes iniciais sobre o projeto,ok!!
Abraços Pessoal!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SCREENSHOTS DE TESTE / EXEMPLO:
MAPA 1 DE TESTE:ALA DAS SALAS ALCOCHOADAS
BAIXAR IMAGENS>>
http://www.4shared.com/file/aCZjShb0/LUGARDILOKO_.html
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DADOS DO PROJETO (inicialmente):
TÍTULO:NÃO DEFINIDO AINDA
GÊNERO:[b/]Survival Horror
[b]ESTILO:FPS
PERSONAGEM PRINCIPAL:
NOME:Nícolas Sousas Portenho
IDADE:25 anos
ONDE MORA:Guatemala,América Central
TERRA NATAL:São Paulo,Brasil
ORIGEM FAMILIAR:México
SINOPSE:
O persoagem principal é "detento" de um sanatório,e depois de dormir,acorda certo dia,e constata que o local está parcialmente destruido,e com sangue e corpos por todos os lados.
O local,na verdade,é assombrado pelos médicos macabros e pelas vítimas que morreram em horror dentro daquele local.
Sua meta é sair daquele local antes que..."eles" sintam sua presença,e decidam transforma-los em um deles (mata-lo,é claro)
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[b]CITAÇÃO:
"Pessoal,tipo,pra facilitar (em termos),eu acho melhor fazer mais suspense,porque se tiver muita ação,o jogo vai ficar muitooooooooooooo mais f*d@ pra programar e fazer os efeitos e tal...e as poucas vezes que o personagem tem que atirar e usar algum outro equipamento(que são poucos),vai ser de maneira simples,com uma mira do meio da câmera,ok"
Fuuii
Abraços
Bom 2011 pra todos[/url]
_________________
Alexander
alexanderh- Data de inscrição : 05/01/2011
Reputação : 0
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