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Ninja robot demo...
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Ninja robot demo...
meu...ANDEI SUMIDO POR MUIIIITO TEMPO!
talvez tempo de mais
bem.. voutei a programar
e esse é o demo do meu mais novo joguin...
um jogo simples de um ninja robo bem no estilo (nes8bit)
http://www.4shared.com/file/67698013/ccdd7c04/-Ninja_Robot-_____Demo_version.html
novament fiz a trilha sonora pois adoro passar trabalho.. xD
talvez tempo de mais
bem.. voutei a programar
e esse é o demo do meu mais novo joguin...
um jogo simples de um ninja robo bem no estilo (nes8bit)
http://www.4shared.com/file/67698013/ccdd7c04/-Ninja_Robot-_____Demo_version.html
novament fiz a trilha sonora pois adoro passar trabalho.. xD
pixelboy^^- Data de inscrição : 01/06/2008
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Re: Ninja robot demo...
Amigo, coloque algumas imagens do jogo e seria bom colocar tb a versão do GM que ele foi criado pois aqui onde estou hoje por exemplo não roda GM 7 / 6. Quando chegar em casa eu testo ele
Re: Ninja robot demo...
Tá bem legal, só que... Não sei se só foi comigo, mas a tela tava dividida em duas, metade no jogo e metade na tela do meu pc! Os dois encolhidos horizontalmente para caber um ao ouro.
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
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Re: Ninja robot demo...
vinians
Cara me esqueci desse detalhe.tava meiu ocup e nem lembrei
mas eu uzo 7.0 na maioria das vezes
Tablet
q estranho O.o
aui roda normal
por isso lancei a demo pra ve si num tinha nem um piqueno probleminha por inquanto pra min corrigi
Cara me esqueci desse detalhe.tava meiu ocup e nem lembrei
mas eu uzo 7.0 na maioria das vezes
Tablet
q estranho O.o
aui roda normal
por isso lancei a demo pra ve si num tinha nem um piqueno probleminha por inquanto pra min corrigi
pixelboy^^- Data de inscrição : 01/06/2008
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Re: Ninja robot demo...
Avaliação oficial do Jogo
Por: Pedro Silva
Gráficos:
Gostei dos gráficos, mas o do personagem e do boss2 tem estilo diferente dos de mais sprite,
o chão é apenas uma sprite preto sem detalhe, a HUD esta boa
e da para visualizar e entender bem, o fundo da fase vermelha fico com um ruido muito alto,
os efeitos de partículas foram bem feitas deixando o jogo com visual mais bonito.
Som:
Os som se encaixa bem, ao tirar tem efeito de tiro ao colidir com o inimigo ele
executa um som de faísca a mesma coisa acontece com o player, a musica de fundo muda
ao passar para outro "mundo" deixando o jogo menos enjoativo, e quando ta chovendo não
a barulho de chuva.
Controles e Bug
Os controles funciona bem, porem foi mal escolhido na movimentação do player, você
usa o mouse para atirar e a setas para movimentar deixando o bem ruim para movimentar
e atirar ao mesmo tempo, deveria te usando WASD de vez as setas.
A um bug notável nos inimigos, não importa a onde o inimigo tiver ele vai atras do player
ele vem do final da room até o começo da room. foi o único bug que achei no jogo.
Jogabilidade
O objetivo é simples matar os inimigos e o boss final, o sistema de level só servem para aumentar mp
e a hp,o jogo não contem power ups de armas o que cairia bem no jogo, existem 2 tipos de inimigos
mais não notei nada diferente neles, tem o primeiro boss que só fica atirando um laser
para baixo e não faz mais nada além disso.
O boss final é bem difícil(não consegui passar) a IA dele foi bem trabalhada, e o boss
fica pulando e se mexendo dificultando o personagem acertar ele.
Conclusão
É um jogo simples e divertido mas que pode ficar melhor com alguns Power Ups e melhorando a
Inteligencia Artificial(IA) dos outros inimigos.
Nota final:
D
PedroSilva- Data de inscrição : 19/09/2013
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Re: Ninja robot demo...
a abertura do jogo ficou muito bem feita, pareceu mesmo uma intro de Nes. O problema do jogo é que ele se resume a sair correndo até o final. O Mp acaba muito rápido, não dá pra enfrentar os inimigos na raça, só pra fugir deles (principalmente porque eles te seguem até o fim da fase).
Coloque armas variadas, com inimigos terrestres que atiram para todo lado, puxe um pouco para o lado da ação e torne o jogo menos vazio.
Seu projeto está bem no início e tem muito potencial para se tornar um jogo épico.
Coloque armas variadas, com inimigos terrestres que atiram para todo lado, puxe um pouco para o lado da ação e torne o jogo menos vazio.
Seu projeto está bem no início e tem muito potencial para se tornar um jogo épico.
arthur.emori- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 13/02/2013
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