Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Feliz Natal!!!
+8
Furious God
Mannoroth
Nicolas
Henrique_GJ
Licht
Vikintor
Luiz A. Oliveira
Lauro
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Feliz Natal!!!
Feliz Natal a todos!!!
Deus abençoe grandemente todos vcs e viva Jesus Cristo, que Deus sua vida por nós, á ele todo louvor e tda Glória para sempre!!!!
aliaaaas... rôu rôu rôu... (engasgado com peito de peru) quem quer dinherooooo??? (alias, vc está imitano silvio ou o papai noel???)
Flw!e boas festas!e feliz natal! e feliz ano novo! e boua ceia! e.... xau!
Deus abençoe grandemente todos vcs e viva Jesus Cristo, que Deus sua vida por nós, á ele todo louvor e tda Glória para sempre!!!!
aliaaaas... rôu rôu rôu... (engasgado com peito de peru) quem quer dinherooooo??? (alias, vc está imitano silvio ou o papai noel???)
Flw!e boas festas!e feliz natal! e feliz ano novo! e boua ceia! e.... xau!
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Feliz Natal!!!
sou mais de que um descrente em natal, bla bla bla
mesmo assim desejo vida longa para vcs não só no natal (igual todo mundo¬¬), não sou falso
vlw
abraços
mesmo assim desejo vida longa para vcs não só no natal (igual todo mundo¬¬), não sou falso
vlw
abraços
Feliz natal a todos. E que esse ano novo seja de muita prosperidade e que todos possam crescer cada vez mais .
E não se esqueçam. O Significado do natal não tem a ver com presentes e papai noel, e sim é a comemoração de um aniversário muito importante e convidem esse aniversariante para sua festa. Ele e todos vocês vão gostar muito.
E não se esqueçam. O Significado do natal não tem a ver com presentes e papai noel, e sim é a comemoração de um aniversário muito importante e convidem esse aniversariante para sua festa. Ele e todos vocês vão gostar muito.
Desejar felicidades no natal não é falsidade meu amigo , é confraternização.E Feliz natalluiz_100juizo escreveu:sou mais de que um descrente em natal, bla bla bla
vlw
abraços
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Victor_follador escreveu:Feliz natal a todos. E que esse ano novo seja de muita prosperidade e que todos possam crescer cada vez mais .
Desejar felicidades no natal não é falsidade meu amigo , é confraternização.E Feliz natalluiz_100juizo escreveu:sou mais de que um descrente em natal, bla bla bla
vlw
abraços
É Verdade é verdade! Mas o Papai Noel é só uma "extensão" do Natal, mas tem gente que considera só isso.
Bem, feliz Natal, próspero ano novo e tudo do bom e do melhor.
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eu gosto do natal pois ninguem fica brigando com ninguem eu não veja meu tio gritando com minha vo nem minha tia reclamando da vida nem eu e meu pai ficamos discutindo por besteiras
mas odeio o papai noel, quem inventou ele deveria tomar uma surra
1° os pais insistem em falar essas coisas pros filhos logo depois de ensinarem os filhos a não mentir, além do mais a criança se sente traida e com razão pois os pais a quem ele achava que podia confiar fala pra ele desde pequeno que existe o papai noel e derrepente você descobre que é mentira, é quando perde toda a graça e desgosto dos pais, se eles mentiram pra você com tanta frieza, sera que você é filho deles mesmos? será que eles são casados? voCê tem irmãos? seus irmãos SAO seus irmãos? sua mãe é virgem? O ACRE EXISTE??
2° gera uma coisa chata entre os irmãos mais novos e os mais velhos que se sentem provocados a falar a verdade pro otario do irmão mais novoque acha que m velho vai subir em um carrinho e uma rena vai sair voando puxado ele e da tempo de passar em todo o mundo entregando presente pra todo mundo parando em todas as bilhões de casas do mundo e descendo pela chaminé inclusive daqueles que num tem nem ao menos calefação ou nem casa têm, daí os irmãos mais velhos se sentem forçados a dizer a verdade e quando dizem os pais brigam com eles por terem dito as verdade e por terem desfeito a mentira deles propios
3° deixa de ensinar uma coisa pras crianças que é muito mais importante, dizendo que é o papai noel eles vão e pedem tudo o que querem, mas na minha opnião seria muito mais importante aproveitar a chance para conversar com um dos filhos sobre o presente do outro mostrando que os pais trabalham pelos filhos todo os dias emquanto eles vão pra escola (que são pagas pelos pais) por 4 horas e 20 minutos pra no resto do tempo ele ficar atoa em casa assistindo a televisão que foi paga pelos pais gastando o dinheiro da conta de energia que é paga pelos pais, com isso as crianças aprenderiam a medir dinheiro, o que pode, e o que não pode, e reconheceriam o trabalho que os pais tem para manter os fihlos só por amor, e eles seriam gratos e a familia seria mais feliz porque os filhos seriam sobre tudo amigos dos pais e os pais seriam verdadeiramente os melhores amigos das crianças, mas ao inves disso eles vão e mentem friamente que existe um papai noel e eles aproveitam para pedir tudo o que podem, e depois que os pais vão e compram tudo o que os filhos querem, eles nem recebem um obrigado e fica como se tudo fosse o papai noel que deu e eles vão dormir sem receber um misero obrigado
pra mim o papai noel é a coisa mais ridicula e o ato mais idiota que o ser humano é capaz de tomar, inferiorizando sua prorpia raça
mas fazer o que neh....
mas enfim... esquecendo o papai noel, o natal é mais que isso, viva JESUS pelo seu aniversário, não vamos esquecer de parabeniza-lo e também de agradecê-lo por tudo, até mesmo pelo nosso existir e pela sua misericordia e mesmo que não sejamos justos com tudo o que ele fez por nos ainda é misericordioso
aproveitando o topico, vocês viram a materia da record sobre o naal? ficou a tarde inteira falando sobre o natal, uma materia muito grande que deve ter demorado muito tempo para ser feito ate porque foi gravado em varios lugares e muitos estudiosos foram chamados para mostrar onde ocorreu tudo... porem ouve o maior erro do século, a RECORD contou....
NATAL, A HISTORIA DA CRUXIFICAÇÃO
e toda a materia que ficou um dia inteiro e que demorou tanto tempo para ficar pronta , gravada em tantos paises e etc, falou da cruxificação e não do...
NASCIMENTO
o maior erro do seculo, e se voce assistiu a materia aposto que você nem percebeu
eu me pergunto, o que eles vão falar na materia sobre a pascoa daqui uns meses????????
mas odeio o papai noel, quem inventou ele deveria tomar uma surra
1° os pais insistem em falar essas coisas pros filhos logo depois de ensinarem os filhos a não mentir, além do mais a criança se sente traida e com razão pois os pais a quem ele achava que podia confiar fala pra ele desde pequeno que existe o papai noel e derrepente você descobre que é mentira, é quando perde toda a graça e desgosto dos pais, se eles mentiram pra você com tanta frieza, sera que você é filho deles mesmos? será que eles são casados? voCê tem irmãos? seus irmãos SAO seus irmãos? sua mãe é virgem? O ACRE EXISTE??
2° gera uma coisa chata entre os irmãos mais novos e os mais velhos que se sentem provocados a falar a verdade pro otario do irmão mais novoque acha que m velho vai subir em um carrinho e uma rena vai sair voando puxado ele e da tempo de passar em todo o mundo entregando presente pra todo mundo parando em todas as bilhões de casas do mundo e descendo pela chaminé inclusive daqueles que num tem nem ao menos calefação ou nem casa têm, daí os irmãos mais velhos se sentem forçados a dizer a verdade e quando dizem os pais brigam com eles por terem dito as verdade e por terem desfeito a mentira deles propios
3° deixa de ensinar uma coisa pras crianças que é muito mais importante, dizendo que é o papai noel eles vão e pedem tudo o que querem, mas na minha opnião seria muito mais importante aproveitar a chance para conversar com um dos filhos sobre o presente do outro mostrando que os pais trabalham pelos filhos todo os dias emquanto eles vão pra escola (que são pagas pelos pais) por 4 horas e 20 minutos pra no resto do tempo ele ficar atoa em casa assistindo a televisão que foi paga pelos pais gastando o dinheiro da conta de energia que é paga pelos pais, com isso as crianças aprenderiam a medir dinheiro, o que pode, e o que não pode, e reconheceriam o trabalho que os pais tem para manter os fihlos só por amor, e eles seriam gratos e a familia seria mais feliz porque os filhos seriam sobre tudo amigos dos pais e os pais seriam verdadeiramente os melhores amigos das crianças, mas ao inves disso eles vão e mentem friamente que existe um papai noel e eles aproveitam para pedir tudo o que podem, e depois que os pais vão e compram tudo o que os filhos querem, eles nem recebem um obrigado e fica como se tudo fosse o papai noel que deu e eles vão dormir sem receber um misero obrigado
pra mim o papai noel é a coisa mais ridicula e o ato mais idiota que o ser humano é capaz de tomar, inferiorizando sua prorpia raça
mas fazer o que neh....
mas enfim... esquecendo o papai noel, o natal é mais que isso, viva JESUS pelo seu aniversário, não vamos esquecer de parabeniza-lo e também de agradecê-lo por tudo, até mesmo pelo nosso existir e pela sua misericordia e mesmo que não sejamos justos com tudo o que ele fez por nos ainda é misericordioso
aproveitando o topico, vocês viram a materia da record sobre o naal? ficou a tarde inteira falando sobre o natal, uma materia muito grande que deve ter demorado muito tempo para ser feito ate porque foi gravado em varios lugares e muitos estudiosos foram chamados para mostrar onde ocorreu tudo... porem ouve o maior erro do século, a RECORD contou....
NATAL, A HISTORIA DA CRUXIFICAÇÃO
e toda a materia que ficou um dia inteiro e que demorou tanto tempo para ficar pronta , gravada em tantos paises e etc, falou da cruxificação e não do...
NASCIMENTO
o maior erro do seculo, e se voce assistiu a materia aposto que você nem percebeu
eu me pergunto, o que eles vão falar na materia sobre a pascoa daqui uns meses????????
Eu vi a parte da matéria, mas não vi essa parte da cruxificação, sendo que se eu tivesse visto CONCERTEZA teria percebido.
É verdade, o Natal realmente é para comerar o nascimento de JESUS (apesar que concerteza Ele não nasceu nesse dia, quem disse que Ele nasceu em 25 de dezembro?)
A única coisa que eu gosto em papai noel são os jogos de computador que os programadores fazem ficar bem legais.
É verdade, o Natal realmente é para comerar o nascimento de JESUS (apesar que concerteza Ele não nasceu nesse dia, quem disse que Ele nasceu em 25 de dezembro?)
A única coisa que eu gosto em papai noel são os jogos de computador que os programadores fazem ficar bem legais.
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Lucas Lunar escreveu:Eu vi a parte da matéria, mas não vi essa parte da cruxificação, sendo que se eu tivesse visto CONCERTEZA teria percebido.
sé doido cara, era o titulo da materia desde o minuto que começou ate o que terminou ficou escrito embaixo da tela em uma barrinha
NATAL, A HISTORIA DA CRUXIFICAÇÃO, mas deveria ser nascimento, e a materia todinha falou da cruxificação, onde ele foi cruxificado, sepultado e etc =/
e olha que eu nem assisti foi so uma rabada de olho só que eu passava na sala e via que aquilo tava escrito o tempo todo
Não olhei muito pra isso por que eu tava usando o computador e era gente que ligava a televisão e saía, só via as partes que falavam como o Natal era comemorado na Europa, nos EUA e na Ásia. só olhei um pouco... não lembro direito...
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Feliz natal pra voce tambem XD!Feliz Natal a todos!!!
Deus abençoe grandemente todos vcs e viva Jesus Cristo, que Deus sua vida por nós, á ele todo louvor e tda Glória para sempre!!!! cheers
Flw!e boas festas!e feliz natal! e feliz ano novo!Sleep e boua ceia! e.... xau! Laughing
Ainda bem que briguewi co mmeu pai nao aguentava mais aquele cara mt chatu .-.,foi o melhor natal da minha vida
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
comu assim vc brigou com seu pai? tipo pra valer? ou foi so uma pequena discurssão?
certo, estudos dizem que ele nasceu por volta de outubro... assim o natal não é mais do que marketing e um feriado pagãoLucas Lunar escreveu:... o Natal realmente é para comerar o nascimento de JESUS (apesar que concerteza Ele não nasceu nesse dia, quem disse que Ele nasceu em 25 de dezembro?)...
@Henrique_GJ: tua assinatura ocupa o topico todo!
ta, vou colocar em spoiler
mas não vamos dar off topic
e o natal não é pagão, o 25 de dezembro é um simbolo, se não temos a data precisa podemos usar o 25 como um simbolo, mas eu concordo que ele na verdade verdadeira é assim por causa do marketing (é assim que se escreve?)
mas não vamos dar off topic
e o natal não é pagão, o 25 de dezembro é um simbolo, se não temos a data precisa podemos usar o 25 como um simbolo, mas eu concordo que ele na verdade verdadeira é assim por causa do marketing (é assim que se escreve?)
No Natal eu comemoro o nascimento de alguem q tenho certeza q nasceu nesse dia, pena q hoje ele tá viajando.
Papai Noel: Beba coca-cola!
Papai Noel: Beba coca-cola!
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Feliz natal gente \o/
Furious God- Data de inscrição : 10/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 62
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
feliz natal pessoal1 que Deus nos abençoe e consigamos ser mais felizes a cada ano que passa!
Nas minhas sinceras palavras, acho o natal simbolicamente bonito, mas na pratica é algo totalmente diferente, pois vejo só consumismo, intrigas, falta de paciência e malditos comerciais com um velho gordo vestido de vermelho querendo que você compre alguma coisa. Aposto que você ficaria chateado se esquecesse de você no seu aniversário, e é isso que estão fazendo com no menino Jesus
O natal é pra ser algo sentimental, não carnal, não sinto o sentimento de paz e amor nas pessoas, acho tudo muito artificial, nem é a questão de eu odiar o natal pois quando era criança adorava só que quando crescemos e olhamos pra verdadeira realidade, notamos que tudo isso não passa de uma fantasia pra nos enganar. Seria bom se desde pequenos, nossos país em vez de nos dar brinquedos caros e cheios de luzinhas, mostrasse a realidade do mundo, como ainda existe crianças que passam fome e não tem um teto para viver, mostrasse como a ganancia do ser humano é perigosa e faz outras pessoas sofrerem, talvez Jesus não aprovaria nossa forma de comemorarmos seu aniversário, porque ele sempre foi um ser humano caridoso e atencioso com o próximo, ouvindo suas tristezas e dores e tentando ajudar quando o poder estava em suas mãos, talvez Jesus quisesse que nós fizéssemos o mesmo no dia do seu aniversário
Isso é o que eu acho do FELIZ NATAL
O natal é pra ser algo sentimental, não carnal, não sinto o sentimento de paz e amor nas pessoas, acho tudo muito artificial, nem é a questão de eu odiar o natal pois quando era criança adorava só que quando crescemos e olhamos pra verdadeira realidade, notamos que tudo isso não passa de uma fantasia pra nos enganar. Seria bom se desde pequenos, nossos país em vez de nos dar brinquedos caros e cheios de luzinhas, mostrasse a realidade do mundo, como ainda existe crianças que passam fome e não tem um teto para viver, mostrasse como a ganancia do ser humano é perigosa e faz outras pessoas sofrerem, talvez Jesus não aprovaria nossa forma de comemorarmos seu aniversário, porque ele sempre foi um ser humano caridoso e atencioso com o próximo, ouvindo suas tristezas e dores e tentando ajudar quando o poder estava em suas mãos, talvez Jesus quisesse que nós fizéssemos o mesmo no dia do seu aniversário
Isso é o que eu acho do FELIZ NATAL
é disso q eu estou falando!!!!Tds se importam com presentes e tals... mas eu nem sequer ganhei presente!Afinal,
1- o niver é de Jesus
2- o noso maior presente a salvação
na verdade:
1- o dia 25 como aniversario de Jesus foi um padre que fazia niver nesse dia e resolver "constatar" que tds fizesse uma comemoração (akelas de católico antigamente sabe?bem chata!) Depois aconteeceu uma viagem tda e disseram q é niver de Jesus, acho que era pra atrair gente na comemoração por q ninguem ia na festa do padre.
1- o niver é de Jesus
2- o noso maior presente a salvação
na verdade:
1- o dia 25 como aniversario de Jesus foi um padre que fazia niver nesse dia e resolver "constatar" que tds fizesse uma comemoração (akelas de católico antigamente sabe?bem chata!) Depois aconteeceu uma viagem tda e disseram q é niver de Jesus, acho que era pra atrair gente na comemoração por q ninguem ia na festa do padre.
Lauro- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Certamente Natal para min é a melhor epóca do ano.
Natal é Paz e Amor, é a epóca em que Jesus Cristo nasceu(Não exatamente).
Infelizmente para muitas pessoas Natal é: "Presentes, Papai Noel, decorações etc".
Entam Natal é um ótimo feriado, é um dia muito especial para aqueles que creiem em Deus e seu filho Jesus.
Feliz ano novo!
Natal é Paz e Amor, é a epóca em que Jesus Cristo nasceu(Não exatamente).
Infelizmente para muitas pessoas Natal é: "Presentes, Papai Noel, decorações etc".
Entam Natal é um ótimo feriado, é um dia muito especial para aqueles que creiem em Deus e seu filho Jesus.
Feliz ano novo!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
2-papai noel existiu sim.Ele só era um cara comum, naum sei se era polo norte ou eua, mas é mais provavel EUA, pois a tradição veio de la.Esse cara é bem carismatico e gostava de dar presentes para crianças carentes; mas a graça é ser de surpresa, tipo a noite ele entrava escondido e dava os presentes.Como nevava e fazia muito frio no natal, o cara se vestia de moleton!!!Assim como vc gosta de usar uma jaqueta azul (ou só tem essa XD)ele usava uma blusa vermelha, e uma touca pro frio.Aí ele morreu, as cranças ficaram tristes, e ai os pais e começaram a dar presentes aos filhos, depóis veio akela palhaçada tda.
Acho q se o bom e velho Nicolau soubesse q ele viraria um ícone do consumismo provavelmente teria se arrependido.
Ps: vcs ficaram bravos da minha msg acima, eu só tava zuano galera!(só no final!) naum comi chester, nem piru, nem uva nem nd.Nem sequer ganhei presente, meu presente foi a salavação!
Acho q se o bom e velho Nicolau soubesse q ele viraria um ícone do consumismo provavelmente teria se arrependido.
Ps: vcs ficaram bravos da minha msg acima, eu só tava zuano galera!(só no final!) naum comi chester, nem piru, nem uva nem nd.Nem sequer ganhei presente, meu presente foi a salavação!
Lauro- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Natal é uma época mágica. Para aproveitar basta deixar o consumismo sem limites de lado. Natal não é época para "encher a cara" como muitos gostam de fazer,não é época para ouvir musica no ultimo volume nem para explodir bombinha na frente da casa dos vizinhos. É época para reunir a familia,comer sem exageros,assistir um bom filme, conversar e lembrar qual é o verdadeiro significado do Natal.
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2