Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
EQUIPE DE JOGO DE ESTILO CASTLEVANIA
+22
irlansn
danielxd
Blaze Knight
uriel.56
DragonWarrior
lukbebalduke2
paladini
matheus520.
Shadow10
caradealho
Mystery_boy_maker
tata139
Kaleb
Fenixs
Henrique_GJ
zineron1234
Mr. Kaleb
dd123
Godsil4
SIGILOSO
matB
Darknex
26 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
EQUIPE DE JOGO DE ESTILO CASTLEVANIA
Nome do Jogo: Shadow of Darkness
Imagem do jogo :
Andamento Do Jogo :
FAÇA O DOWNLOAD DO DEMO DE COMO VAI CER O JOGO
http://www.4shared.com/get/kjs-wRHU/shadow_of_darkness_2.html NOVO
ERROS OU DICAS ME MANDE POR PM
todos oque ajudaram terão seu espaso garantido como adimistrador no website abaixo
sit oficial do jogo ::arrow:Shadow Of Darkness NOVO :arrow:Blog
Historia:BETA
Em tempos antigos onde os homens viviam sob as leis da igreja de Roma. E as cruzadas pelas cidades santas aconteciam a todo o momento, a palavra de Deus não tinha vez. O apocalipse acontecia na terra. Um verdadeiro festival de carnificina, comandado pelos sarcedotes da igreja.
Poucos eram os homens que viviam pela bíblia, pelo amor. Mas fugir da guerra apenas adiraria seu destino de lutar. Um dos generais, um cavaleiro templário, que sempre achou toda essa guerra errada.
Ele presenciou a criação de muitas seitas e sociedades secretas, viu muitos serem sacrificados pela ‘falta de fé’. Viu que os bruxos, monstros, ladrões, assassinos, mentirosos, eram eles.
Essa guerra santa pelo “Grão Mestre”, precisava acabar.
Em uma das batalhas por Jerusalém, Salazar(que é o nome do personagem) combate um exercito de persas e judeus. Mesmo sabendo que essa guerra era errada, ele combatia para continuar vivo. Sempre havia odiado lutas, apenas lutava pela sua vida. Seu exercito estava sendo derrotado, quando ele decide se entregar, o comando do exercito persa Samir o reconhece como general, então ele propõe para o resto do exercito de Salazar se entregar. Os que não quiseram, foram assassinados. Salazar não esqueceu da cena, jamais.
Além dele outros três se entregaram, e foram levados prisioneiros para Babilônia.
Samir, propôs para Salazar um pacto, de que eles começariam o fim desta guerra.
Salazar, aceitou pois confessou seu ódio por esta guerra, e acreditar que o seu Deus, não gostaria que os homens condenassem uns aos outros, já que na bíblia o descrevem como amoroso.
Samir, leva Salazar e os outros prisioneiros para um templo persa onde encontram outros três membros.
Encontravam-se no templo, Samir, Salazar, Mizael, Felipe, Alexandre, Jamal, Damião e Robert.
Samir, contou a historia de Salazar e seus companheiros e apresentou Robert, um português que se infiltrou nos domínios persas para retirar informações, mas acabou se rendendo a religião e a beleza deste país. E foi quem propôs esta sociedade.
Salazar questionou, o fato de terem assassinado aqueles que não quiseram se entregar, Samir explicou que o que mandou fazer foi errado, mas deixar que fanáticos denunciassem não era o correto, e o que significavam aquelas vidas perto das que iriam salvar agora e futuramente.
Robert chamou a sociedade de ‘caixa de pandora’, pela esperança que eles iriam espalhar.
Como a guerra estava sendo incentivada pela França, Portugal, Roma. O grupo agiria por ali, pois os países atacados estavam se defendendo, e não tinham força para fazer um ataque.
Salazar, Mizael e Alexandre se Dirigiram para Portugal. Onde se encontrava uma das maiores ordens dos Cavaleiros Templários. Como Alexandre já comandou parte daquela ordem, seria fácil convencer alguns dos confiáveis a entrar para a ordem.
Felipe e Samir, foram para a Espanha, onde havia um dos centros de treinamento dos Cavaleiros Templários.
Jamal e Damião se dirigiram para a França, para tentarem se infiltrar nos mosteiros para conseguir informações.
Robert foi para Roma, se disfarçando de padre para identificar quem estava por trás do papa gerenciando essa guerra.
Em Portugal, Salazar descobre sobre uma cruzada onde seria enviado mais de 50 mil crianças, a comando dos bispos locais, sobre a afirmação de que somente as crianças seriam puras para ir ate as cidades santas. Já que a ultima cruzada foi um verdadeiro desastre, os cavaleiros saquearam varias cidades a caminho de Jerusalém, e isso demonstrava a impureza dos adultos.
Salazar enviou Mizael para avisar Robert em Roma. Salazar tenta impedir essa cruzada de ser iniciada como pode.
Na França Jamal e Damião encontram dificuldades para se infiltrar nos mosteiros, pois os monges não estavam mais aceitando discípulos. Damião ainda consegue se infiltrar, Jamal se dirigiu para uma cidade próxima de Paris, para se infiltrar por ali. O irmão de Damião se junta à eles para ser o mensageiro.
Felipe e Samir, conseguem entrar facilmente no centro de treinamento dos cavaleiros templários. Felipe encontra alguns primos ali, mas não teve sucesso ao convencê-los, Samir acredita que ali não é um bom lugar e descobriu que naquele lugar aconteciam rituais de magia negra, como temia. Samir diz que terá que buscar alguns amigos em Constantinopla para lhes ajudar a acabar com aquele lugar.
Em Roma Robert, se infiltra como bispo e consegue marcar uma conversa com o papa, ele desconfia estar sendo seguido. Teme pela falta de contato. Consegue convencer alguns padres de que essa guerra é errada, seu objetivo é assassinar o papa.
Discrição:a maior parte se passara dentro dos castelos na frança,portugal, espanha e roma
Inovação:estilo do Castlevania PARECIDO . JOGO MULTI PLAYERS OFFLINE É ONLINE
CARGOS:
Spriter:
-caradealho
-matheus520
-uriel.56
Programador:
-Darknex
--Godsil4
-lukbebalduke
-
Beta tester:
-
-Blaze Knight
Roteirista:
-robert
-
-
Designer:
-
-kiko
-Irlan
sonoplasta:
-Shadow10
-
-
Imagem do jogo :
Andamento Do Jogo :
FAÇA O DOWNLOAD DO DEMO DE COMO VAI CER O JOGO
http://www.4shared.com/get/kjs-wRHU/shadow_of_darkness_2.html NOVO
ERROS OU DICAS ME MANDE POR PM
todos oque ajudaram terão seu espaso garantido como adimistrador no website abaixo
sit oficial do jogo ::arrow:Shadow Of Darkness NOVO :arrow:Blog
Historia:BETA
Em tempos antigos onde os homens viviam sob as leis da igreja de Roma. E as cruzadas pelas cidades santas aconteciam a todo o momento, a palavra de Deus não tinha vez. O apocalipse acontecia na terra. Um verdadeiro festival de carnificina, comandado pelos sarcedotes da igreja.
Poucos eram os homens que viviam pela bíblia, pelo amor. Mas fugir da guerra apenas adiraria seu destino de lutar. Um dos generais, um cavaleiro templário, que sempre achou toda essa guerra errada.
Ele presenciou a criação de muitas seitas e sociedades secretas, viu muitos serem sacrificados pela ‘falta de fé’. Viu que os bruxos, monstros, ladrões, assassinos, mentirosos, eram eles.
Essa guerra santa pelo “Grão Mestre”, precisava acabar.
Em uma das batalhas por Jerusalém, Salazar(que é o nome do personagem) combate um exercito de persas e judeus. Mesmo sabendo que essa guerra era errada, ele combatia para continuar vivo. Sempre havia odiado lutas, apenas lutava pela sua vida. Seu exercito estava sendo derrotado, quando ele decide se entregar, o comando do exercito persa Samir o reconhece como general, então ele propõe para o resto do exercito de Salazar se entregar. Os que não quiseram, foram assassinados. Salazar não esqueceu da cena, jamais.
Além dele outros três se entregaram, e foram levados prisioneiros para Babilônia.
Samir, propôs para Salazar um pacto, de que eles começariam o fim desta guerra.
Salazar, aceitou pois confessou seu ódio por esta guerra, e acreditar que o seu Deus, não gostaria que os homens condenassem uns aos outros, já que na bíblia o descrevem como amoroso.
Samir, leva Salazar e os outros prisioneiros para um templo persa onde encontram outros três membros.
Encontravam-se no templo, Samir, Salazar, Mizael, Felipe, Alexandre, Jamal, Damião e Robert.
Samir, contou a historia de Salazar e seus companheiros e apresentou Robert, um português que se infiltrou nos domínios persas para retirar informações, mas acabou se rendendo a religião e a beleza deste país. E foi quem propôs esta sociedade.
Salazar questionou, o fato de terem assassinado aqueles que não quiseram se entregar, Samir explicou que o que mandou fazer foi errado, mas deixar que fanáticos denunciassem não era o correto, e o que significavam aquelas vidas perto das que iriam salvar agora e futuramente.
Robert chamou a sociedade de ‘caixa de pandora’, pela esperança que eles iriam espalhar.
Como a guerra estava sendo incentivada pela França, Portugal, Roma. O grupo agiria por ali, pois os países atacados estavam se defendendo, e não tinham força para fazer um ataque.
Salazar, Mizael e Alexandre se Dirigiram para Portugal. Onde se encontrava uma das maiores ordens dos Cavaleiros Templários. Como Alexandre já comandou parte daquela ordem, seria fácil convencer alguns dos confiáveis a entrar para a ordem.
Felipe e Samir, foram para a Espanha, onde havia um dos centros de treinamento dos Cavaleiros Templários.
Jamal e Damião se dirigiram para a França, para tentarem se infiltrar nos mosteiros para conseguir informações.
Robert foi para Roma, se disfarçando de padre para identificar quem estava por trás do papa gerenciando essa guerra.
Em Portugal, Salazar descobre sobre uma cruzada onde seria enviado mais de 50 mil crianças, a comando dos bispos locais, sobre a afirmação de que somente as crianças seriam puras para ir ate as cidades santas. Já que a ultima cruzada foi um verdadeiro desastre, os cavaleiros saquearam varias cidades a caminho de Jerusalém, e isso demonstrava a impureza dos adultos.
Salazar enviou Mizael para avisar Robert em Roma. Salazar tenta impedir essa cruzada de ser iniciada como pode.
Na França Jamal e Damião encontram dificuldades para se infiltrar nos mosteiros, pois os monges não estavam mais aceitando discípulos. Damião ainda consegue se infiltrar, Jamal se dirigiu para uma cidade próxima de Paris, para se infiltrar por ali. O irmão de Damião se junta à eles para ser o mensageiro.
Felipe e Samir, conseguem entrar facilmente no centro de treinamento dos cavaleiros templários. Felipe encontra alguns primos ali, mas não teve sucesso ao convencê-los, Samir acredita que ali não é um bom lugar e descobriu que naquele lugar aconteciam rituais de magia negra, como temia. Samir diz que terá que buscar alguns amigos em Constantinopla para lhes ajudar a acabar com aquele lugar.
Em Roma Robert, se infiltra como bispo e consegue marcar uma conversa com o papa, ele desconfia estar sendo seguido. Teme pela falta de contato. Consegue convencer alguns padres de que essa guerra é errada, seu objetivo é assassinar o papa.
Discrição:a maior parte se passara dentro dos castelos na frança,portugal, espanha e roma
Inovação:estilo do Castlevania PARECIDO . JOGO MULTI PLAYERS OFFLINE É ONLINE
CARGOS:
Spriter:
-caradealho
-matheus520
-uriel.56
Programador:
-Darknex
--Godsil4
-lukbebalduke
-
Beta tester:
-
-Blaze Knight
Roteirista:
-robert
-
-
Designer:
-
-kiko
-Irlan
sonoplasta:
-Shadow10
-
-
Última edição por darknex em Sáb 22 Jan 2011, 22:28, editado 96 vez(es)
Re: EQUIPE DE JOGO DE ESTILO CASTLEVANIA
Cara faça um formulário de cadastro ajudaria
||||||||
EXEMPLO
Nome:Matheus |
Cargo:Spriter(2) |
||||||||
EXEMPLO
Última edição por matB em Seg 27 Dez 2010, 22:47, editado 1 vez(es)
matB- Data de inscrição : 19/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 135
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara, tenta dá uma arrumada no tópico, assim o pessoal se interessa mais. Tipo, como será o jogo exatamente, o nível de experiência que os caras precisam ter... Do jeito que está, não vai chamar muita atençã, ok?
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
posso te ajuda na historia do jogo
ta parecendo q esse jogo vai te futuro
idade 15 anos
email gustavo909090@hotmail.com
te ajudo com a historia
e tem um joguinho q fiz na assinatura
ta parecendo q esse jogo vai te futuro
idade 15 anos
email gustavo909090@hotmail.com
te ajudo com a historia
e tem um joguinho q fiz na assinatura
matB escreveu:Cara faça um formulário de cadastro ajudaria
Nome:Matheus Idade:12 Cargo:Spriter(2)
Quanta falta de disciplina!!
Participando de uma equipe e entrando em outra?!
Nem avisou que queria sair!
Pelo menos já sabe que está fora da equipe!
Já ia ser removido mesmo!
Por isso que todos não querem pessoas com menos de 15 anos... Pela Falta de disciplina
Boa sorte ai na sua nova equipe (se te aceitarem, não é?!)
Não Recomendo MatB !
dd123- Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : -7
Número de Mensagens : 126
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tá.... Só Falei a Verdade...
Quero uma equipe que cumpra ao menos o que afirmou saber fazer!
Os que estão desenvolvendo comigo estão se dando muito bem!
Afinal, Darknex... desculpe pelos off Topic's !!
Quero uma equipe que cumpra ao menos o que afirmou saber fazer!
Os que estão desenvolvendo comigo estão se dando muito bem!
Afinal, Darknex... desculpe pelos off Topic's !!
dd123- Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : -7
Número de Mensagens : 126
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Lol, acho que ele não estava se cadastrando, axo que era so um exemplo oO.
Para arrumar melhor seu topico, deixe assim:
É isso, acho que assim ficara melhor
FLW
Para arrumar melhor seu topico, deixe assim:
- Spoiler:
Historia: Descreva o jogo em si.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inovação: Já que o jogo vai ser ao estilo do Castlevania.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARGOS:
Spriter:
-
-
-
Programador:
-
-
-
Beta tester:
-
-
-
Roteirista:
-
-
-
Designer:
-
-
-
É isso, acho que assim ficara melhor
FLW
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara,o gm e pior para criar rpg,tenta o RMVX la tem um banco de dados que da muita coisa de castle viana menu title e etc...
Convidad- Convidado
Ai vou dar minha ideia
1:Coloque um sistema de cadastro
2:todos oque ajudaram viram adms/gms/ou tutores do jogo
3:coloquer eventos
4:fassa um site
5:Crie uma cidade
eu vo fze uma vai Chamar"Clydenia"
6:colocar regras e npcs
7:por ultimo a staff
Se eu ajudei posso ser gm/adm ou tutor nunca fui um na vida
Vou ser o programador de objetos se alguem prescisar
1:Coloque um sistema de cadastro
2:todos oque ajudaram viram adms/gms/ou tutores do jogo
3:coloquer eventos
4:fassa um site
5:Crie uma cidade
eu vo fze uma vai Chamar"Clydenia"
6:colocar regras e npcs
7:por ultimo a staff
Se eu ajudei posso ser gm/adm ou tutor nunca fui um na vida
Vou ser o programador de objetos se alguem prescisar
eu ja estou em uma equipe, qualquer coisa quando terminarms o GM stadiun podem me chamar para qualquer coisa se precisarem, mas provavelmente esse jogo demorará muito
dd123 escreveu:matB escreveu:Cara faça um formulário de cadastro ajudaria
Nome:Matheus Idade:12 Cargo:Spriter(2)
Quanta falta de disciplina!!
Participando de uma equipe e entrando em outra?!
Nem avisou que queria sair!
Pelo menos já sabe que está fora da equipe!
Já ia ser removido mesmo!(Aquilo que você me mostrou, prova que você não entende nada de design! e pela base... foi a prova que você também não é spriter)
Por isso que todos não querem pessoas com menos de 15 anos... Pela Falta de disciplina
Boa sorte ai na sua nova equipe (se te aceitarem, não é?!)
Não Recomendo MatB !
pow cara lê TUDO o que o o mathB disse ¬¬' ele botou em baixo desse treco:
IIIIIIII
EXEMPLO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
talvez ele nao queira entrar. mais sim mostrar como fazer com que as pessoas que querem entrar na equipe do camarada dono da pergunta.
aki, eu odiei o RPG MAKER, as coisas lá vem tudo de mão beijada, e o sistema de batalha daquele geito que o cara briga em turnos é um LIXO, Ação/RPG está muito mais na moda hoje em dia...
Kaleb- Data de inscrição : 18/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mano ja usei o rpg o jogo q fiz viro uma Merd4 n tem nen sprite de teleporte tive q usar pausinhos de madeira eu ate exclui aquilo
Última edição por zineron1234 em Sex 31 Dez 2010, 20:25, editado 3 vez(es)
Aff, eu tenho 11 anos, e tenho sim disciplina, nem todos são assim. E eu até queria entrar mas tou na nuintendo.dd123 escreveu:
tata139- Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 1121
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
zineron1234
Eu ja havia lhe alertado sobre posts duplos antes
agora voce faz Flood seguido de post duplo
não me resta outra opção alem de tirar 25% de sua