Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Sketchbook] Alexandre Dias
+3
lucas mendes
Godsil4
Alexandre Dias
7 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Sketchbook] Alexandre Dias
Faz algum tempo que venho pensando em postar algumas imagens que eu fiz em 3D seguindo uns tutoriais da EscultoPintura. Se compararem com a do site, verão que só segui o tutorial. Essas imagens foram feitas no 3Ds Max. Pretendo a partir de agora usar o Blender, então sempre que eu for evoluindo no mesmo, eu vou postando por aqui. Estou com ótimas ideias e expectativas quanto ao Blender x)
1ª cena
2ª cena
3ª cena
4ª cena(se alguém comparar com o do site, verá que tem uma tampa virada, isso aconteceu porque essa cena ficou dando muito bugs e quando fui refazê-la, comecei do zero, então esqueci de faz um corte na tampa pra ela ficar mais real)
5ª e ultima cena que eu fiz no Max.
1º "modelo" no Blender
2º "modelo" no Blender
1º vídeo no Blender
Os próximos serão do Blender x)
Edit : 31/12 -> Adicionado a imagem do Mario
Edit : 05/01 -> Adicionada a jornada pokémon . Divirtam-se
1ª cena
- Spoiler:
2ª cena
- Spoiler:
3ª cena
- Spoiler:
4ª cena(se alguém comparar com o do site, verá que tem uma tampa virada, isso aconteceu porque essa cena ficou dando muito bugs e quando fui refazê-la, comecei do zero, então esqueci de faz um corte na tampa pra ela ficar mais real)
- Spoiler:
5ª e ultima cena que eu fiz no Max.
- Spoiler:
1º "modelo" no Blender
- Spoiler:
2º "modelo" no Blender
- Spoiler:
1º vídeo no Blender
- Spoiler:
Os próximos serão do Blender x)
Edit : 31/12 -> Adicionado a imagem do Mario
Edit : 05/01 -> Adicionada a jornada pokémon . Divirtam-se
Última edição por Alexandre Dias em Qua 06 Jul 2011, 10:48, editado 6 vez(es)
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Sketchbook] Alexandre Dias
noss cara ta mto perfeito essas imagens
n so bom em sprites mas ta mto real
eu n comentaria pq n sei avalia mto bem
esse tipo de trabalho mas sei q deu trabalho
e esse topico ta merecendo um up pq acho q tem gente
q n ta achando nota 10 cara
n so bom em sprites mas ta mto real
eu n comentaria pq n sei avalia mto bem
esse tipo de trabalho mas sei q deu trabalho
e esse topico ta merecendo um up pq acho q tem gente
q n ta achando nota 10 cara
Obrigado pelo comentário x)
Fico feliz que alguém reconheceu meu trabalho. Não estou com vontade de postar os meus trabalhos no Blender. Além de ser poucos, muitos estão com qualidade baixa. Por exemplo, no site EscultoPintura, o autor dá os valores corretos pra ficar uma figura mais bem elaborada. Na maioria dos tutoriais do Blender os autores simplesmente vão fazendo as coisas e as vezes pra quem pega de início, fica algo bem distorcido.
O livro que eu to lendo, é muito bom e tá me ajudando bastante porque eu era muito acostumado com a interface do Max. Agora lendo o livro(to fazendo uma resenha sobre o mesmo pra fixar mais ainda o conteúdo) eu já aprendi diversas coisas. Uma pena que no momento eu estou dormindo na roça e é meio impossível transitar com o pc pra lá. Meu contato com o pc nesses últimos dias tem sido reduzido. É por isso que estou fazendo uma resenha do livro. Depois eu leio o "basicão" e vou acostumando novamente.
Mas pelo que eu vi, é uma ferramenta muito poderosa. Aconselho a quem for começar, começar pelo Blender, porque a maneira de fazer as coisas lá são bem mais simples.
Novamente agradecido pelo comentário. Volte assim que tiver upgrades rs x)
Fico feliz que alguém reconheceu meu trabalho. Não estou com vontade de postar os meus trabalhos no Blender. Além de ser poucos, muitos estão com qualidade baixa. Por exemplo, no site EscultoPintura, o autor dá os valores corretos pra ficar uma figura mais bem elaborada. Na maioria dos tutoriais do Blender os autores simplesmente vão fazendo as coisas e as vezes pra quem pega de início, fica algo bem distorcido.
O livro que eu to lendo, é muito bom e tá me ajudando bastante porque eu era muito acostumado com a interface do Max. Agora lendo o livro(to fazendo uma resenha sobre o mesmo pra fixar mais ainda o conteúdo) eu já aprendi diversas coisas. Uma pena que no momento eu estou dormindo na roça e é meio impossível transitar com o pc pra lá. Meu contato com o pc nesses últimos dias tem sido reduzido. É por isso que estou fazendo uma resenha do livro. Depois eu leio o "basicão" e vou acostumando novamente.
Mas pelo que eu vi, é uma ferramenta muito poderosa. Aconselho a quem for começar, começar pelo Blender, porque a maneira de fazer as coisas lá são bem mais simples.
Novamente agradecido pelo comentário. Volte assim que tiver upgrades rs x)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
as panelas ficaram mt realistas =)
mt bom !
mt bom !
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Obrigado por postar também, Lucas x)
O começo no Blender tá bem sofrido mesmo, a falta de tutoriais bem explicados é desanimadora e__e
Aproveitei que estou brincando um pouco com o Blender e já fiz o presente pro meu amigo oculto.
Nessa imagem eu fiquei devendo:
•Alinhamento dos cubos
•Plano pra ter sombra
•Iluminação mais realista
•Renderização mais realista
•E um sistema de partículas explodindo que eu vi em alguns vídeos do YouTube. Vi um vídeo em que o cara ia criando os cubos e assim, um dos autores fez um cogumelo com sistema de explosões(que ficou perfeito) e um cara que só tinha feito o Mario como eu. Tomei um espanco pra fazer isso viu? xD
Vou ver se atualizo a imagem posteriormente com uma animação mais completa, tipo a do cogumelo que eu vi e que está muito top.
Fiz um Megaman também. Postei algumas dúvidas em um fórum de Blender. Agora é só aguardar pra melhorar ainda mais essa imagem x)
Edit: Aqui está o vídeo em que quero me basear pra fazer o sistema de partículas + explosão dos bloquinhos :
Opaaa
Novidades. Melhorei o presente do amigo oculto. Fiz um vídeo dessa vez usando os dois "modelos" que eu tinha feito. Muito bacana editar vídeo no Blender.Mas o problema é que eu queria deixar tudo perfeito e ia ligando as coisas no máximo,todo tipo de configuração. Daí a render demorou pra caramba pra sair. Detalhes no próprio vídeo no Youtube.
O começo no Blender tá bem sofrido mesmo, a falta de tutoriais bem explicados é desanimadora e__e
Aproveitei que estou brincando um pouco com o Blender e já fiz o presente pro meu amigo oculto.
- Spoiler:
Nessa imagem eu fiquei devendo:
•Alinhamento dos cubos
•Plano pra ter sombra
•Iluminação mais realista
•Renderização mais realista
•E um sistema de partículas explodindo que eu vi em alguns vídeos do YouTube. Vi um vídeo em que o cara ia criando os cubos e assim, um dos autores fez um cogumelo com sistema de explosões(que ficou perfeito) e um cara que só tinha feito o Mario como eu. Tomei um espanco pra fazer isso viu? xD
Vou ver se atualizo a imagem posteriormente com uma animação mais completa, tipo a do cogumelo que eu vi e que está muito top.
- Spoiler:
Fiz um Megaman também. Postei algumas dúvidas em um fórum de Blender. Agora é só aguardar pra melhorar ainda mais essa imagem x)
Edit: Aqui está o vídeo em que quero me basear pra fazer o sistema de partículas + explosão dos bloquinhos :
- Spoiler:
Opaaa
Novidades. Melhorei o presente do amigo oculto. Fiz um vídeo dessa vez usando os dois "modelos" que eu tinha feito. Muito bacana editar vídeo no Blender.Mas o problema é que eu queria deixar tudo perfeito e ia ligando as coisas no máximo,todo tipo de configuração. Daí a render demorou pra caramba pra sair. Detalhes no próprio vídeo no Youtube.
- Spoiler:
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Desculpem o post duplo , mas é que agora estou tentando trabalhar com modelos low poly, então vou postar os resultados aqui. Mudei o nome do Sketchbook então bora lá :
316 vértices : feito com curvas bezier de baixa resolução e as novas Loop Tools do Blender 2.58. Baseando em um tutorial de Andrew Price(do site BlenderGuru) e de d3sertst0rm(Youtube).
Não consegui fazer a árvore ter folhas em 360º, já perguntei no BB o melhor jeito de fazer isso, só estou aguardando resposta.
Abraços,
Alexandre.
Edit : esqueci de mencionar que as texturas também estão no site do Andrew Price. Fiz uso de texturas diffuse,normal e displacement(com weight paint)
Edit again :
Logo do Covil :
Com material de vidro tava ficando tosco. Daí simplifiquei e só coloquei cor.
Tá usando iluminação de estúdio ( three point light ) com área lamps e textura HDRI . Tentei fazer compositing mas pelo tamanho da imagem não ficou muito bom, então retirei. Pretendo tentar colocar os materiais de vidro ainda.
Tinha um fundo infinito, mas eu tirei ele pra ficar com o fundo alpha.
Tempo de produção : umas duas horas, tirando intervalos pra almoço,academia,etc.
Seria menos se eu não tivesse tentando fazer material de vidro.
Edit mais outra vez =p :
3600v os dois juntos, textura hdr pra dar um efeito melhor na reflexão(é a imagem que está ao fundo).
A maioria das coisas foi "colocada" ao invés de ligada
... :
Só pra constar a cena que eu havia começado a 1mês e 3semanas, um dos meus maiores aprendizados no Blender usando o Render interno, simulando fakeosity e várias outras coisas. 100k de vértices
316 vértices : feito com curvas bezier de baixa resolução e as novas Loop Tools do Blender 2.58. Baseando em um tutorial de Andrew Price(do site BlenderGuru) e de d3sertst0rm(Youtube).
Não consegui fazer a árvore ter folhas em 360º, já perguntei no BB o melhor jeito de fazer isso, só estou aguardando resposta.
Abraços,
Alexandre.
Edit : esqueci de mencionar que as texturas também estão no site do Andrew Price. Fiz uso de texturas diffuse,normal e displacement(com weight paint)
Edit again :
Logo do Covil :
Com material de vidro tava ficando tosco. Daí simplifiquei e só coloquei cor.
Tá usando iluminação de estúdio ( three point light ) com área lamps e textura HDRI . Tentei fazer compositing mas pelo tamanho da imagem não ficou muito bom, então retirei. Pretendo tentar colocar os materiais de vidro ainda.
Tinha um fundo infinito, mas eu tirei ele pra ficar com o fundo alpha.
Tempo de produção : umas duas horas, tirando intervalos pra almoço,academia,etc.
Seria menos se eu não tivesse tentando fazer material de vidro.
Edit mais outra vez =p :
3600v os dois juntos, textura hdr pra dar um efeito melhor na reflexão(é a imagem que está ao fundo).
A maioria das coisas foi "colocada" ao invés de ligada
... :
Só pra constar a cena que eu havia começado a 1mês e 3semanas, um dos meus maiores aprendizados no Blender usando o Render interno, simulando fakeosity e várias outras coisas. 100k de vértices
Última edição por Alexandre Dias em Qua 06 Jul 2011, 20:52, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito bons seus trabalhos, são perfeitos!
Nota 11
Vc pretende fazer um jogo 3d?
Nota 11
Vc pretende fazer um jogo 3d?
andreh- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 3
Número de Mensagens : 183
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim andreh!
Depois de muito estudo claro...
Isso é só o começo de computação gráfica ainda. Falta muito pra eu começar programação.
Obrigado pelo comentário.
Edit :
Turntable do logo do Covil :
Esse é meu presente de aniversário pra dois membros do covil o/
Edit : esqueci de renderizar com a layer das lâmpadas EPIC FAILURE!
Editando para colocar links com novas versões...
O fundo é da cor da página da GMBR, era pra disfarçar como um alpha.
Edit : adição de um carrinho de compras que eu fiz. Coisa rápida, 30 minutos no máximo.
Edit 8 de julho :
443 vértices e diminuindo. Tempo de produção até aí : 30 minutos.
Pretendo chegar a 400 vértices e depois começar a aprender a criação de texturas.
Dava pra reduzir quase pela metade se eu usasse círculos de 8v... Usei de 16v
Edit:
Redução foi até 411
Quebrado :
E os dois juntos :
Demorei um pouco mais porque estive tentando quebrar o chifre. Agora que eu sei isso, posso arriscar a criação de cenários mais complexos =)
Edit 9 de julho :
Primeiro contato com a confecção de texturas. Achei que ficou meio shadeless, mas fazer o que...
Tirei o bake de AO e "multipliquei" com a camada da textura no GIMP. Todo processo da criação da textura foi feito no GIMP. Viva o software livre :p
Edit : terminei agorinha a caixa quebrada. 184v sem redução.
Acho que to pegando o espírito da coisa pra quebrar os modelos .
Tempo de produção : 15 minutos.
Depois de muito estudo claro...
Isso é só o começo de computação gráfica ainda. Falta muito pra eu começar programação.
Obrigado pelo comentário.
Edit :
Turntable do logo do Covil :
- Spoiler:
- http://dl.dropbox.com/u/18160624/0001-0200.avi
ou
Esse é meu presente de aniversário pra dois membros do covil o/
Edit : esqueci de renderizar com a layer das lâmpadas EPIC FAILURE!
Editando para colocar links com novas versões...
O fundo é da cor da página da GMBR, era pra disfarçar como um alpha.
Edit : adição de um carrinho de compras que eu fiz. Coisa rápida, 30 minutos no máximo.
- Spoiler:
Edit 8 de julho :
- Spoiler:
443 vértices e diminuindo. Tempo de produção até aí : 30 minutos.
Pretendo chegar a 400 vértices e depois começar a aprender a criação de texturas.
Dava pra reduzir quase pela metade se eu usasse círculos de 8v... Usei de 16v
Edit:
Redução foi até 411
Quebrado :
- Spoiler:
E os dois juntos :
- Spoiler:
Demorei um pouco mais porque estive tentando quebrar o chifre. Agora que eu sei isso, posso arriscar a criação de cenários mais complexos =)
Edit 9 de julho :
Primeiro contato com a confecção de texturas. Achei que ficou meio shadeless, mas fazer o que...
- Spoiler:
Tirei o bake de AO e "multipliquei" com a camada da textura no GIMP. Todo processo da criação da textura foi feito no GIMP. Viva o software livre :p
Edit : terminei agorinha a caixa quebrada. 184v sem redução.
- Spoiler:
Acho que to pegando o espírito da coisa pra quebrar os modelos .
Tempo de produção : 15 minutos.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Fuzen me disse que eu poderia postar assim depois de um certo tempo sem postagem alguma no tópico. Mensagens com mais de 5 edits, tá ficando tenso.
Intenção dessa cena : economizar o máximo de polígonos e fazer algo "apresentável".
417 vértices toda a cena.
434 vértices agora.(arrumei o telhado)
Intenção dessa cena : economizar o máximo de polígonos e fazer algo "apresentável".
434 vértices agora.(arrumei o telhado)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito bom.
Esse seu ultimo trabalho ficou muito bom.
Mas ainda tem que melhorar um pouco :p (Sem querer ser chato).
Eu adoraria ver algum trabalho seu de ser humano modelado.
Nota:
OS modelos tão muito bons.
E a textura ficou joia.
A textura metalica então ficou uma maravilha.
Se puder passe alguns de seus trabalhos (Arquivos) pra gente.
Obg!
Esse seu ultimo trabalho ficou muito bom.
Mas ainda tem que melhorar um pouco :p (Sem querer ser chato).
Eu adoraria ver algum trabalho seu de ser humano modelado.
Nota:
OS modelos tão muito bons.
E a textura ficou joia.
A textura metalica então ficou uma maravilha.
Se puder passe alguns de seus trabalhos (Arquivos) pra gente.
Obg!
guilhermemig17- Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Valeu a força cara! E eu to buscando sempre melhorar. Uma coisa que estipulei a mim mesmo é superar o GTA San Andreas. Por ser um jogo de sucesso e de modelos simples,como tenho visto ultimamente.
Ainda não tenho nenhum ser humano. Pretendo ainda nessas férias fazer o projeto boxeador do curso e o ninja do dvd da CG Masters que eu comprei.
Quero ver se depois eu faço algo com a restrição do DS. São 2000 triângulos. Dá pra aprender bastante coisa se restringindo a esse nível.
Sobre os arquivos, é só vocês pedirem qual vocês querem que eu libero o .blend.
Abraço,
Alexandre.
Ainda não tenho nenhum ser humano. Pretendo ainda nessas férias fazer o projeto boxeador do curso e o ninja do dvd da CG Masters que eu comprei.
Quero ver se depois eu faço algo com a restrição do DS. São 2000 triângulos. Dá pra aprender bastante coisa se restringindo a esse nível.
Sobre os arquivos, é só vocês pedirem qual vocês querem que eu libero o .blend.
Abraço,
Alexandre.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu gostaria das duas casas que você fez.
Se nao for feito no blender, passe por .fbx ou .obj pf!
Obg!
Vendo seus trabalhos!
Se nao for feito no blender, passe por .fbx ou .obj pf!
Obg!
Vendo seus trabalhos!
guilhermemig17- Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sala de estar : http://dl.dropbox.com/u/18160624/sala%20de%20estar.blend
Se é o que eu entendi.
Segue o porque de não colocar texturas, postado originalmente no Blender Brasil:
"Galera, vim disponibilizar o .blend para o estudo de vocês. Não estou enviando texturas por 3 motivos :
1- eu mudei o local das texturas da pasta de download para minha pasta pessoal, então os caminhos não foram atualizados.
2- pesaria bastante o .blend, usei texturas grandes na maioria dos casos e mais a imagem de fundo que também era gigante.
3- sei que são capazes de fazer algo mais elaborado do que o meu"
Cena low poly : http://dl.dropbox.com/u/18160624/cena%20low%20poly.blend
Já recebi dicas no fórum Blender Brasil de como melhorá-la. Assim que eu fizer um overclock no pc eu devo arrumá-la
Edit:
715 vértices... comecei já faz 2 dias, to bem tranquilo seguindo o material do curso mesmo pra aproveitar ao máximo que o bagulho é loco :B
Creio que deve ficar entre 1000~1500 vértices o modelo final, com roupa. Ele não vai ter mãos, só as luvas de boxe mesmo.
Edit:
Agora com luvas :
Foi pra 957 vértices.
Cada luva tem 121v.
Edit: postagem de trabalhos antigos
Seguindo tutoriais :
Blender Cookie
Blender Cookie
Blender Guru
Blender Cookie
Blender Guru
Meus trabalhos:
Quarto de solteiro, ficou com 7k de vértices se não me engano.
Bolas de sinuca
Em outra visão, porém sem tanta qualidade quanto a outra... Particularmente, essa aqui poderia ter ficado melhor
Pensando seriamente na possibilidade deste aqui ser o último post nesse sketchbook
Se é o que eu entendi.
Segue o porque de não colocar texturas, postado originalmente no Blender Brasil:
"Galera, vim disponibilizar o .blend para o estudo de vocês. Não estou enviando texturas por 3 motivos :
1- eu mudei o local das texturas da pasta de download para minha pasta pessoal, então os caminhos não foram atualizados.
2- pesaria bastante o .blend, usei texturas grandes na maioria dos casos e mais a imagem de fundo que também era gigante.
3- sei que são capazes de fazer algo mais elaborado do que o meu"
Cena low poly : http://dl.dropbox.com/u/18160624/cena%20low%20poly.blend
Já recebi dicas no fórum Blender Brasil de como melhorá-la. Assim que eu fizer um overclock no pc eu devo arrumá-la
Edit:
715 vértices... comecei já faz 2 dias, to bem tranquilo seguindo o material do curso mesmo pra aproveitar ao máximo que o bagulho é loco :B
Creio que deve ficar entre 1000~1500 vértices o modelo final, com roupa. Ele não vai ter mãos, só as luvas de boxe mesmo.
Edit:
Agora com luvas :
Foi pra 957 vértices.
Cada luva tem 121v.
Edit: postagem de trabalhos antigos
Seguindo tutoriais :
Blender Cookie
Blender Cookie
Blender Guru
Blender Cookie
Blender Guru
Meus trabalhos:
Quarto de solteiro, ficou com 7k de vértices se não me engano.
Bolas de sinuca
Em outra visão, porém sem tanta qualidade quanto a outra... Particularmente, essa aqui poderia ter ficado melhor
Pensando seriamente na possibilidade deste aqui ser o último post nesse sketchbook
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito bom cara dá pra perceber que tu evoluiu muuuito.
Esses que tu fez seguindo os tutoriais ficaram excelentes,o que mais gostei foi dos barris.
Tô louco pra ver esse boxeador terminado, tá ficando muito massa.
flws
Esses que tu fez seguindo os tutoriais ficaram excelentes,o que mais gostei foi dos barris.
Tô louco pra ver esse boxeador terminado, tá ficando muito massa.
flws
Man, os barris ficaram perfeitos, as texturas grunge principalmente, me lembra até o grafico do half life 2 parabéns.
As bolas de sinuca também ficaram perfeitas, vc até simulou o foco da câmera e também as reflexões que sob aquele material ficam diferentes e vc soube simular isso, parabéns cara!
As bolas de sinuca também ficaram perfeitas, vc até simulou o foco da câmera e também as reflexões que sob aquele material ficam diferentes e vc soube simular isso, parabéns cara!
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos