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ERRO NO CÓDIGO
+2
Markituh
galaverna
6 participantes
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ERRO NO CÓDIGO
eu fis esse código mais n ta indo
essa parte do código ele não exeecuta
ai no obj 'exx'
tem uma açao de
animation end
ai o código
ajda plz
- Código:
if keyboard_check(ord("W")) then
{
if global.manaa >=100 and global.healthp >=60 && distance_to_object(global.inimigo) <=100
{
sound_play(AA)
instance_create(x,y,exx)
sound_play(2)
health -=40
global.healthp -=60
global.manaa -=100
sleep(10*room_speed)
global.poder = 1
}
}
essa parte do código ele não exeecuta
- Código:
instance_create(x,y,exx)
ai no obj 'exx'
tem uma açao de
animation end
ai o código
- Código:
instance_destroy()
ajda plz
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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Re: ERRO NO CÓDIGO
Hmm... Sei qual é o problema
Um som não pode ter um número como nome, se não o GM reconhece como um número, não como um som. Testei seu código aqui e se confirmou, é esse o problema.
Um som não pode ter um número como nome, se não o GM reconhece como um número, não como um som. Testei seu código aqui e se confirmou, é esse o problema.
Markituh- Games Ranking :
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Re: ERRO NO CÓDIGO
oO eu sempre fasso isso e vai e o erro é no instance+create
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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Re: ERRO NO CÓDIGO
Pode usar numeros sim, ai funciona como ID. Seria o terceiro som.
Se estou certo, so cria uma vez e depois para ne?
Substitua isso: if keyboard_check(ord("W"))
Por isso: if keyboard_check_pressed(ord("W"))
Se estou certo, so cria uma vez e depois para ne?
Substitua isso: if keyboard_check(ord("W"))
Por isso: if keyboard_check_pressed(ord("W"))
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
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Re: ERRO NO CÓDIGO
sim ele pode colocar na função o numero 3 como argumento mas não pode colocar o nome da musica como 3 aí ja é outra coisa
Re: ERRO NO CÓDIGO
olá infelizmente não funcionou
*Pedro Henrique
eu fis oque você disse mais continuou a mesma coisa ...
*Pedro Henrique
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galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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Re: ERRO NO CÓDIGO
Mas como vai criar o objeto se ele se auto destroy?
Quer dizer, se ele tiver so uma subimagem vai destroir na hora.
Ao inves de animation end
coloque alarm 0
no crate coloque alarm[0]=15.
Vê se funciona.
Quer dizer, se ele tiver so uma subimagem vai destroir na hora.
Ao inves de animation end
coloque alarm 0
no crate coloque alarm[0]=15.
Vê se funciona.
Fireheaddew- Data de inscrição : 04/11/2010
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Re: ERRO NO CÓDIGO
não kara o que eu cloquei tá certo é um sprite que dura 5 sec
pq ele tem varias coisas dentro entao ele dura 5 sec ai ate a animaçao acaba
ja deu o tempo que eu keria
pq ele tem varias coisas dentro entao ele dura 5 sec ai ate a animaçao acaba
ja deu o tempo que eu keria
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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Re: ERRO NO CÓDIGO
tem como postar a engine?
fica mais facil... eu nao sei nem o que ta acontecendo de errado ao certo...
deixa eu ver e eu arrumo e posto aqui...
FLW
fica mais facil... eu nao sei nem o que ta acontecendo de errado ao certo...
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FLW
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Re: ERRO NO CÓDIGO
certo
*Pedro Henrique
hoje vou siar entao amanha eu posto ake
*Pedro Henrique
hoje vou siar entao amanha eu posto ake
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
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