GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

+22
dharrison
Mannoroth
DS Santos
Mr.Rafael
Kabeção
Dan044
Alexandre Dias
JOZ.
rafasgb
donte
Henrique_GJ
Mr. Kaleb
itallo
Suadao
RKNF1995
Markituh
Super Games
Nicolas
PedroX
F. Nizzio
Jiraya
victor_aco
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 09:55

Oi gente, venho aqui falar de algo que tem sido polemico nas ultimas semanas e bastante discutido, porém nada foi resolvido.
O Problema

Hoje nosso fórum conta com um sistema de ranks que incentiva a pessoa a postar mais. Até ai tudo bem, mas o problema é que alguns usuários acham que atingindo os maiores ranks vão ser respeitados ou até mesmo venerados dentro da comunidade e pra atingir isso começam a floodar.
Saem postando em todos os tópicos comentários as vezes que passam despercebidos pela moderação e os noobs ficam impunes (é claro que a moderação não vai poder entrar o tempo todo).

Consequência desse problema

Não só devido ao sistema de ranks mas a uma somatória de outros fatos tem feito muitos membros abandonarem o fórum devido a cretinisse de alguns membros (desculpe a palavra). E nosso sistema de ranks tem um dedo de culpa, ou melhor um braço de culpa porque ele quem estimula a criação de tópicos indevidos, floods, etc.

Propostas já feitas

Esse assunto já foi discutido inúmeras vezes e dessas vezes muitas propostas foram dadas:
Aumentar o número de mods: na minha opinião não vai adiantar porque os mods não podem ficar on o tempo todo.
Colocar um outro sistema de rank: essa é a que mais me agrada mas antes precisamos tomar algumas medidas.

Minha Proposta

Bem eu acho que seria necessário retirarmos de uma vez esse sistema de ranks que não traz nenhum beneficio (me diz um, xD) para depois encontrar alguma forma de subistituir esse sistema com algo mais eficaz que vise a qualidade não a quantidade (embora eu ache que criar seus próprios jogos ja seja uma motivação e tanto pra participar do fórum de maneira correta)

Porque você criou esse tópico

Eu quis bater nessa mesma tecla porque se não tomarmos uma atitude agora nosso fórum será tomado por criancinhas que querem aparecer e disputar quem flooda mais.
Espero que vocês aceitem essa proposta porque eu não quero ter que sair do fórum em um futuro próximo como outros usuários.

Sei que muitos vão postar aqui contra, mas eu quero que cada post seja feito em argumentos e não baseado em chingamentos ou respostas infantis, afinal esse assunto decide o futuro do fórum.

Votação

Como assunto é algo que interessa a todos e a GMBR é uma comunidade democrática amanha teremos uma votação pra decidir as melhores propostas levantadas neste tópico.

Otópico de votação será aberto as 10:00 e fechado as 18:00.

Para votar clique aqui.


Última edição por victor_aco em Qua 15 Dez 2010, 23:01, editado 4 vez(es)
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Jiraya Seg 13 Dez 2010, 10:00

realmente é um caso problematico, vejo muito o mesmo usuário postando em vários tópicos aqui no forum, bom eu n leio esses tópicos para jugalos se esta fazendo por mal, mas esse assunto do rank eu sou contra, pois realmente estimula membros a "floodarem", para ter um rank alto.
membros com alto rank para mim, nao faz diferença, eu trato um moderador do mesmo jeito que trataria um novato, por isso acho que os ranks sao meio que inuteis!
;]
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por F. Nizzio Seg 13 Dez 2010, 10:06

Apóio essa ideia. Na minha opinião, dependendo do fórum um sistema de ranks pode até ser divertido (veja o MagicBall.net), mas se o fórum for um em que seus membros não sabem se divertir do jeito certo com isso, então o necessário mesmo é tirar. Como tirar o brinquedinho de uma criança quando faz coisa errada mesmo. E bota coisa errada nisso: o tipo de de flood feito por esses infratores-não-infratores é um flood em que se camufla com seu tamanho, afinal somos acostumados por "flood" como um post sem conteúdo, pequeno e inútil. Mas não temos que ver por esse lado. Alguns usuários que eu não vou citar nome floodam com post de tamanho mediano, mas com poucas informações e conteúdo inútil. Mas pelo simples fato de que não podemos chamar isso de flood diretamente (mesmo embora alguns notem de cara) esses posts passam despercebidos, e os usuários pouco tempo depois são "venerados" como você disse pelos mais novatos.
Esse fato de um rank por qualidade e não conteúdo que você falou entra naquela ideia de agradecimentos (em dar um voto positivo pra uma pessoa se ela ajudar) que eu abri um topico há algum tempo, mas minha idéia não foi pra frente, por outro lado ainda sou a favor dessa sugestão de agradecimentos, ajudaria bastante o forum contra flooders.

Apoiando,
F. Nizzio Pedro


Última edição por F. Nizzio em Seg 13 Dez 2010, 10:10, editado 1 vez(es)
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por PedroX Seg 13 Dez 2010, 10:08

tipo, para mim nao faz diferenca...
se ja tem o numero de postagens para que um rank...?
mas tem alguns motivos para ter...
muitos nao concordarao...
mas tipo assim, muitos se baseiam no rank para perguntar...

por exemplo, eu recebi varias MP's nesses ultimos meses de pessoas perguntando alguma coisa para mim, nao sei se é por causa do rank, mas as pessoas nem me conheciam, eram novatas (poucas mensagens), e perguntaram para mim, pode ter sido por causa disso, pode ter sido por eu estar online...
entao temos que ver todos os fatos e nao julgar pelos proprios padroes...
porque existem varios fatos para ter e para nao ter....
vamos esperar mais um pouco para ver o que vai dar....

FLW

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Nicolas Seg 13 Dez 2010, 10:10

Apoio a ideia tambem,seria legal se houvez de um sistema de Ranks você algo que medisse a sua sabedoria no Game Maker...por exemplo os seus jogos!
Nicolas
Nicolas

Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 10:14

Pedro Henrique escreveu:tipo, para mim nao faz diferenca...
se ja tem o numero de postagens para que um rank...?
mas tem alguns motivos para ter...
muitos nao concordarao...
mas tipo assim, muitos se baseiam no rank para perguntar...

por exemplo, eu recebi varias MP's nesses ultimos meses de pessoas perguntando alguma coisa para mim, nao sei se é por causa do rank, mas as pessoas nem me conheciam, eram novatas (poucas mensagens), e perguntaram para mim, pode ter sido por causa disso, pode ter sido por eu estar online...
entao temos que ver todos os fatos e nao julgar pelos proprios padroes...
porque existem varios fatos para ter e para nao ter....
vamos esperar mais um pouco para ver o que vai dar....

FLW

Pedro o sistema de ranks deveria funcionar caso fosse utilizado da maneira correta como nesse seu exemplo, mas infelizmente alguns membros usam de outra forma e acabam estragando com o forum.
Enquanto não tiver um amadurecimento por parte de alguns membros ele não vai funcionar da maneira como deveria. Por isso acho que deveria ser retirado já.

Obrigado Jiraya, Nizzio e nicolas por apoiarem a proposta.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Super Games Seg 13 Dez 2010, 10:18

Nicolas escreveu:Apoio a ideia tambem,seria legal se houvez de um sistema de Ranks você algo que medisse a sua sabedoria no Game Maker...por exemplo os seus jogos!

É uma boa ideia Nicolas.

Tópico:
Certamente isto é verdade, os usuarios querem muito serem veteranos, eu vendo que sou veterano, eu nem importo muito, mas sei que quando era novo no fórum, meus posts tinha apenas umas 4 palavras.
Eu vim que tem pessoas que comentam jogos mais ou menos assim:
"Gostei do jogo :-)"
Isto para min é flood, não?
Eu apoio a ideia.


Até!
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Markituh Seg 13 Dez 2010, 10:19

Concordo com o que Pedro Henrique disse,que muitos se baseiam no rank para perguntar. Inclusive um certo usuário disse:
Unknow user escreveu:Olha, sei que você é veterano, então me diz como... [Esqueci o que ele disse depois dessa parte]
E eu simplesmente respondi a verdade.

"Sim, sim. É [Resposta que eu falei que esqueci]. Bom, só porque sou veterano não significa que sei de tudo. Alguns são veteranos e nem sequer sabem como resolver um erro simples de sintaxe que o Game Maker dá"

Não foi bem assim a resposta, mas eu escrevi de modo que tivesse algo a ver, pois foi a um tempo Happy Enfim, isso se chama... Se chama... Não sei '-' É alguma palavra que não me recordo aí Happy

O que devemos fazer é orientar os usuários, orientar até que todos ajam de modo correto. Temos que disciplinar os nossos estudantes de Game Maker, e ao mesmo tempo disciplinar as nós mesmos, para obter novos conhecimentos.

Essa é minha opnião. See ya! flw
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 10:55

Markituh escreveu:Concordo com o que Pedro Henrique disse,que muitos se baseiam no rank para perguntar. Inclusive um certo usuário disse:
Unknow user escreveu:Olha, sei que você é veterano, então me diz como... [Esqueci o que ele disse depois dessa parte]
E eu simplesmente respondi a verdade.

"Sim, sim. É [Resposta que eu falei que esqueci]. Bom, só porque sou veterano não significa que sei de tudo. Alguns são veteranos e nem sequer sabem como resolver um erro simples de sintaxe que o Game Maker dá"

Não foi bem assim a resposta, mas eu escrevi de modo que tivesse algo a ver, pois foi a um tempo Happy Enfim, isso se chama... Se chama... Não sei '-' É alguma palavra que não me recordo aí Happy

O que devemos fazer é orientar os usuários, orientar até que todos ajam de modo correto. Temos que disciplinar os nossos estudantes de Game Maker, e ao mesmo tempo disciplinar as nós mesmos, para obter novos conhecimentos.

Essa é minha opnião. See ya! flw
Um exemplo pratico é o membro Jiraya que tem o seu rank regular. O cara sabe muita coisa e ja mostrou pra todos o conhecimento que tem com seus scripts de 400 linhas pra cima, mas quando alguem olhar pro rank dele e ver que ele é regular, vai deixar de fazer uma pergunta pra ele que poderia saber a resposta, para fazela a algum veterano que chegou a esse rank apenas com flood e poderá nao responde-lo.

Eu acho que retirando os ranks poderiamos até mesmo filtrar os membros, tipo quem esta aqui pra floodar ou amadurece e começa a produzir jogos ou sai do fórum e vai floodar em outra freguesia.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por RKNF1995 Seg 13 Dez 2010, 11:03

Hoje nosso fórum conta com um sistema de ranks que incentiva a pessoa a postar mais. Até ai tudo bem, mas o problema é que alguns usuários acham que atingindo os maiores ranks vão ser respeitados ou até mesmo venerados dentro da comunidade e pra atingir isso começam a floodar.
Saem postando em todos os tópicos comentários as vezes que passam despercebidos pela moderação e os noobs ficam impunes (é claro que a moderação não vai poder entrar o tempo todo).

É pra isso que existe a barra de warning -_-'
tipo eu não to nem ai se eu tenho10 posts ou 10.000, se o usuário floodar problema é dele ele que será mal visto na comunidade e ainda vai estar arriscando ser banido.
RKNF1995
RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Número de Mensagens : 1257
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.rknf1995.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Suadao Seg 13 Dez 2010, 11:10

Concordo plenamente. E, muitas vezes, vejo que possuem alguns indivíduos que são capazes de postarem uma "crítica" para um jogo, sem nem ter baixado o jogo, apenas pelas imagens.

Existem muitos "arrandy ilhays da vida" aqui nesse fórum, e isso deixa a comunidade com uma má imagem.

Além do mais, os ranks não tem muita utilidade, conheço muitos membros daqui que manjam muito e possuem um rank de baixo nível.
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 11:34

RKNF1995 escreveu:
Hoje nosso fórum conta com um sistema de ranks que incentiva a pessoa a postar mais. Até ai tudo bem, mas o problema é que alguns usuários acham que atingindo os maiores ranks vão ser respeitados ou até mesmo venerados dentro da comunidade e pra atingir isso começam a floodar.
Saem postando em todos os tópicos comentários as vezes que passam despercebidos pela moderação e os noobs ficam impunes (é claro que a moderação não vai poder entrar o tempo todo).

É pra isso que existe a barra de warning -_-'
tipo eu não to nem ai se eu tenho10 posts ou 10.000, se o usuário floodar problema é dele ele que será mal visto na comunidade e ainda vai estar arriscando ser banido.
O problema não é so dele. Os floods poluem o fórum e espantam gente interessada. Pessoas que poderiam estar contribuindo buscam outro fóruns onde tem gente interessada em aprender e ensinar.
A qualidade do conteúdo do fórum cai e novamente mais usuários saem. Sobrando apenas os noobs. É como uma bola de neve.

E quanto a barra de warning, os mods não ficam on o tempo todo e muitos passam despercebidos.

Eu não entendo uma coisa muita gente fala que não faz diferença, mas entao porque até agora esse sistema está ai?
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por PedroX Seg 13 Dez 2010, 12:15

eu nao concordo na parte do rank por conhecimento de game maker...
ninguem deveria estar aqui para competir... e sim para ajudar....
se fosse assim, os users menos experientes seriam desprezados e nao teriam o respeito que deveriam ter...

FLW



_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por F. Nizzio Seg 13 Dez 2010, 12:23

Pedro Henrique escreveu:eu nao concordo na parte do rank por conhecimento de game maker...
ninguem deveria estar aqui para competir... e sim para ajudar....
se fosse assim, os users menos experientes seriam desprezados e nao teriam o respeito que deveriam ter...

FLW



Na minha opinião, as pessoas não competiriam, apenas teriam um incentivo para ajudar, como você disse.
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por itallo Seg 13 Dez 2010, 12:39

sugiro colocar um sistema de reputação, que só tem como dar pontos de reputação e não negativar.

esses pontos são dados pelos players.

exemplo:
no fórum da uobrasil.org tem esse sistema, então quando alguem posta alguma coisa interessante que vai realmente ajudar alguem, que leu, os membros podem clicar no ícone de + que fica embaixo da foto de quem postou, ao clicar nesse ícone será adicionado 1 ponto de reputação para quem postou, e a pessoa só pode dar um ponto por pessoa e por post.

no forum da soldatx também tem esse sistema.

esse sistema esta disponivel no forumeiros....

minituto:
Para ativar o sistema de reputação, visite: Painel de Controle Módulos Pontos e reputação Reputação Em "Opções Gerais" procure pelas opções 'Ativar o sistema de reputação:' e 'Ativar o botão "Obrigado(a)":' e marque como "SIM" Salve.

aqui explica tudo:
http://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-gestao-do-sistema-de-reputacao-botao-obrigado-t13951.htm
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Mr. Kaleb Seg 13 Dez 2010, 12:41

Meu pai do céu, rank determina o numero de posts, não experiencia no GM. Se o Mark Overmars viesse disfarçado aqui no forum ein? Temos que tratar todas as pessoas da mesma forma, independentemente de rank, quantidade não determina qualidade.
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 12:43

The Games Never Finish... escreveu:Meu pai do céu, rank determina o numero de posts, não experiencia no GM. Se o Mark Overmars viesse disfarçado aqui no forum ein? Temos que tratar todas as pessoas da mesma forma, independentemente de rank, quantidade não determina qualidade.
Justamente o que eu penso (infelizmente que flooda não pensa isso), sendo assim esse rank é totalmente dispensável. Não tem sentido manter algo que não tem utilidade e acaba atrapalhando o fórum.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por F. Nizzio Seg 13 Dez 2010, 12:54

oBKo escreveu:sugiro colocar um sistema de reputação, que só tem como dar pontos de reputação e não negativar.

esses pontos são dados pelos players.

exemplo:
no fórum da uobrasil.org tem esse sistema, então quando alguem posta alguma coisa interessante que vai realmente ajudar alguem, que leu, os membros podem clicar no ícone de + que fica embaixo da foto de quem postou, ao clicar nesse ícone será adicionado 1 ponto de reputação para quem postou, e a pessoa só pode dar um ponto por pessoa e por post.

no forum da soldatx também tem esse sistema.

esse sistema esta disponivel no forumeiros....

minituto:
Para ativar o sistema de reputação, visite: Painel de Controle Módulos Pontos e reputação Reputação Em "Opções Gerais" procure pelas opções 'Ativar o sistema de reputação:' e 'Ativar o botão "Obrigado(a)":' e marque como "SIM" Salve.

aqui explica tudo:
http://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-gestao-do-sistema-de-reputacao-botao-obrigado-t13951.htm

Eu ja dei essa sugestão há algum tempo, um pouco depois que voltei ao forum. Obvio que não foi aceito, senão estaria aqui até hoje, provavelmente.
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por victor_aco Seg 13 Dez 2010, 12:56

oBKo é uma possível solução assim como outras que poderiam ser propostas mas eu acho que antes nós devemos conscientizar os membros de que o sistema de ranks atual é totalmente dispensável e assim exclui-lo de uma vez para depois tentarmos implantar um novo.

EDIT:
Gente qualquer dúvida, comentário, argumentação, etc sobre essa proposta comentem aqui.
Lembrando que essa é uma medida pra beneficiar todo o fórum e é bom que todos participem.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por PedroX Seg 13 Dez 2010, 13:05

eu criei uma nova opiniao...
eu acho que o rank deve ser excluido e nao ser implantado nenhum rank...
é melhor ficar sem rank...
qualquer rank vai gerar discussoes...
entao é melhor acabar com os ranks e pronto...


FLW

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS Empty Re: INFORMAÇÕES NOVO SISTEMA DE RANKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos