Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Excalibur: O Palhaço Maldito
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Excalibur: O Palhaço Maldito
É um jogo que eu estou fazendo a miuuuuuuuuuuuuuuuuuuto tempo no rpg maker e resolvi tentar terminar agora nas férias.
Se que esse é um forum do game maker só que eu queria saber se a história ficou interesante.
Mundo foi assolado por uma guerra entre os humanos e as criaturas do mal. Essa guerra já durava anos e as tropas dos humanos estavam sendo completamente destruidas. Muitos comentavam que seria o fim dos trempos. Mas uma equipe de oito guerreiros cada um controlando um dos oito elementos do universo enferntou o demônio que comandava o exército das criaturas do mal. Depois e uma longa batalha os guerreiros saíram vitoriósos e o exército do mal se rendeu diante do poder desses guerreiros que daí en diante ficaram conhecidos como os guerreiros do universo...
Em uma vila distante havia um garoto chamado Ricardo que vivia com seu pai. Ele era um garoto peguiçosos que não lutava muito bem, mas acreditava que um dia seria um grande guerreiro. Não era muito inteliginte e era um pouco idióta.
Um dia sua amiga chamada Julia o contou que iria ter um torneio de lutas no castelo. Entusiasmado Ricardo foi logo terinar com seu pai, mas no quando fianalmente foi para o torneio acabou sendo derrotado na primeira batalha e acabou em estado de coma.
Onde isso tem com e excalibur? Onde está o palhaço nessa história? E o Ricardo? Tudo isso será respondido nessa história de comédia e mistério...
Se que esse é um forum do game maker só que eu queria saber se a história ficou interesante.
Hístória:
Mundo foi assolado por uma guerra entre os humanos e as criaturas do mal. Essa guerra já durava anos e as tropas dos humanos estavam sendo completamente destruidas. Muitos comentavam que seria o fim dos trempos. Mas uma equipe de oito guerreiros cada um controlando um dos oito elementos do universo enferntou o demônio que comandava o exército das criaturas do mal. Depois e uma longa batalha os guerreiros saíram vitoriósos e o exército do mal se rendeu diante do poder desses guerreiros que daí en diante ficaram conhecidos como os guerreiros do universo...
Em uma vila distante havia um garoto chamado Ricardo que vivia com seu pai. Ele era um garoto peguiçosos que não lutava muito bem, mas acreditava que um dia seria um grande guerreiro. Não era muito inteliginte e era um pouco idióta.
Um dia sua amiga chamada Julia o contou que iria ter um torneio de lutas no castelo. Entusiasmado Ricardo foi logo terinar com seu pai, mas no quando fianalmente foi para o torneio acabou sendo derrotado na primeira batalha e acabou em estado de coma.
Onde isso tem com e excalibur? Onde está o palhaço nessa história? E o Ricardo? Tudo isso será respondido nessa história de comédia e mistério...
Última edição por JOZ. em Qua 15 Dez 2010, 07:39, editado 1 vez(es)
Re: Excalibur: O Palhaço Maldito
vc devia ter colocado o nome do palhaço de bozo rsrs
aí cade a historia?
vou tirar uma screen a mandar para o Ñintendo
---EDIT---
cara entendi o que aconteceu
vc utilizou a opção hide
hide significa escondido, nesse caso, só aparece para quem posta no topico, quem não posta, não vê ¬¬
aí cade a historia?
JOZ. escreveu:É um jogo que eu estou fazendo a miuuuuuuuuuuuuuuuuuuto tempo no rpg maker e resolvi tentar terminar agora nas férias.
Se que esse é um forum do game maker só que eu queria saber se a história ficou interesante.Hístória:
vou tirar uma screen a mandar para o Ñintendo
---EDIT---
cara entendi o que aconteceu
vc utilizou a opção hide
hide significa escondido, nesse caso, só aparece para quem posta no topico, quem não posta, não vê ¬¬
Henrique_GJ escreveu:
aí cade a historia?
Poisé
Parece que você usou a função:
- Código:
[hide] - [/hide]
[EDIT]
Ai ai...
Falto o artigo definido antes da Primeira palavra.
Vc poderia detalhar mais quem são essas "Criaturas do mal" e o porquê da Guerra.
Só isso mesmo
Última edição por Dancity em Ter 14 Dez 2010, 21:09, editado 2 vez(es)
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ai cara acho que não ficou legal vc ter feito uma historia falando em demonios e armageddons
muita gente (como eu) não gosta dessas coisas que envolvem religiões em jogos, muito menos quando mostram imagens de coisas satãnicas
para ser sincero eu mesmo renuncio essas coisas
e please retire a historia do hide ¬¬
vc podia colocar na historia que tinha sei lá algumas criaturas sendo formadas dentro de nosso planeta por moleculas vindas de não sei aonde etc
se vc trocar fica legal pois vc podia fazer terror sem fazer satanismo
muita gente (como eu) não gosta dessas coisas que envolvem religiões em jogos, muito menos quando mostram imagens de coisas satãnicas
para ser sincero eu mesmo renuncio essas coisas
e please retire a historia do hide ¬¬
vc podia colocar na historia que tinha sei lá algumas criaturas sendo formadas dentro de nosso planeta por moleculas vindas de não sei aonde etc
se vc trocar fica legal pois vc podia fazer terror sem fazer satanismo
hauhauahuah, em estado de coma? tem que prestar mais atenção na ortografia... ta legal a comedia, o ricardo é o palhaço da história né XD pros que não conseguiram ler:
[edit]
o henrique é só uma história comedia o bixo papão não vai pegar nimguém por que leu ou usou essa história
- Spoiler:
- Mundo foi assolado por uma guerra entre os humanos e as criaturas do mal. Essa guerra já durava anos e as tropas dos humanos estavam sendo completamente destruidas. Muitos comentavam que seria o fim dos trempos. Mas uma equipe de oito guerreiros cada um controlando um dos oito elementos do universo enferntou o demônio que comandava o exército das criaturas do mal. Depois e uma longa batalha os guerreiros saíram vitoriósos e o exército do mal se rendeu diante do poder desses guerreiros que daí en diante ficaram conhecidos como os guerreiros do universo...
[edit]
o henrique é só uma história comedia o bixo papão não vai pegar nimguém por que leu ou usou essa história
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Vamos ver como o Ricardão vai se sair, será que ele vai encontrar o Richarlysson durante a jornada? Não sei, não sei. Só saberemos depois
Hide? Nossa, nem sabia que esse BBCode existia. E Joz, por que você o colocou? Foi para experimentar ou tirar onda da cara de alguém? A estória está boa, daria um ótimo jogo de comédia (Será?)
Hide? Nossa, nem sabia que esse BBCode existia. E Joz, por que você o colocou? Foi para experimentar ou tirar onda da cara de alguém? A estória está boa, daria um ótimo jogo de comédia (Será?)
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Markituh escreveu:Vamos ver como o Ricardão vai se sair, será que ele vai encontrar o Richarlysson durante a jornada? Não sei, não sei. Só saberemos depois
Richarlysson? Tomara que não.
-Isso é uma Bichona!
Eu acho que ele não colocou pra tirar onda e sim pq o texto fica destacado mas ele não sabia que isso aconteceria. (Eu acho)
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Opa... :oops:
Eu não sabia que essa função fazia isso...
Desculpa ai...
Eu já tirei a função hide! Eu só estava testando ela porque eu não sabia o que fazia.
Deve ser por isso que ninguém tinha respondido...
Eu não sabia que essa função fazia isso...
Desculpa ai...
Eu já tirei a função hide! Eu só estava testando ela porque eu não sabia o que fazia.
Deve ser por isso que ninguém tinha respondido...
eu tbm ja fiz isso
no meu forum quando eu queria deixar algo destacado eu usava o hide depois eu descobri isso quando eu estava procurando um BBcode que só mostrase o link para quem é registrado ai eu descobri o hide xD
seriu cara retira essas parada de satanismo por favor
no meu forum quando eu queria deixar algo destacado eu usava o hide depois eu descobri isso quando eu estava procurando um BBcode que só mostrase o link para quem é registrado ai eu descobri o hide xD
Henrique_GJ escreveu:eu tbm ja fiz isso
Não dá mais para tirar o demônio ele já faz parte da história... eu tive a idéia assistindo Sobrenatural a algum tempo atrás.
Desculpe se você não gosta disso, mas se eu tirar ele eu vou acabar com toda a história que eu já fiz...