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[Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.

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Mensagem por donte Dom 12 Dez 2010, 21:34

Nome:Maronic-Mundo dos koopas azuis
Plataforma: GM8 pro
História: Maronic- Mundo dos koopas azuis:
Mario e sonic estavam em ferias quando o mundo dos koopas estava em perigo, um novo koopa surge, o Koopow, ele planejava escravizar todos de todos os planetas, ele começou pelo Mundo dos koopas azuis, sonic se oferece para ajudar mario na luta...
Quando mario e Sonic estavam se Teletransporatando eles acabam se unindo em um corpo só, onde tem a força e o poder do mario, a inteligencia e roupa do sonic, eles vâo para o planeta dos koopas azuis e... [continua durante o jogo...]

Controles:
Enter: Pausa
Setas: Movem
Download: Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared
Bug da colisão com inimgo e pause resolvidos:
Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared 2

OBS: Por eu ter esquecido os inimigos não pausam só o player...
Suporte: suportesolargamesgmbr@hotmail.com
Creditos:
-Programação-
Donte
Nicolas
-História-
Donte
Nicolas
-Design-
Donte
Mystery_boy_maker(postado na RM e pego por mim xD)
DevilDiogo
Nicolas
-Ideia-
Donte
Mystery_boy_Maker(com os sprites do mario tive a ideia xD)


Última edição por donte em Seg 13 Dez 2010, 01:41, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Alexandre Dias Dom 12 Dez 2010, 21:51

A jogabilidade tá muito travada. O char de repente fica preso no invisível(não quando você aperta enter), ele simplesmente para e fica la. E quando você usa o pause, os inimigos continuam andando.
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Mensagem por donte Dom 12 Dez 2010, 21:52

enter é pause tenta apertar denovo eu esqueci de testar 2 codes que tavam errados ... vou arrumar e coloco devolta
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Mensagem por Alexandre Dias Dom 12 Dez 2010, 21:59

Enfim, minha internet que é miserável, mas eu gravei um vídeo. Tem como acertar os blocos pelo lado. Tipo wtf. Tenta arrumar isso. A colisão tá bem bugada também.Eu sei que o enter é o pause. Mas to falando que de repente ele fica parado e não sai de lá.

Edit:
ERROR in
action number 1
of Collision Event with object oboopa
for object obaronic:

Error in code at line 1:
if (vspeed > 0 && y < other.y+Cool{with(other){if tadodoi=false{global.pontos+=200 lado= 0 speed=0 hspeed=0 vspeed=0 sprite_index=spookaai tadodoi=true}with(obaronic){vspeed=-4 tapulando=true}}}else{with(other){if tadodoi=false{with(obaronic){instance_destroy()instance_create(x,y,obaronicm)}}}}
^
at position 280: Unknown variable obaronicm
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Mensagem por donte Dom 12 Dez 2010, 22:07

ja arrumei esse bug da colisão com o inimigo mais o pause é muito estranho fiz as preças pois fiquei o dia fora e prometi que hoje ia lançar uma Demo mais agora não estou mais com preça uma coisa estranha é o pause era pra desativar os objs e aparecer na tela pausado...
__
2 bugs resolvidos mais o bug da colisão é muito persistente... ja tentei 8 modos(4 meus)... to upando..
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Mensagem por Mannoroth Seg 13 Dez 2010, 00:48

Parece Luigi, mas é azul. Acho q é por isso q se chama maronic, do sonic que é azul. Se tiver uma historia, vc tera q colocar no game, tipo na introdução.
O maronic ao encostar no inimigo morre direto, sem ficar pequeno. Quando ele pula no inimigo e possivel dar uns 3 pulinhos sobre o cadáver dele (ate desaparecer completamente).
Tem um bug na segunda fase(ou segunda parte), na colisão com o negocio rosa ele fica paralisado no ar, e um pouco mais à frente, o maronic fica preso debaixo das 3 caixar de interrogação. Daí pra frente não joguei mais, talvez eu jogue e fale mais coisas. flw.
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Mensagem por donte Seg 13 Dez 2010, 01:38

na verdade não tem mario pequeno mesmo... e o negocio dos 3 pulinhos(4 pra ser exato) só da pulo mesmo não da mais pontos... ainda não passei da 1ª parte(preguiça de jogar por q tem todos os objs(menos os de escalar nas plantas[construindo]) em todas as rooms, e não fui eu que fiz as rooms mais vou ver isso) vou ver e me esforçar pra retirar todos os bugs...
o tópico do maronic(sprites) estão aqui:
http://recursos-mania.forumeiros.com/sprites-2d-editadas-por-nossos-membros-f34/sprite-do-mario-modificado-por-mim-maronic-t533.htm#2253

eu ainda vou por pra ele atirar Gelo e Agua nos inimigos cada uma tem um tipo de efeito tipo:
Gelo= Congela os inimigos por 5 segundos...
Agua= Mata os inimigos...

e tenho que recolorir os marios ainda xD vai dar um trabalhão e ainda to apavorado por que cheguei a soar de tanto programar com pressa pra postar antes de dar 1 dia de programação(programei umas 22:45 horas esse jogo foi 22 ou 23 horas...) amanhã atarde tento retirar cerca de 75% dos bugs...

-Edit-
Sobre essa história, será feita com dialogos onde a princesa peach chega e os dois sentados em uma cadeira de praia na frente da piscina de cuéca e fala o acontecido e inicia a história por clipesinhos...
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Mensagem por Nicolas Seg 13 Dez 2010, 07:50

Se você deixar eu posso ajudar a tirar o resto dos bugs (25% para ser exato) eu sei que para fazer as rooms vai dar Maior trabalhão mas eu acho melhor Refazer Todos(consigo fazer em umas 5 horas,umas 10 pelo menos)Assim que você entrar no msn eu de chamo =D
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Mensagem por donte Seg 13 Dez 2010, 13:33

ja tirei esse bug na room, era qeu vc tinha deixado os blocks de moedas pertos do chão... o tamanho de 3 blocks e era muito pequeno a distancia e como embaixo vai pra vspeed=+1...
hoje atarde entro dnovo pra vc fazer as rooms XD...
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