Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
4 participantes
Página 1 de 1
[Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
Nome:Maronic-Mundo dos koopas azuis
Plataforma: GM8 pro
História: Maronic- Mundo dos koopas azuis:
Mario e sonic estavam em ferias quando o mundo dos koopas estava em perigo, um novo koopa surge, o Koopow, ele planejava escravizar todos de todos os planetas, ele começou pelo Mundo dos koopas azuis, sonic se oferece para ajudar mario na luta...
Quando mario e Sonic estavam se Teletransporatando eles acabam se unindo em um corpo só, onde tem a força e o poder do mario, a inteligencia e roupa do sonic, eles vâo para o planeta dos koopas azuis e... [continua durante o jogo...]
Controles:
Enter: Pausa
Setas: Movem
Download: Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared
Bug da colisão com inimgo e pause resolvidos:
Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared 2
OBS: Por eu ter esquecido os inimigos não pausam só o player...
Suporte: suportesolargamesgmbr@hotmail.com
Creditos:
-Programação-
Donte
Nicolas
-História-
Donte
Nicolas
-Design-
Donte
Mystery_boy_maker(postado na RM e pego por mim xD)
DevilDiogo
Nicolas
-Ideia-
Donte
Mystery_boy_Maker(com os sprites do mario tive a ideia xD)
Plataforma: GM8 pro
História: Maronic- Mundo dos koopas azuis:
Mario e sonic estavam em ferias quando o mundo dos koopas estava em perigo, um novo koopa surge, o Koopow, ele planejava escravizar todos de todos os planetas, ele começou pelo Mundo dos koopas azuis, sonic se oferece para ajudar mario na luta...
Quando mario e Sonic estavam se Teletransporatando eles acabam se unindo em um corpo só, onde tem a força e o poder do mario, a inteligencia e roupa do sonic, eles vâo para o planeta dos koopas azuis e... [continua durante o jogo...]
Controles:
Enter: Pausa
Setas: Movem
Download: Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared
Bug da colisão com inimgo e pause resolvidos:
Maronic-Mundo dos Koopas azuis 4Shared 2
OBS: Por eu ter esquecido os inimigos não pausam só o player...
Suporte: suportesolargamesgmbr@hotmail.com
Creditos:
-Programação-
Donte
Nicolas
-História-
Donte
Nicolas
-Design-
Donte
Mystery_boy_maker(postado na RM e pego por mim xD)
DevilDiogo
Nicolas
-Ideia-
Donte
Mystery_boy_Maker(com os sprites do mario tive a ideia xD)
Última edição por donte em Seg 13 Dez 2010, 01:41, editado 2 vez(es)
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
A jogabilidade tá muito travada. O char de repente fica preso no invisível(não quando você aperta enter), ele simplesmente para e fica la. E quando você usa o pause, os inimigos continuam andando.
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
enter é pause tenta apertar denovo eu esqueci de testar 2 codes que tavam errados ... vou arrumar e coloco devolta
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
Enfim, minha internet que é miserável, mas eu gravei um vídeo. Tem como acertar os blocos pelo lado. Tipo wtf. Tenta arrumar isso. A colisão tá bem bugada também.Eu sei que o enter é o pause. Mas to falando que de repente ele fica parado e não sai de lá.
Edit:
ERROR in
action number 1
of Collision Event with object oboopa
for object obaronic:
Error in code at line 1:
if (vspeed > 0 && y < other.y+{with(other){if tadodoi=false{global.pontos+=200 lado= 0 speed=0 hspeed=0 vspeed=0 sprite_index=spookaai tadodoi=true}with(obaronic){vspeed=-4 tapulando=true}}}else{with(other){if tadodoi=false{with(obaronic){instance_destroy()instance_create(x,y,obaronicm)}}}}
^
at position 280: Unknown variable obaronicm
Edit:
ERROR in
action number 1
of Collision Event with object oboopa
for object obaronic:
Error in code at line 1:
if (vspeed > 0 && y < other.y+{with(other){if tadodoi=false{global.pontos+=200 lado= 0 speed=0 hspeed=0 vspeed=0 sprite_index=spookaai tadodoi=true}with(obaronic){vspeed=-4 tapulando=true}}}else{with(other){if tadodoi=false{with(obaronic){instance_destroy()instance_create(x,y,obaronicm)}}}}
^
at position 280: Unknown variable obaronicm
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
ja arrumei esse bug da colisão com o inimigo mais o pause é muito estranho fiz as preças pois fiquei o dia fora e prometi que hoje ia lançar uma Demo mais agora não estou mais com preça uma coisa estranha é o pause era pra desativar os objs e aparecer na tela pausado...
__
2 bugs resolvidos mais o bug da colisão é muito persistente... ja tentei 8 modos(4 meus)... to upando..
__
2 bugs resolvidos mais o bug da colisão é muito persistente... ja tentei 8 modos(4 meus)... to upando..
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
Parece Luigi, mas é azul. Acho q é por isso q se chama maronic, do sonic que é azul. Se tiver uma historia, vc tera q colocar no game, tipo na introdução.
O maronic ao encostar no inimigo morre direto, sem ficar pequeno. Quando ele pula no inimigo e possivel dar uns 3 pulinhos sobre o cadáver dele (ate desaparecer completamente).
Tem um bug na segunda fase(ou segunda parte), na colisão com o negocio rosa ele fica paralisado no ar, e um pouco mais à frente, o maronic fica preso debaixo das 3 caixar de interrogação. Daí pra frente não joguei mais, talvez eu jogue e fale mais coisas. flw.
O maronic ao encostar no inimigo morre direto, sem ficar pequeno. Quando ele pula no inimigo e possivel dar uns 3 pulinhos sobre o cadáver dele (ate desaparecer completamente).
Tem um bug na segunda fase(ou segunda parte), na colisão com o negocio rosa ele fica paralisado no ar, e um pouco mais à frente, o maronic fica preso debaixo das 3 caixar de interrogação. Daí pra frente não joguei mais, talvez eu jogue e fale mais coisas. flw.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
na verdade não tem mario pequeno mesmo... e o negocio dos 3 pulinhos(4 pra ser exato) só da pulo mesmo não da mais pontos... ainda não passei da 1ª parte(preguiça de jogar por q tem todos os objs(menos os de escalar nas plantas[construindo]) em todas as rooms, e não fui eu que fiz as rooms mais vou ver isso) vou ver e me esforçar pra retirar todos os bugs...
o tópico do maronic(sprites) estão aqui:
http://recursos-mania.forumeiros.com/sprites-2d-editadas-por-nossos-membros-f34/sprite-do-mario-modificado-por-mim-maronic-t533.htm#2253
eu ainda vou por pra ele atirar Gelo e Agua nos inimigos cada uma tem um tipo de efeito tipo:
Gelo= Congela os inimigos por 5 segundos...
Agua= Mata os inimigos...
e tenho que recolorir os marios ainda xD vai dar um trabalhão e ainda to apavorado por que cheguei a soar de tanto programar com pressa pra postar antes de dar 1 dia de programação(programei umas 22:45 horas esse jogo foi 22 ou 23 horas...) amanhã atarde tento retirar cerca de 75% dos bugs...
-Edit-
Sobre essa história, será feita com dialogos onde a princesa peach chega e os dois sentados em uma cadeira de praia na frente da piscina de cuéca e fala o acontecido e inicia a história por clipesinhos...
o tópico do maronic(sprites) estão aqui:
http://recursos-mania.forumeiros.com/sprites-2d-editadas-por-nossos-membros-f34/sprite-do-mario-modificado-por-mim-maronic-t533.htm#2253
eu ainda vou por pra ele atirar Gelo e Agua nos inimigos cada uma tem um tipo de efeito tipo:
Gelo= Congela os inimigos por 5 segundos...
Agua= Mata os inimigos...
e tenho que recolorir os marios ainda xD vai dar um trabalhão e ainda to apavorado por que cheguei a soar de tanto programar com pressa pra postar antes de dar 1 dia de programação(programei umas 22:45 horas esse jogo foi 22 ou 23 horas...) amanhã atarde tento retirar cerca de 75% dos bugs...
-Edit-
Sobre essa história, será feita com dialogos onde a princesa peach chega e os dois sentados em uma cadeira de praia na frente da piscina de cuéca e fala o acontecido e inicia a história por clipesinhos...
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
Se você deixar eu posso ajudar a tirar o resto dos bugs (25% para ser exato) eu sei que para fazer as rooms vai dar Maior trabalhão mas eu acho melhor Refazer Todos(consigo fazer em umas 5 horas,umas 10 pelo menos)Assim que você entrar no msn eu de chamo =D
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Solar first game][Demo]Maronic-Mundo dos koopas azuis.
ja tirei esse bug na room, era qeu vc tinha deixado os blocks de moedas pertos do chão... o tamanho de 3 blocks e era muito pequeno a distancia e como embaixo vai pra vspeed=+1...
hoje atarde entro dnovo pra vc fazer as rooms XD...
hoje atarde entro dnovo pra vc fazer as rooms XD...
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Tópicos semelhantes
» Professora Game Maker 3 Baixe a Demo do jogo
» [Solar Game]Zoragüi Spaceship(4 videos+3 betas+Cancelado)
» [First Game]Super Mario Reworld[Made By Solar Games(R)Recomendado
» Plataform game editor[demo]
» Demo do Game Flamengo rpg História do Brasil
» [Solar Game]Zoragüi Spaceship(4 videos+3 betas+Cancelado)
» [First Game]Super Mario Reworld[Made By Solar Games(R)Recomendado
» Plataform game editor[demo]
» Demo do Game Flamengo rpg História do Brasil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos