Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
KEYBOARD NANO !!! [PROJETO COMPLETO]
+7
uriel.56
Super Games
Joton
Anderson3d
Markituh
Mystery_boy_maker
Vikintor
11 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
KEYBOARD NANO !!! [PROJETO COMPLETO]
Nome: Keyboard Nano
Plataforma: Gm8
Genero: software , simulador de piano
Descrição:
KeyboardNano é um mini teclado criado utilizando a linguagem GML .Apesar de não possuir todas as mesmas teclas dos teclados convencionais ,KN (KeyboardNano) aposta na simplicidade e na facilidade de se aprender a teoria musical.Com este programa você poderá se divertir tocando livremente,alternar entre vários efeitos sonoros diferentes,mudar o instrumento principal,colocar uma base de fundo para acompanhar sua melodia e customizar diversas opções.
Qual a vantagem que tenho em baixar esse programa e não outro do mesmo estilo?
R - KN tem uma sonoridade mais realista diferente dos teclados virtuais que só permitem reproduzir sons midi .
Inclusive você pode customizar seus próprios instrumentos de fundo sejam eles wav, mp3 ou midi.
você também pode criar uma sequencia de notas e visualizar (ou re-tocar) elas de novo com a função 'save notes'.
Funções:
- 20 teclas (1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,q,w,e,r,t,y,u,i,o,p).
- 4 faixas de fundo podem ser reproduzidas de uma só vez.
- Seleção de efeitos com 17 tipos diferentes (echo,reverb,equalizer etc).
- Controle de velocidade.
- Acompanha várias faixas de fundo (o numero pode variar dependendo da versão).
- Sons mais realistas pelo uso de arquivos wav.
- Controle de volume.
- Fácil manuseio.
- Dispensa instalação.
Acho o arquivo um pouco grande demais para baixar, o que faço se só quero experimentar lógo ?
Você pode baixar a versão LITE . Uma versão mais limitada do que a versão completa,porem bem mais leve.
Comandos
Para mais duvidas visite a seção FAQ.
DOWNLOADS ATUALIZADOS:
-Erros de ortografia arrumados
-Pequenos bugs concertados
-O link é o mesmo
Download: http://knano.tk/
Peço a ajuda de todos que baixarem pedindo para reportarem os bugs e duvidas nesse tópico. Usarei as mais relevantes na seção FAQ do site oficial.
Plataforma: Gm8
Genero: software , simulador de piano
Descrição:
KeyboardNano é um mini teclado criado utilizando a linguagem GML .Apesar de não possuir todas as mesmas teclas dos teclados convencionais ,KN (KeyboardNano) aposta na simplicidade e na facilidade de se aprender a teoria musical.Com este programa você poderá se divertir tocando livremente,alternar entre vários efeitos sonoros diferentes,mudar o instrumento principal,colocar uma base de fundo para acompanhar sua melodia e customizar diversas opções.
Qual a vantagem que tenho em baixar esse programa e não outro do mesmo estilo?
R - KN tem uma sonoridade mais realista diferente dos teclados virtuais que só permitem reproduzir sons midi .
Inclusive você pode customizar seus próprios instrumentos de fundo sejam eles wav, mp3 ou midi.
você também pode criar uma sequencia de notas e visualizar (ou re-tocar) elas de novo com a função 'save notes'.
Funções:
- 20 teclas (1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,q,w,e,r,t,y,u,i,o,p).
- 4 faixas de fundo podem ser reproduzidas de uma só vez.
- Seleção de efeitos com 17 tipos diferentes (echo,reverb,equalizer etc).
- Controle de velocidade.
- Acompanha várias faixas de fundo (o numero pode variar dependendo da versão).
- Sons mais realistas pelo uso de arquivos wav.
- Controle de volume.
- Fácil manuseio.
- Dispensa instalação.
Acho o arquivo um pouco grande demais para baixar, o que faço se só quero experimentar lógo ?
Você pode baixar a versão LITE . Uma versão mais limitada do que a versão completa,porem bem mais leve.
Comandos
- Spoiler:
- >>> TECLAS
Para tocar as notas em NANOKEYBOARD você Utiliza das teclas numéricas (1,2,3,4,5,6,7,8,9,0) e também das teclas uma casa abaixo (q,w,e,r,t,y,u,i,o,p).
>>> ATALHOS DE TECLADO
F1 - Exibe essa janela.
BARRA DE ESPAÇO - Toca/Para a musica .
ENTER - Toca/Para de gravar as notas .
F4 - Tela cheia/Janela.
>>> TECLADO (KEYBOARD)
EFFECT - Seleciona um efeito para inserir ao piano.
CONTROLE DO LADO ESQUERDO - Muda os parâmetros do efeito selecionado (não é compatível com todos efeitos)
>>> CONTROLADOR (CONTROLLER)
USE GRID - Arruma a posição das notas gravadas em tempo real.
SONG SPEED - Seleciona uma velocidade de reprodução das notas já criadas.
REC SPEED - Seleciona uma velocidade de gravação de notas .
AUTO DRUNS - Ao iniciar a reprodução das notas inicia junto a bateria de fundo.
AUTO STRINGS - Ao iniciar a reprodução das notas inicia junto a musica de fundo.
AUTO BASS - Ao iniciar a reprodução das notas inicia junto o baixo de fundo.
Para mais duvidas visite a seção FAQ.
DOWNLOADS ATUALIZADOS:
-Erros de ortografia arrumados
-Pequenos bugs concertados
-O link é o mesmo
Download: http://knano.tk/
Peço a ajuda de todos que baixarem pedindo para reportarem os bugs e duvidas nesse tópico. Usarei as mais relevantes na seção FAQ do site oficial.
Última edição por Victor_follador em Ter 14 Dez 2010, 16:28, editado 4 vez(es)
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: KEYBOARD NANO !!! [PROJETO COMPLETO]
Nossa parece estar muito bom mesmo eu estou baixando
e ja dou um edit com uma avaliação completa
mas estou muito ancioso !
----------------------------------------
Nossa deve ser o melhor programa desse genero que eu tenha visto por aqui !
Esta Perfeito cara muito bom mesmo digno de sites como Baixaki
É uma pena que eu nao saiba tocar mas eu fiz alguns barulhos lá hehe
Muito bom mesmo a partir de hoje vejo voce com outros olhos !
Espero que post mais programas tão bons quanto esse
Nota 10!
e ja dou um edit com uma avaliação completa
mas estou muito ancioso !
----------------------------------------
Nota 10!
38 Megabytes? :O
Quando eu tiver resolvido baixar isso aqui eu opino melhor, mas seu programa só de ver parece ser algo profissa. Porém, existe alguns erros de inglês...
- Não é Resourses, é Resources.
- Não é Standart, é Standard
- Druns? Seria a bateria? Se for, é Drums
See ya!
Quando eu tiver resolvido baixar isso aqui eu opino melhor, mas seu programa só de ver parece ser algo profissa. Porém, existe alguns erros de inglês...
See ya!
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara so tenho uma coisa a falar, sensacional...
Tem como gravar uma musica nele?
Adorei teu programa, ele é muito fácil de criar musicas, como adoro ouvir piano fiquei umas 2 horas tentando criar uma musica, mais fiz uma besteira e não salvei tem como converter num arquivo de audio comum? queria toca o resultado de criação no media player.
Sobre bugs, encontrei alguns, quando você clica sobre a grade da time-line, ele coloca a tecla em outro quadrado fora do que você deseja, (Não sei se expliquei certo, mais ok), quando usa o scrolling do mouse só sobe, não desce para a grade de tecla desejada, quando se executa a musica no meio da time-line sai um grande estrondo só depois voltando ao normal
Ufa espero ter explicado direito, pois adorei esse teu programa, torço para você ter sucesso com o keyboard NANO
Sobre bugs, encontrei alguns, quando você clica sobre a grade da time-line, ele coloca a tecla em outro quadrado fora do que você deseja, (Não sei se expliquei certo, mais ok), quando usa o scrolling do mouse só sobe, não desce para a grade de tecla desejada, quando se executa a musica no meio da time-line sai um grande estrondo só depois voltando ao normal
Ufa espero ter explicado direito, pois adorei esse teu programa, torço para você ter sucesso com o keyboard NANO
Olá,
Certamente é um ótimo software, bem fácil de usar, está muito bem progamado Victor, mas, achei muito estrnho algumas pavras que há dentro do software, a aparencia do progama é muito bem feita, certamente pareceu ser janela de outros progamas para o PC como Mac.
Uma coisa ruim do seu software é dele ser em inglês muita coisa.
Nota:9,2
Até!
Certamente é um ótimo software, bem fácil de usar, está muito bem progamado Victor, mas, achei muito estrnho algumas pavras que há dentro do software, a aparencia do progama é muito bem feita, certamente pareceu ser janela de outros progamas para o PC como Mac.
Até!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Rapaz, como eu sou Dj, (''SE'') o programa, SE o programa for bom, eu vou usa-lo nas minhas festas , Eu procuro tantos ai pela net, nenhum tem a função de gravar, Eu queria lhe perguntar O SEU PROGRAMA TEM FUNÇÃO DE GRAVAR??? por favor diz q sim!
uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Super Games, Mac não é um programa pra PC '-' "Certamente" não é. E eu nunca entendi que problema as pessoas encontram em o programa ser em ingles. Poxa, são tipo algumas palavras só, você não vai ler um texto dentro do programa.
Ficou otimo Victor, embora talvez precise consertar uns bugs, ele está perfeito. Eu estava pensando... você podia colocar mais instrumentos que só 2 na proxima versão, ficaria bem bacana.
Ficou otimo Victor, embora talvez precise consertar uns bugs, ele está perfeito. Eu estava pensando... você podia colocar mais instrumentos que só 2 na proxima versão, ficaria bem bacana.
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Um bom programa, realmente... Foi de grande ajuda para mim no momento porque agora comecei a aprender a tocar teclado pela internet, e o programa atendeu a maioria das expectativas.
A maioria porque está faltando algumas teclas importantes, como os 1/2 tons entende? Por exemplo, queria tocar Yesterday, mas não deu porque não tinha o Do#
Mas é bem interessante. Ah! E você atingiu o foco principal do programa. Ter sons mais realísticos. Gravou do seu próprio teclado?
A maioria porque está faltando algumas teclas importantes, como os 1/2 tons entende? Por exemplo, queria tocar Yesterday, mas não deu porque não tinha o Do#
Mas é bem interessante. Ah! E você atingiu o foco principal do programa. Ter sons mais realísticos. Gravou do seu próprio teclado?
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado. Sobre estar perfeito ainda falta muito ,na verdade se esse programa chegar próximo a ser perfeito será pela colaboração de vocês que comentaram,reportaram os bugs e deram sugestões.Mystery_boy_maker escreveu:
Nota 10!
Muito obrigado, já corrigi os erros e atualizei o download,que continua com o mesmo link.Markituh escreveu:38 Megabytes? :O
See ya!
Se o download parece grande você pode baixar a versão LITE. Tem 10 mb.
Infelizmente não,isto é devido ao uso apenas das funções padrões do gm,não utilizei nenhuma extensão (nada contra as extensões XD).Anderson3d escreveu:cara so tenho uma coisa a falar, sensacional...
Obrigado pelo comentário. Infelizmente o programa não converte as notas para um formato de audio.Sobre os bugs já concertei alguns ,como por exemplo o do scrolling,apesar que os botões de setas ainda são melhores,mas para voltar ao inicio da musica você pode clicar no 'STOP',e para gravar em tempo real clicar em 'REC',a versão mais atual pode ser baixada no mesmo link.Joton escreveu:Adorei teu programa, ele é muito fácil de criar musicas, como adoro ouvir piano fiquei umas 2 horas tentando criar uma musica, mais fiz uma besteira e não salvei tem como converter num arquivo de audio comum? queria toca o resultado de criação no media player.
Obrigado .Eu tinha pensado em fazer ele todo em português mas por um motivo acabei não fazendo.Super Games escreveu:Olá,
Até!
Resident evil Raccon madness foi um dos jogos mais cheios de bugs que já fiz,e um dos que menos gosto,porem é o que mais foi baixado só pelo fato de ser em inglês (e infelizmente por ser fangame). Mas esse programa tem uma ajuda em português.Basta clicar no ponto de interrogação ou pressionar F1.
Em inglês mais pessoas podem utilizar o programa.
Eu queria muito que tivesse essa função.Como disse anteriormente não foi possível fazer essa opção,talvez com uso de DLL e extensões eu consiga futuramente,porem meu nível de conhecimento ainda é muito baixo.uriel.56 escreveu:Rapaz, como eu sou Dj, (''SE'') o programa, SE o programa for bom, eu vou usa-lo nas minhas festas , Eu procuro tantos ai pela net, nenhum tem a função de gravar, Eu queria lhe perguntar O SEU PROGRAMA TEM FUNÇÃO DE GRAVAR??? por favor diz q sim!
Sugestão anotada.ObrigadoF. Nizzio escreveu: Ficou otimo Victor, embora talvez precise consertar uns bugs, ele está perfeito. Eu estava pensando... você podia colocar mais instrumentos que só 2 na proxima versão, ficaria bem bacana.
Obrigado. É um teclado bem básico mesmo.Sobre a gravação dos sons usei uma mistura de vários outros programas para criar todos sons e loops. Guitar pro 5,Fruity loops,melody raiser.fonetico escreveu:Um bom programa, realmente... Foi de grande ajuda para mim no momento porque agora comecei a aprender a tocar teclado pela internet, e o programa atendeu a maioria das expectativas.
Os programas foram atualizados, os links continuam os mesmos.
Obrigado pela atenção.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Se você quiser, eu posso te ajudar a fazer uma nova versão em portugues, certinho, tudo traduzido corretamente.
Contato: felixpedro555@hotmail.com
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado . E desculpe F. Nizzio mas já arrumei a ortografia e atualizei o download.F. Nizzio escreveu: Se você quiser, eu posso te ajudar a fazer uma nova versão em portugues, certinho, tudo traduzido corretamente.
Sobre versão em português eu não sei se vou chegar a fazer.
Se agora for fazer algo a mais para o programa será alguns resources como sons das notas,loops etc.
mas mesmo assim estou agradecido.
Porem se quiser me ajudar a traduzir a descrição do programa para o inglês fico mais agradecido ainda.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
porque você não coloca uma opção tipo "modo avançado" onde tem mais teclas tipo eu não entendo NADA de musica mas se o teclado é realmente simples como vc disseo programa perde um pouco de utilidade passando a ser apenas para diversão entende?
tipo o proprio GM tem a opção simples onde você tem uma lista somente com o bascio e o avançado, com mais coisas, faça isso no seu programa também, então o seu programa passará a ser UTIL para muita gente, e seria show de bola poder salvar as musicas
ps.: to baixando
tipo o proprio GM tem a opção simples onde você tem uma lista somente com o bascio e o avançado, com mais coisas, faça isso no seu programa também, então o seu programa passará a ser UTIL para muita gente, e seria show de bola poder salvar as musicas
acho que para converter as notas em uma musica deve ser um codigo de dificil ein?
Obrigado por comentar.Henrique_GJ escreveu:porque você não coloca uma opção tipo "modo avançado" onde tem mais teclas tipo eu não entendo NADA de musica mas se o teclado é realmente simples como vc disseo programa perde um pouco de utilidade passando a ser apenas para diversão entende?
O programa é para diversão apenas . Mas ao contrario dos que só tocam com som de midi ele tem um som mais realista e vários efeitos.
Sobre versão com todas teclas eu teria que refazer todos os códigos e efeitos,não daria infelizmente . Porem esse detalhe não importa muito,já que o objetivo dele é ser o mais simples possível.
Você pode salvar suas 'notas',porem elas são abertas só pelo programa.
Obrigado por comentar.Anderson3d escreveu:acho que para converter as notas em uma musica deve ser um codigo de dificil ein?
Acho que sim.Deve ser realmente muito difícil . Acho que só é possivel com extensões,porem não usei nenhuma desta vez.
???
2,back,inferior ou right,Alpha,2X!!!???
Última edição por Victor_follador em Ter 14 Dez 2010, 16:26, editado 4 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ja baixei , ja testei , e achei simplemente o melhor programa ja criado no game maker , o som é muito realista ! o design do programa é otimo , o site do programa fico muito bem feito tambem ! quem tiver uma boa criatividade vai criar otimas musicas para seus jogos com esse programa , cada vez mais eu fico motivado a aprender gml com esse pessoal Fera que tem aqui na
game maker Brasil , boa sorte victor e sucesso cara !!
Vlw rapaz. Só exagerou um pouco no melhor programa do gm hehe.bill gates Zona sul escreveu:ja baixei , ja testei , e achei simplemente o melhor programa ja criado no game maker , o som é muito realista ! o design do programa é otimo , o site do programa fico muito bem feito tambem ! quem tiver uma boa criatividade vai criar otimas musicas para seus jogos com esse programa , cada vez mais eu fico motivado a aprender gml com esse pessoal Fera que tem aqui na
Vlw mesmo. Pretendo depois de um tempo lançar alguns packs para o programa,com mais loops etc.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos