Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
*** MINHA PRIMEIRA IMAGEM 3D - SUPER MARIO, VENHA OPINAR! POR FAVOR NÃO VA ME DEIXAR NO VACUO XD ***
+5
Anderson3d
Markituh
leocesar
iluga
Henrique_GJ
9 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
*** MINHA PRIMEIRA IMAGEM 3D - SUPER MARIO, VENHA OPINAR! POR FAVOR NÃO VA ME DEIXAR NO VACUO XD ***
bom gente depois de muito tempo procurando por um programa para criação de imagens 3d, encontrei um que faz tudo na base do triangulo, só faz triangulo, mas ele tem uns modelos de circulos, quadrados e etc então deu pra fazer uma imagem xD
ela é bem primitiva mas é porque não achei nenhum tuto de blender ¬¬ e olha que tem tantos quando precisa numa acha
sem mais delongas veja algums screens:
lembrando que este é meu primeiro moedelo 3d e que foi feito com imagens "primitivas" devido ao editor que uitilizei que é MUITO bom mas não serve para fazer graficos muito bom pois como ele é feito de triangulos para se fazer uma curva direitinho vc tem que fazer muitos triangulos, e o desenho e quase todo feito de circulos que utilizam o mesmo tanto de triagulos, logo o desenho está quadradão, mas repare que partes como a perna a barriga por exemplo tem curvas bem curvas mesmo, não quadradão como a cabeça
mas claro não se esqueça de fazer criticas para que eu possa me aperfeiçoar mais (até porque meu desenho ta feito que doi xD)
ta bom sem mais delongas digam o que acharam e se possivel aproveitando o topico me receitem tutoriais de blender porque eu não achei
AE ESQUECI, ESSE "QUADRADO" CINZA NO MEIO DA BARRIGA FAZ PARTE DA MODELAGEM E NÃO DO MODELO, FINGE QUE ELE NÃO EXISTE PORQUE NÃO EXISTE MESMO NÃO XD
ela é bem primitiva mas é porque não achei nenhum tuto de blender ¬¬ e olha que tem tantos quando precisa numa acha
sem mais delongas veja algums screens:
lembrando que este é meu primeiro moedelo 3d e que foi feito com imagens "primitivas" devido ao editor que uitilizei que é MUITO bom mas não serve para fazer graficos muito bom pois como ele é feito de triangulos para se fazer uma curva direitinho vc tem que fazer muitos triangulos, e o desenho e quase todo feito de circulos que utilizam o mesmo tanto de triagulos, logo o desenho está quadradão, mas repare que partes como a perna a barriga por exemplo tem curvas bem curvas mesmo, não quadradão como a cabeça
mas claro não se esqueça de fazer criticas para que eu possa me aperfeiçoar mais (até porque meu desenho ta feito que doi xD)
ta bom sem mais delongas digam o que acharam e se possivel aproveitando o topico me receitem tutoriais de blender porque eu não achei
AE ESQUECI, ESSE "QUADRADO" CINZA NO MEIO DA BARRIGA FAZ PARTE DA MODELAGEM E NÃO DO MODELO, FINGE QUE ELE NÃO EXISTE PORQUE NÃO EXISTE MESMO NÃO XD
Última edição por Henrique_GJ em Dom 12 Dez 2010, 15:57, editado 1 vez(es)
Re: *** MINHA PRIMEIRA IMAGEM 3D - SUPER MARIO, VENHA OPINAR! POR FAVOR NÃO VA ME DEIXAR NO VACUO XD ***
meio esquisito'='
mas ta bom como 1ª imagem=D
nao posso da criticas nem ajudar pq nao uso esses programas T-T
mas ta bom como 1ª imagem=D
nao posso da criticas nem ajudar pq nao uso esses programas T-T
iluga- Data de inscrição : 23/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 23
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: *** MINHA PRIMEIRA IMAGEM 3D - SUPER MARIO, VENHA OPINAR! POR FAVOR NÃO VA ME DEIXAR NO VACUO XD ***
Para o primeiro modelo 3D está ótimo! Se eu mostrasse o meu primeiro modelo você não iria entender nada! 3D é foda para modelar e leva tempo para se adaptar. Mas de pois de alguns meses de experiência já dá pra fazer coisas bem legais! Continue, continue, continue...
Força!
Força!
leocesar- Data de inscrição : 24/09/2010
Número de Mensagens : 98
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hmm... Sei que é seu primeiro Render, mais, da mesma forma:
- O Mário está com a cor da pele surreal
- O boné está colocado de uma forma irregular, dando impressão de que ele foi enterrado no outro.
- O olho está fora da cabeça (WTF?!)
Mas está bom para primeiro Render, parabéns! No dia que alguém desenhar um humanóide perfeito vai ser considerado O Cara
See ya!
- O Mário está com a cor da pele surreal
- O boné está colocado de uma forma irregular, dando impressão de que ele foi enterrado no outro.
- O olho está fora da cabeça (WTF?!)
Mas está bom para primeiro Render, parabéns! No dia que alguém desenhar um humanóide perfeito vai ser considerado O Cara
See ya!
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
para um primeiro 3d esta muito bom cara. mas aconselho estudar 3d max, pois ele é o mais usado para jogos.
"bom gente depois de muito tempo procurando por um programa para criação de imagens 3d"
Se você estivesse muito tempo usando o Blender(ou qualquer outro software do gênero) e aprendendo as técnicas específicas do mesmo, acho que sairia bem melhor, já que ninguém que começa a modelar, começa modelando personagens pois é um longo processo até a chegada da modelagem poligonal em que você faz o uso de gabaritos pra fazer o corpo humano.
Se você estivesse muito tempo usando o Blender(ou qualquer outro software do gênero) e aprendendo as técnicas específicas do mesmo, acho que sairia bem melhor, já que ninguém que começa a modelar, começa modelando personagens pois é um longo processo até a chegada da modelagem poligonal em que você faz o uso de gabaritos pra fazer o corpo humano.
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
esse aqui é o mais famoso tutoriald e modelagem humana que eu conheço. Da uma olhada em como é a técnica correta para se fazer um personagem:
http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.php
é bem complexo... eu fiquei no max somente em casas, prédiso e terrenos... modelagem organica é pros feras...
http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.php
é bem complexo... eu fiquei no max somente em casas, prédiso e terrenos... modelagem organica é pros feras...
Eu posso te ajudar no Blender
O ponto fraco desses softwares é que eles são específicos para um tipo de modelagem, já o Blender faz de tudo, porem é mais dificil de se lidar!
Vou dar um exemplo: o Google SketchUp só faz casas e objetos, e é muito facil de se lidar, só não dá pra modelar, por exemplo, carros e pessoas (da um trabalho incrivelmente cansativo).
O AutoCAD também, ele só faz plantas.
O ponto fraco desses softwares é que eles são específicos para um tipo de modelagem, já o Blender faz de tudo, porem é mais dificil de se lidar!
Vou dar um exemplo: o Google SketchUp só faz casas e objetos, e é muito facil de se lidar, só não dá pra modelar, por exemplo, carros e pessoas (da um trabalho incrivelmente cansativo).
O AutoCAD também, ele só faz plantas.
ficou bem legal,kra.mas algumas partes vc poderia juntar mais.
jpaulo- Data de inscrição : 21/03/2010
Número de Mensagens : 345
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Henrique, vou postar tutos e esclarecer duvidas a respeito do Blender!
Aqui, ja fixz um tuto:
http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f20/hedgeaulas-de-blender-aula-11-modelando-uma-espada-lamina-t12499.htm
Aqui, ja fixz um tuto:
http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f20/hedgeaulas-de-blender-aula-11-modelando-uma-espada-lamina-t12499.htm
o 3d studio max parece ser bom mas ele é pago e eu nem encontrei a chave dele no google se alguém tiver me passa
e o blender parece ser bom vou procurar esses tutoriais que vcs me passaram... vlw ai
--edit--
ei jpaulo como assim juntar mais?
e o blender parece ser bom vou procurar esses tutoriais que vcs me passaram... vlw ai
--edit--
ei jpaulo como assim juntar mais?
tirando a cara feia ta mto massa!
M.F-Sasuke- Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 167
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
M.F-Sasuke escreveu:tirando a cara feia ta mto massa!
lol!
logo a cara que deu mais trabalho
mas eu concordo
e uma grande novidade
lembra-se que eu disse que o poligono tem um numero certo de vertices e era por isso que ele tava quadradão?
descobri como almentar o numero de vertices!
agora da pra fazer esferas e poligonos "perfeitos"
qualquer dia refazerei o mario com um grafico bem superior