Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Castlevania Serenata do Caos (FAN-GAME)
+14
Anderson3d
Gusba
dodoop
allanr.lima
DarckFalcon
Todi
yurivbdasilva
F. Nizzio
RKNF1995
Ticky
vinians
Kabeção
fokao
joao_belmont
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Castlevania Serenata do Caos (FAN-GAME)
Nome: Castlevania Serenata do Caos
Plataforma: gaem Maker 7.0 PRO
Genero: Plataforma e rpg.
Controles: setas direcionais; Z; X; C; A; S; (tera sistema para dois jogadores juntos)
Andamento: O game esta ainda sendo feito! Minha mkaior dificuldade é ter um bom tempo para edita-lo pois ando meio corrido por aki! Tenho MUIOTAS pessoas dando ideias e paupites, q realmente ajdua a melhorar o game mais ainda, fazendo assim, q eu reformule algumas coisas q ja esatvam prontas... espero lançar ainda no inicio de novembro o video no youtube!
Imagens (fotos do meu orkut): http://www.orkut.com/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11194575291589227378&pid=1216172799748&aid=1215342164$pid=1216172799748
Download: nenhum por enquanto
Descrição: Esse projeto conta a continuação da serie Castevania após o Donw of Sorrow, onde se passa mais 4 anos (2039) em véspera de ano novo, Soma, o destinado a ser o novo Darck Lord e dono do Castelo, q antes havia lutado para não sucumbir ao caos, agora toam seu lugar no torno deixando-se levar para as trevas!!! Seu poder e gloria são ainda maiores q qualquer outro Darck Lord, maiores ate do que o Dracula (falecido em 1999 por Julius Belmont)!
Já aconteceu muitas mudanças no meu projeto, ele inicialmente seria um game com 2 heróis ao mesmo tempo mas mudei isso!
Você conta com até 4 heróis, 2 iniciais e 2 secretos, cada um com até 4 equipes individuais, magias, Bosses, partes do castelo, sistemas, itens, historia e introduções diferentes entre si!
Podendo chegar em até 7 finais diferentes, vc ira se surpreender com muitas inovações por parte dos sistemas e do enredo (alias, MUITO bem trabalhado e bolado!!!!) na luta para impedir q as trevas sucumbam a terra!
A jogabilidade esta incrível e quase qual a de Symphony of the Night!!!
Esperem e veram!!!
OBS: ao todo, contando o tempo q fico editando, q alias é bem pouko so tive +- 1 semana de editação... e eu mesmo me surpreendi o quanto eu fiz em tão pouko tempo XD
Idéias, criticas, pedidos, duvidas e TUDO é SUPER bem vindo!!! Gostaria ate q vcs deixassem se possíveis suas idéias e o que vcs gostariam de ver num castlevania
Qualquer um q quiser ajudar será melhor ainda, terá suas respectivas funções adicionadas nos créditos
Vlw e flw
Plataforma: gaem Maker 7.0 PRO
Genero: Plataforma e rpg.
Controles: setas direcionais; Z; X; C; A; S; (tera sistema para dois jogadores juntos)
Andamento: O game esta ainda sendo feito! Minha mkaior dificuldade é ter um bom tempo para edita-lo pois ando meio corrido por aki! Tenho MUIOTAS pessoas dando ideias e paupites, q realmente ajdua a melhorar o game mais ainda, fazendo assim, q eu reformule algumas coisas q ja esatvam prontas... espero lançar ainda no inicio de novembro o video no youtube!
Imagens (fotos do meu orkut): http://www.orkut.com/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11194575291589227378&pid=1216172799748&aid=1215342164$pid=1216172799748
Download: nenhum por enquanto
Descrição: Esse projeto conta a continuação da serie Castevania após o Donw of Sorrow, onde se passa mais 4 anos (2039) em véspera de ano novo, Soma, o destinado a ser o novo Darck Lord e dono do Castelo, q antes havia lutado para não sucumbir ao caos, agora toam seu lugar no torno deixando-se levar para as trevas!!! Seu poder e gloria são ainda maiores q qualquer outro Darck Lord, maiores ate do que o Dracula (falecido em 1999 por Julius Belmont)!
Já aconteceu muitas mudanças no meu projeto, ele inicialmente seria um game com 2 heróis ao mesmo tempo mas mudei isso!
Você conta com até 4 heróis, 2 iniciais e 2 secretos, cada um com até 4 equipes individuais, magias, Bosses, partes do castelo, sistemas, itens, historia e introduções diferentes entre si!
Podendo chegar em até 7 finais diferentes, vc ira se surpreender com muitas inovações por parte dos sistemas e do enredo (alias, MUITO bem trabalhado e bolado!!!!) na luta para impedir q as trevas sucumbam a terra!
A jogabilidade esta incrível e quase qual a de Symphony of the Night!!!
Esperem e veram!!!
OBS: ao todo, contando o tempo q fico editando, q alias é bem pouko so tive +- 1 semana de editação... e eu mesmo me surpreendi o quanto eu fiz em tão pouko tempo XD
Idéias, criticas, pedidos, duvidas e TUDO é SUPER bem vindo!!! Gostaria ate q vcs deixassem se possíveis suas idéias e o que vcs gostariam de ver num castlevania
Qualquer um q quiser ajudar será melhor ainda, terá suas respectivas funções adicionadas nos créditos
Vlw e flw
Última edição por joao_belmont em Dom 26 Out 2008, 13:45, editado 2 vez(es)
joao_belmont- Data de inscrição : 19/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 29
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Castlevania Serenata do Caos (FAN-GAME)
tu é o cara, castlevania eh roxxxxxx
nusssssssss, tô esperando
qual vai se os heroi, vai da pra joga c alucard?
nusssssssss, tô esperando
qual vai se os heroi, vai da pra joga c alucard?
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim.... ainda estou na duvida de vou fazer sistema 2 herois ao emsmo tempo (podendo ate jogar em multiplaeyr, cada um com seu ao mesmo tempo) ou 4 herois distintos... Alucard sera um dos protagonistas (eu nem gosto dele muito^^') pq ele se encaixa perfeitamente no game!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
no modo singleplayer, vai ter dois, tipo sonic e tails?
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
SIM!!!! Se eu for mesmo usar o sistema 2 herois, tanto no single quanto no multiplaeyr vão ser 2 herois..... e se asim for teria 3 a 4 finais diferentes, com habilidade de criar combos com ambos ao mesmo tempo!
O q eu mais gostei no meu proprio game foi o enrredo, todos pra quem eu cotnei acharam 10 ;)
So não conto pq perderia a graça^^
O q eu mais gostei no meu proprio game foi o enrredo, todos pra quem eu cotnei acharam 10 ;)
So não conto pq perderia a graça^^
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Clastlevania e mesmo rox, Symphony of the Night pra mim foi o melhor de todos e as versões pra GBA tambem são legais.
Acho que o estilo singleplayer de castlevania foi o que deixou famoso, dois jogadores na mesma tela quebraria esse estilo, isso pra quem faz um fan-game fiel, mas pra quem quer mostrar algo a mais pode funcionar.
Mas eu não consigo imaginar isso. xD
Boa sorte com o projeto. ;)
Acho que o estilo singleplayer de castlevania foi o que deixou famoso, dois jogadores na mesma tela quebraria esse estilo, isso pra quem faz um fan-game fiel, mas pra quem quer mostrar algo a mais pode funcionar.
Mas eu não consigo imaginar isso. xD
Boa sorte com o projeto. ;)
Bem , acho q comparado aos outros tópicos, eu não cedi muitas informações,... (DUH) XD
O game contará com 4 áreas:
-Cidade Abandonada;
-Castelo do Dracula;
-Castelo Espelhado;
-Crimson Stone;
Cada heróis terá até 5 equipes, em geral, seria o primeiro para arma, segundo para magia, terceiro para armaduras, quarto e quinto para acessórios.
O jogo tem o sistema expansão como o de Simphony of the Night, podendo pegar vários caminhosd para encontrar um mesmo lugar. Terá o sistema level up, habilitando pontos randômicos, há cada level atingido, (de 1 a 3) para serem distribuídos entre os atributos do heróis escolhido (alguns dos atributos podem ser o “ponto fraco” sendo assim necessitando de mais de 1 ponto para upa-lo).
Cada herói teta com atributo : Força (ataque), Resistência (defesa), Constituição (imunidade), Inteligência (magia) e Sorte (dropagem).
Terá um sistema de compras é lógico! Porem, para vender algo, é preciso ser de grande valor, pois o comerciante não aceita qualquer coisa (em muitos RPGs vc vende o q vc quer). Os inimigos droparão objetos coletores. Exemplo: zumbi dropa 1ªpele podre. Para serem usados para criar e forjar armas e itens!
Haverá relíquias espalhas por todo o mapa! E falando nisso, o sistema de localisação por mapa tbm esta pronto!!!
Criei, e ainda vou criar mais, inimigos novos e cenários inéditos para o game!!!
O enredo esta fantástico, não percão (não conto pq seria Spoiler )
PS: depois falo mais com clareza os detalhes pois estou escrevendo isso a 1 da manha, q sono
O game contará com 4 áreas:
-Cidade Abandonada;
-Castelo do Dracula;
-Castelo Espelhado;
-Crimson Stone;
Cada heróis terá até 5 equipes, em geral, seria o primeiro para arma, segundo para magia, terceiro para armaduras, quarto e quinto para acessórios.
O jogo tem o sistema expansão como o de Simphony of the Night, podendo pegar vários caminhosd para encontrar um mesmo lugar. Terá o sistema level up, habilitando pontos randômicos, há cada level atingido, (de 1 a 3) para serem distribuídos entre os atributos do heróis escolhido (alguns dos atributos podem ser o “ponto fraco” sendo assim necessitando de mais de 1 ponto para upa-lo).
Cada herói teta com atributo : Força (ataque), Resistência (defesa), Constituição (imunidade), Inteligência (magia) e Sorte (dropagem).
Terá um sistema de compras é lógico! Porem, para vender algo, é preciso ser de grande valor, pois o comerciante não aceita qualquer coisa (em muitos RPGs vc vende o q vc quer). Os inimigos droparão objetos coletores. Exemplo: zumbi dropa 1ªpele podre. Para serem usados para criar e forjar armas e itens!
Haverá relíquias espalhas por todo o mapa! E falando nisso, o sistema de localisação por mapa tbm esta pronto!!!
Criei, e ainda vou criar mais, inimigos novos e cenários inéditos para o game!!!
O enredo esta fantástico, não percão (não conto pq seria Spoiler )
PS: depois falo mais com clareza os detalhes pois estou escrevendo isso a 1 da manha, q sono
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Amigo, vc poderia colocar as imagens no image shark ou outro porque no orkut não consigo ver, porque deletei o meu. Além disso já fica direto no post sem ter que clicar... Deve estar muito massa!!!!
Desculpa vinians...
Então aki esta o link para as fotos no Image Shark:
-Começa mostrando as telas de título, opições, menus, e as senas variadas...
http://profile.imageshack.us/user/joaomcaguiar/images/detail/#125/titulo1ft5.jpg
Espero q gostem^^
Então aki esta o link para as fotos no Image Shark:
-Começa mostrando as telas de título, opições, menus, e as senas variadas...
http://profile.imageshack.us/user/joaomcaguiar/images/detail/#125/titulo1ft5.jpg
Espero q gostem^^
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Pela imagem vaii ficar bem legal!
Castlevania é muito roxx!
Castlevania é muito roxx!
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
Número de Mensagens : 390
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ual cara devetar de mais que programavc usara fazr os graficos ou vc peou issopronto?
joao_belmont escreveu:Controles: setas direcionais; Z; X; C; A; S; (tera sistema para dois jogadores juntos)
não seria melhor W, A, S, D? (é mais comum as pessoas usarem W,A,S,D... - E pra que dois botões pra cima?! (A e S) )
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
felaobr, as setas direcionais são cima, baixo, esqueda e direita... essas setiha ai do teclado memo XD
Z; X; C; A; S; são outras teclas!!! ataque, pulo, especial, mudar de arma....
mas esas ideia dos comandos W,A,S,D podem ser as do segundo player!!! Valeu pela ideia e a atenção de todos
Z; X; C; A; S; são outras teclas!!! ataque, pulo, especial, mudar de arma....
mas esas ideia dos comandos W,A,S,D podem ser as do segundo player!!! Valeu pela ideia e a atenção de todos
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Cara pelas screens será um grande jogo!! Se a sua engine ficar no nível dos gráficos vai ficar muito rox!!!!! E eu serei um dos primeiros a dar download :p essa série é muito legal.. Espero que de tudo certo ai com o seu projeto!!!
Nossa!to doido pra jogar o jogo!!!!
yurivbdasilva- Data de inscrição : 06/10/2008
Número de Mensagens : 95
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
E AI GALERA!!! BELEZA?!
Bem depois de 1 MES de editação +- ta pronto o VIDEO no youtube do meu fan-game
Ele é rapido mas fico legal XD
Espero q gostem!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Ve3ByMPeBLQ
Bem depois de 1 MES de editação +- ta pronto o VIDEO no youtube do meu fan-game
Ele é rapido mas fico legal XD
Espero q gostem!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Ve3ByMPeBLQ
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Muito bom! Os efeitos estão muito bem feitos!
Parabéns! ;)
Parabéns! ;)
DarckFalcon- Data de inscrição : 13/11/2008
Número de Mensagens : 38
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
SEGUNDO video ja!!! Hehe
este tem um poko mais de tempo de duração de gameplay... peço desculpas pela má qualidade grafica mas foi feito as perças!
espero q gostem: http://br.youtube.com/watch?v=TeV-jfEG4Lk
Valeu
este tem um poko mais de tempo de duração de gameplay... peço desculpas pela má qualidade grafica mas foi feito as perças!
espero q gostem: http://br.youtube.com/watch?v=TeV-jfEG4Lk
Valeu
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
castlevania de dois players muito bom pode até não da certo mas as grandes evoluções de um jogo e um videogame so acontece quando alguem tenta inovar.
Estou loko para jogar
Estou loko para jogar
allanr.lima- Data de inscrição : 17/09/2008
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2