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fazer que um som não se repita se a tecla ficar pressionada
3 participantes
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fazer que um som não se repita se a tecla ficar pressionada
bom, la vem eu com mais uma pergunta, minha duvida é o seguinte, tenho o personagem principal e a ele atribuia uma tecla de pulo e um som, só que, se mantenho a tecla pressionada o som do pulo não para, quero que ele só toque quando a tecla for pressionada, como faço isso?
ss_solid- Data de inscrição : 23/07/2010
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Re: fazer que um som não se repita se a tecla ficar pressionada
Bom, provavelmente você está usando o evento de tecla constante. Faça o seguinte:
-Clique em Add Eevnt;
-Selecione a tecla de pulo;
-Insira o código de tocar o som: sound_play(nome_do_som_pulo)
Espero que ajude...
FLWS!
-Clique em Add Eevnt;
-Selecione a tecla de pulo;
-Insira o código de tocar o som: sound_play(nome_do_som_pulo)
Espero que ajude...
FLWS!
Re: fazer que um som não se repita se a tecla ficar pressionada
- Código:
if keyboard_check_pressed(ord('Z')//aqui vc coloca a tecla do som, nesse caso eu coloquei a letra Z){sound_play(//aqui vc coloca o nome do som)}
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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