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Mensagem por hamiltaun Sex 26 Nov 2010, 23:42

nao consigo por exemplo, eu tenho um game pacopen adventure in the 5 elements no modo single player.
agora pra eu colocar no modo multiplayer eu tenho que reescrevê-lo de novo.
estou no seguinte passo, pegando por base um jogo de duas raquetes e uma bola, no jogo normal , as raquetes só vão pra cima e pra baixo, bom coloquei pra rodar a tela inteira, com a mesma sprite_bat, agora eu coloquei o bonequinho do meu jogo a figura do bonequinho como sprite.No computador A o bonequinho vira a face do objeto pra cima, pra baixo, ´pros lados. No computadorB nao vira a face, que continua sempre pra esquerda, mas o objeto se movimenta na tela.
qdo no computador B eu mexo os botões direcionais vira no computador A o bonequinho da esquerda, junto com o bonequinho da direita no computador B.como faço para:
mexer o bonequinho da esquerda.master no computador que esta servindo A, e no computador b cliente tbm aparecer a mesma coisa. tanto pro bonequinho da direita qto pro da esquerda, simultâneos, eu precisoda linha que transfere a imagem da sprite da maquina b pra a, que no entanto eu só tenho a linha pra fazer os pontos cardeais.
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Mensagem por hamiltaun Sáb 27 Nov 2010, 01:03

to resolvendo com os seguintes comandos
no jogador 1
mplay_message_send(0,3,sprite_index)
no controlador
if (messid == 3) obj_player2.sprite_index=val;

agora é terminar de monatr e programar que tem mais bicho de sete cabeça aki
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Mensagem por hamiltaun Sáb 27 Nov 2010, 02:02

agora estou com conflito entre jogador 1 e 2 como tirar esse conflito
??

~Fuzenrad
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