Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
movimentos no modo multiplayer & linhas de códigos
Página 1 de 1
movimentos no modo multiplayer & linhas de códigos
nao consigo por exemplo, eu tenho um game pacopen adventure in the 5 elements no modo single player.
agora pra eu colocar no modo multiplayer eu tenho que reescrevê-lo de novo.
estou no seguinte passo, pegando por base um jogo de duas raquetes e uma bola, no jogo normal , as raquetes só vão pra cima e pra baixo, bom coloquei pra rodar a tela inteira, com a mesma sprite_bat, agora eu coloquei o bonequinho do meu jogo a figura do bonequinho como sprite.No computador A o bonequinho vira a face do objeto pra cima, pra baixo, ´pros lados. No computadorB nao vira a face, que continua sempre pra esquerda, mas o objeto se movimenta na tela.
qdo no computador B eu mexo os botões direcionais vira no computador A o bonequinho da esquerda, junto com o bonequinho da direita no computador B.como faço para:
mexer o bonequinho da esquerda.master no computador que esta servindo A, e no computador b cliente tbm aparecer a mesma coisa. tanto pro bonequinho da direita qto pro da esquerda, simultâneos, eu precisoda linha que transfere a imagem da sprite da maquina b pra a, que no entanto eu só tenho a linha pra fazer os pontos cardeais.
agora pra eu colocar no modo multiplayer eu tenho que reescrevê-lo de novo.
estou no seguinte passo, pegando por base um jogo de duas raquetes e uma bola, no jogo normal , as raquetes só vão pra cima e pra baixo, bom coloquei pra rodar a tela inteira, com a mesma sprite_bat, agora eu coloquei o bonequinho do meu jogo a figura do bonequinho como sprite.No computador A o bonequinho vira a face do objeto pra cima, pra baixo, ´pros lados. No computadorB nao vira a face, que continua sempre pra esquerda, mas o objeto se movimenta na tela.
qdo no computador B eu mexo os botões direcionais vira no computador A o bonequinho da esquerda, junto com o bonequinho da direita no computador B.como faço para:
mexer o bonequinho da esquerda.master no computador que esta servindo A, e no computador b cliente tbm aparecer a mesma coisa. tanto pro bonequinho da direita qto pro da esquerda, simultâneos, eu precisoda linha que transfere a imagem da sprite da maquina b pra a, que no entanto eu só tenho a linha pra fazer os pontos cardeais.
hamiltaun- Data de inscrição : 26/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: movimentos no modo multiplayer & linhas de códigos
to resolvendo com os seguintes comandos
no jogador 1
mplay_message_send(0,3,sprite_index)
no controlador
if (messid == 3) obj_player2.sprite_index=val;
agora é terminar de monatr e programar que tem mais bicho de sete cabeça aki
no jogador 1
mplay_message_send(0,3,sprite_index)
no controlador
if (messid == 3) obj_player2.sprite_index=val;
agora é terminar de monatr e programar que tem mais bicho de sete cabeça aki
hamiltaun- Data de inscrição : 26/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: movimentos no modo multiplayer & linhas de códigos
agora estou com conflito entre jogador 1 e 2 como tirar esse conflito
??
~Fuzenrad
Evite a postagem dupla (no caso tripla), se precisar adicionar algo no tópico, use o botão 'Editar' da mensagem.
??
~Fuzenrad
Evite a postagem dupla (no caso tripla), se precisar adicionar algo no tópico, use o botão 'Editar' da mensagem.
hamiltaun- Data de inscrição : 26/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Como Fazer um modo multiplayer no estilo Smash Bros
» (Ajuda) parar movimentos/ so movimentos!
» linhas de uma string
» linhas na diagonal
» Sobre o GML, tem diferença em distribuir o código em linhas?
» (Ajuda) parar movimentos/ so movimentos!
» linhas de uma string
» linhas na diagonal
» Sobre o GML, tem diferença em distribuir o código em linhas?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos