Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Engine de Guitar Hero
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Engine de Guitar Hero
Nome: Engine de Guitar Hero
Requerimentos: GM 8 - Pro/Lite
Descrição: Uma engine básica de Guitar Hero, bem básica.
Nível de dificuldade: Mediano/Avançado
Controles/Informações: 1 - Verde | 2 - Vermelho | 3 - Amarelo
Imagem:
Download: http://sharesend.com/7zalz
Engine totalmente desenvolvida por mim, Markituh. Pessoal, comentem aí e digam do que acharam, pois gastei muito tempo fazendo ela, 1000 steps da Timeline... Disponibilizei ela para os muitos que querem tentar fazer um jogo de Guitar Hero no GM, mas relembrando que é só uma base para seu projeto, obviamente você irá modificar para ficar muito melhor e mais profissional.
Abraços,
~Markituh.
Requerimentos: GM 8 - Pro/Lite
Descrição: Uma engine básica de Guitar Hero, bem básica.
Nível de dificuldade: Mediano/Avançado
Controles/Informações: 1 - Verde | 2 - Vermelho | 3 - Amarelo
Imagem:
Download: http://sharesend.com/7zalz
Engine totalmente desenvolvida por mim, Markituh. Pessoal, comentem aí e digam do que acharam, pois gastei muito tempo fazendo ela, 1000 steps da Timeline... Disponibilizei ela para os muitos que querem tentar fazer um jogo de Guitar Hero no GM, mas relembrando que é só uma base para seu projeto, obviamente você irá modificar para ficar muito melhor e mais profissional.
Abraços,
~Markituh.
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Engine de Guitar Hero
Parabéns Markituh, uma engine que relamente mta gente tava querendo
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: Engine de Guitar Hero
Boa essa engine, mas não dava para fazer um modo mais prático de criar uma música que não seja por uma 'Time Line'?
Re: Engine de Guitar Hero
Caraca deve te sido dificil vo abandona meu guitar hero depois continuo
Oscarlos Show- Games Ranking :
Notas recebidas : C,E
Data de inscrição : 08/11/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 372
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Engine de Guitar Hero
Valeu.caradealho escreveu:CARACÁ, manerissimo, porra você é de + vey. Mi ajudou legal.
Obrigado, realmente muita gente estava querendodharrison escreveu:Parabéns Markituh, uma engine que relamente mta gente tava querendo
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
Bom, a maneira mais prática e com timelines. Mas, você pode fazer num arquivo, que seria executado no Step.JOZ. escreveu:Boa essa engine, mas não dava para fazer um modo mais prático de criar uma música que não seja por uma 'Time Line'?
Bom, foi mais ou menos. Espero que termine o seu projetoMarceloow escreveu:Caraca deve te sido dificil vo abandona meu guitar hero depois continuo
Geral:
São 5 variáveis, cada uma armazena a id do objeto da cor que foi associada a elas:
- global.note_id1: Verde
- global.note_id2: Vermelha
- global.note_id3: Amarela
- global.note_id4: Azul
- global.note_id5: Laranja
Quando a nota colide com o "pegador" de notas que foi associado a ela, ela armazena sua id na variável que foi associada a ela.
Estou indo para a escola, abraços então!
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Engine do Guitar Hero
» Engine Guitar Hero
» Guitar Hero Engine
» Engine Especial- Guitar Hero
» Engine Guitar hero by Tuliocll
» Engine Guitar Hero
» Guitar Hero Engine
» Engine Especial- Guitar Hero
» Engine Guitar hero by Tuliocll
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos