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Engine de Guitar Hero
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Engine de Guitar Hero
Nome: Engine de Guitar Hero
Requerimentos: GM 8 - Pro/Lite
Descrição: Uma engine básica de Guitar Hero, bem básica.
Nível de dificuldade: Mediano/Avançado
Controles/Informações: 1 - Verde | 2 - Vermelho | 3 - Amarelo
Imagem:
Download: http://sharesend.com/7zalz
Engine totalmente desenvolvida por mim, Markituh. Pessoal, comentem aí e digam do que acharam, pois gastei muito tempo fazendo ela, 1000 steps da Timeline... Disponibilizei ela para os muitos que querem tentar fazer um jogo de Guitar Hero no GM, mas relembrando que é só uma base para seu projeto, obviamente você irá modificar para ficar muito melhor e mais profissional.
Abraços,
~Markituh.
Requerimentos: GM 8 - Pro/Lite
Descrição: Uma engine básica de Guitar Hero, bem básica.
Nível de dificuldade: Mediano/Avançado
Controles/Informações: 1 - Verde | 2 - Vermelho | 3 - Amarelo
Imagem:
Download: http://sharesend.com/7zalz
Engine totalmente desenvolvida por mim, Markituh. Pessoal, comentem aí e digam do que acharam, pois gastei muito tempo fazendo ela, 1000 steps da Timeline... Disponibilizei ela para os muitos que querem tentar fazer um jogo de Guitar Hero no GM, mas relembrando que é só uma base para seu projeto, obviamente você irá modificar para ficar muito melhor e mais profissional.
Abraços,
~Markituh.
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Engine de Guitar Hero
Parabéns Markituh, uma engine que relamente mta gente tava querendo
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
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x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: Engine de Guitar Hero
Boa essa engine, mas não dava para fazer um modo mais prático de criar uma música que não seja por uma 'Time Line'?
Re: Engine de Guitar Hero
Caraca deve te sido dificil vo abandona meu guitar hero depois continuo
Oscarlos Show- Games Ranking :
Notas recebidas : C,E
Data de inscrição : 08/11/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 372
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Engine de Guitar Hero
Valeu.caradealho escreveu:CARACÁ, manerissimo, porra você é de + vey. Mi ajudou legal.
Obrigado, realmente muita gente estava querendodharrison escreveu:Parabéns Markituh, uma engine que relamente mta gente tava querendo
baxei ela pra estudar como você fez, depois das 5 eu vou analizar ela e do um edit falando o que achei.
Bom, a maneira mais prática e com timelines. Mas, você pode fazer num arquivo, que seria executado no Step.JOZ. escreveu:Boa essa engine, mas não dava para fazer um modo mais prático de criar uma música que não seja por uma 'Time Line'?
Bom, foi mais ou menos. Espero que termine o seu projetoMarceloow escreveu:Caraca deve te sido dificil vo abandona meu guitar hero depois continuo
Geral:
São 5 variáveis, cada uma armazena a id do objeto da cor que foi associada a elas:
- global.note_id1: Verde
- global.note_id2: Vermelha
- global.note_id3: Amarela
- global.note_id4: Azul
- global.note_id5: Laranja
Quando a nota colide com o "pegador" de notas que foi associado a ela, ela armazena sua id na variável que foi associada a ela.
Estou indo para a escola, abraços então!
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
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