GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Hoje à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

3 participantes

Ir para baixo

o que achou da historia?

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_lcap22%super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_rcap 22% 
[ 2 ]
super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_lcap0%super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_lcap33%super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_lcap11%super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_lcap33%super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Henrique_GJ Qua 10 Nov 2010, 21:54

bom essa é uma ideia que eu tive que ficou muito boa mas eu não sei expressa-la com palavras eu gravo muita coisa na minha cabeça inclusive a historia de muitos jogos eu sei como ficariam as cenas mas como explicar?


mas então eu vou contar resumidamente como ela é espero que vc curta lembrando que é só parte dela e a mais emocionante num ta aí e tem o super mario origem 1, 2 e 3 com historia formada até agora

isso aí é a introdução parte da 1

ele vai ser um jogo de mario de tiro dificil com muitas armas vai dar um bom trabalho XD ele vai ter uma mistura de graficos 2D e 3D tipo o mario 2.5D acredito que vcs ja jogaram é muito massa mas os desenhos dos carinhas vai ser o do super mario 3 com alguns inimigos a mais mas vou preciar de um spriter mas isso é pra daqui a tempo

vamos pra historia



SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

durante muito tempo PARTE da Italia e da Alemanha foram habitador por uma civilização conhecida como KOOPA, durante a 2° guerra mundial os lideres dos koopas se aliaram ao fascismo e ao nazismo respectivamente mas não participaram de nenhuma guerra, com o fim da guerra, a mando dos novos lideres desses paises, as terras pertencente aos koopas foram tomadas pelo reino dos cogumelos e os koopas ficam eilados em um reino de lava.

RESULTADO

Em março de 2005 Bowser toma o poder da civilização koopa visando obcessivamente tomar o Reino dos cogumelos, não aliado ao fascismo nem ao nazismo, mas por vingança e posse de terras.

E UM SISTEMA REPLATO DE FALHAS

Mesmo estando no seculo XXI o Reino dos cogumelos que hoje ocupa uma parte bem pequena da Italia e Alemanha ainda pertence a uma monarquia hereditária e machista; com a morte do reio poder passaria para seu filho mais velho, se não tivesse filho iria para o parente mais proximo como tio ou primo, se nem isso ele não tivesse o reino passaria a ser governado por uma regencia tripla e provisória até que uma filha ou parente mais proxima se casasse com alguém e esse alguém tomaria o poder como rei

E O PODEROSO CHEFÃO ENTRA EM AÇÃO

Bowser cria um plano em cima desse sistema para executá-lo em fevereiro de 2008; O atual rei possuia dois irmãos, um primo, um filho e duas filhas, o plano era matar os familiares do rei estrategicamente até chegar ao rei deixando vivo apenas suas duas filhas: Peach e Daisy, enquanto o reino é governado por uma regencia, bowser rapta Daisy e forja um casamento e toma o poder

Então aparece as imagens neh...

Um homem (o irmão mais novo do rei) entra em um elevador e aquela setinha começa e virar, não tem aqueles elevadores que em cima parece ter um "meio-relogio" e a setinha vai virando, a esquerda tem o T de terreo e a direita fica o mais de cima... poie é, aparece o cara entrando dentro do elevador e a setinha começa e virar quiando tá quase chegando a setinha parece de subir e depenca quando chega ao T o elevador explode

se vc não entendeu o elevador cai e a setinha começa a descer quando chega no T tem que explodir neh....

A morta é dada como acidente

depois aparece o outro irmão do rei, ele ta andando de carro em uma estrada de chão (aquelas não asfaltadas vc entendeu) que fica num morro daí bem lá em cima mesmo tá o Bowser com uma snipper, ele atira na roda do carro que faz o doidão lá em baixo perder o controle e cair na curva. é uma das partes mais legais quando o carro sai quebrando ma cerquinha e caindo de frente em camera lenta

também é dado como acidente

depois vem o primo; numa tarde bem fria ele ta andando de carro numa estrada de chão e de repente para pois tem um portão fechado e ele tem que abrir neh na hora que ele encosta a mão ele toma um choque tão forte que explode

quando a criminalistica chega vê fios de um poste e poças de lama no chão, eles chegam a conclusão que ele foi eletrocutaod pelo poste e a poça intensificou a força da eletricidade porém na verdade foi tudo uma bombinha que explodiu e os fios e a poça foram deixados lá pelo bowser intensionalmente

nem preciso dizer que também foi dado como acidente

depois vem o filho durante uma tempestade ele ta no quarto da casa dele que fica na parte de traz da casa que fica num morro tbm. Bowser aperta um botão que explode uma bomba embaixo da casa dele (parte da casa fica suspensa sobre pedaços de madeira apenas) a parte que fica suspensa cai morro abaixo e nemprecisa se dizer o que aconteceu

também é dado como acidente

E O MAIOR DE TODOS OS ASSASSINATOS

Denoite aparece o rei dormindo na cama dele quando bowser entra pela janela, tranca a porta e coloca uma vela no chão embaixo da cortina e acende ela e sai, mas antes de descer ele mexe na janela e testa depois, ele puxa e ela não abre mais. depois ele sai e quando ele ta indo embora da prs ver de longe começando a pegar fogo o rei se batendo e batendo na janela e depois caindo morto carbonizado no chão

devido a vela embaixo da cortina denovo é tudo dado como acidente, ele acreditam que a vela pode ter caido, e incendiado o quarto e devido a pressão calzada pelo gás carbonico a janela não abriu

E DAISY VIRA O ALVO

Daisy é raptada e a regencia descobre que havia a existencia de alguém por traz dos acidentes, então ela (a regencia) forma uma agencia secreta chamada MLT liderada por um Mercenário chamado Mario, Luigi, o irmão de mario, e Toad, o comandante do exercito do reino dos cogumelos formado por mais de 2000 cogumelos humanoides, para evitar que o reino seja tomado. Logo eles deveriam manter as princesas longe de qualquer pervertido.

E MARIO E LUIGI ENTRAM EM AÇÃO

Agora começa a parte de ação

Aparece durante uma tempestade sob uma floresta um daqueles helicopteros gigantes usados pela NSA, aqueles mque possuem duas helices e são bem grandes, nos filmes eles aparecem voando baixinho com um monte de soldados com metralhadoras pesados se preparando pra pular de paraquedas.... vc deve saber do que to falando

então aparece dentro do helicoptero (aberto dos lados) Daisy e Bowser dentro do helicoptero, Daisy esta acorrentada num ferro que tem lá e bowser esta na frente dela. Daisy fala em Italiano e Bowser em Alemão, mas com legendas claro

então aparece Daisy falando

você não chegará à lugar nenhum, nesse momento certamente há um exercito gigantesco com mais de milhares de homens armados até os dentes atrás de você!

então bowser dá um tapa com tudo na cara da Daisy, mas um tapa bem forte e pega uma pistola, se ajoelha e diz na cara dela:

CALE-SE!!!! se não quizer que eu te mate e rapte a sua irmã, pra mim dá tudo no mesmo!

derrepente bowser toma um tiro de snipper, é claro que com todo aquele tamanho dele ele não morre, ele se arrasta até atras de uma parte de ferro lá

depois ele olha e ve que la fora tem um helicoptero com luigi na porta, numa mão com uma pistola, na outra uma bazooca (apoiada sobre o ombro) e nas costas um riffle com o qual deu o primeiro tiro

então luigi pega e manda um tiro com a bazooca, mas não pra acertar pois a Daisy ta la dentro, o tiro passa e lá atrás explode, na verdade não era uma bazooca era um lança missel, quando o missel explode a força da explosão provoca desistabilidade no helicoptero de bowser.

então aparece mario com um troço parecido com uma mistura de bazooca com arpão, ele lança o arpão que amarrado por uma corda finca no ferro do helicoptero e 2 toads descem por ela, enquanto isso bowser vai pra cabine, enquanto isso 2 toads dessem pela corda, implantam uma bomba, pulam de paraquedas com a Daisy e depois aparece bowser, ele tá lá e aparece um toad pilotando o helicoptero do bowser, então o toad vê o sinal do helicoptero do luigi e faz que vai descer, então bowser que estava obrigando o toad a isso, mata o toad e começa a pilotar mas a bomba explode

Tendo Bowser morrido a Alemanha sai de cena e Dark Bowser que comandava a Italia vai tentar raptar Peach


Dark bowser sabia que não podia raptar Peach com a MLT com tudo, então ele decide que vai acabar com Mario Luigi e Toad para depois ter passa livre para raptar Peach e tomar o poder

então neh, um dia mario chega em casa e vai dormir, então na frente dela chega um caminhão e desce um monte de koopa, eles metralham a porta e entram, Mario que não tem nada pra se defender se esconde atras de uma comoda dentro do quarto mesmo, assim que alguns koopas entram vai un tanto pra cada cômodo e quando entra um dentro do quarto de mario apontando uma pistola mario pula com tudo prensando o pescoço do koopa na parede com o cotovelo direito, dando uma joelhada na barriga e pegando a pistola. então ele vai sempre se escondendo dos koopas nos corredores até chegar à cozinha, ele vai e corta p caninho do gás de cozinha e vai devagarzinho andando, sobe na geladeira, abre uma passagem no teto e vai passando por cima dele bem devagar para não fazer barulho, no final do Sótão tem um vidro muito grande, ele da uns tiros e sai correndo e pula quebrando tudo, depois ele cai no chão e atira na propria casa, devido ao gas de cozinha que vazou rapdamente a faisca originalizada pela bala faz a casa explodir matando muitos koopas

então ele vai pro aeroporto e de lá vai para outra cidade e nesta cidade vai pra casa de luigi, então ele chega e eles conversam no quarto dele mesmo

_Luigi, minha casa foi invadida por koopas, pega o colchão
_Tem um sofá lá na sala que é até aconchegante Mario super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia 745821
_ÀÀ... Luigi, se você preferir pode dormir no sofá, no colchão até no teto se quizer pra mim tanto faz
_Como assim Mário? Até parece que você vai chegar e eu é que tenho que sair pra você ficar com a cama ¬¬

então pode se ver enquanto a conversa folgada do Mario com o Luigi um snipper no outro predio, ele pega um riffle diferente, um de tranqulizantes, pois a Dark Bowser mandou que não exterminassem nem Mario nem Luigi se não muitos outros voltariam e seria a derrota de Dark Bowser, então ele queria só dar um chá de sumiço, daí ele vai e atira em Luigi, assim que Luigi cai no chão Mario vai socorre-lo ams antes mesmo de terminar de se abaixar toma outro tiro também e cai do chão na mesma hora


Então aparece uma cabana muito feia e destruida por dentro no meio de um pantanal, derrepente cai Luigi e Mario entragando o teto deixando uma passagem de luz, pelo que sabemos foi Dark Bowser que os levou para lá mas Luigi acorda e quando Mario acorda começa a discurção:

_Foi você neh?! você sabia de tudo neh luigi!

então mario prensa luigi na parede com o cotovelo

_Mas mario eu não sei de nada! estou tão surpreso quanto você!
_Agora tudo faz sentido, seu traidor, você está com eles neh? (já pegando a pistola super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia 745821)
_Não Mario, Não, eu não tenho nada a ver, eles foram espertos, armaram, planejaram tudo!

então mario desprenssa luigi e diz: tome cuidado, estou de olho em você






então começa a primeira faze mas de vez emquando aparece outros videos dando continuidade a hitoria

o jogo terá os graficos do super mario bros 3 com mais algumas coisas, sem fugir muito, e terá graficos 2D e 3D, a jogabilidade será 3d mas a camera virará com a mira, ficando melhor de se jogar, +/- como no mario2.5D

serão quatro versões

SuperMario Origens
SuperMario Origens2 A traição
SuperMario Origens3 A aliança mortal
SuperMario Origens4 O armageddon

As melhores partes da "serie" que será feita por mim não está no super mario 1 que eu contei pra vocês, de acordo com a historia GRANDE E INTELIGENTE que fiz um dia enquanto tomava banho a melhor cena estará na super mario origens 4

mas não quero contar pra não perder a graça mas é uma historia criativa e inteligente bem mais que nesse pedaço que contei

como na parte que o Mario e LUIGI são capturados e luigi tem que trair os toads para salvar mario e peach,

A parte mais emocionante do super mario origens 1 será perto do final depois que mario pega a princesa peach devolta (se vc não percebeu essa historia é só a introdução do jogo) e então vem dark bowser e os koopas com poderosos tanques de guerra, tudo no meio de um deserto e dark bowser diz não querer mais Peach mas sim vingança de Mario e Luigi e diz que vai passar por cima e mario diz que não quer saber e que a missão dele é proteger o reino dos cogumelos e se Peach morrer não terá como ele tomar mais o reino então ele agarra peach de forma que fica impossivel acerta-lo sem matá-la, ou seja, ele a usa como escudo, então quando dark bowser está quase passando por cima dos dois ele para e quando ele vai tentar pegar peach a força numa ação desesperado é quando chega do outro lado uma tropa de toads quase formando um armageddon mas não chega a tanto mas a batalha é boa

lembrando que isso que contei no inicio até a parte da cabana no meio do pantanal onde mario acha que luigi o traiu é só a introdução do primeiro jogo

eu to doido pra fazer a versão 4 do jogo mas esses jogos serão feitos daqui a muito tempo quero fazer uma introdução boa e talz e isso eu não sei e eu também tenho que fazer bons graficos pra menu e etc e eu tbm não sou bom depois que eu comprar meu pc novo vou começar a mexar com photoshop e outros programas e aí sim estarei pronto


obrigado por ler tudo e... plagio é crime

me digam o que acharam da historia lembrando que essa é a mais sem graça

no meu ranking de melhor historia fica

1° super mairo origens 4 o armageddon
2° super mario origens 2 a traição
3° super mario origens 3 a alianbça mortal e...
4° super mario origens 1... a qual acabo de contar resumidamente a introdução

pra ser sincero eu mesmo me orgulho dessas historias pois ahco que daria uns filme assim como varias outras que eu sói tenho guardado na minha "cuca" rsrs

por favor comentem pro topico não morrer



LEMBRANDO QUE ESSA É LITERALMENTE A ORIGEM DO SUPER MARIO NO FINAL DO SUPER MARIO ARMAGEDDON COMEÇA A HISTORIA DO SUPER MARIO BROS1 ETC


Última edição por Henrique_GJ em Qua 10 Nov 2010, 22:05, editado 1 vez(es)
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Gabreel Qua 10 Nov 2010, 21:57

Desculpa amigo, mas se pirou na batatinha.. Vai ficar muito nada a ver, mas se gostou, você põe em prática...

E te parabenizo pelo roteiro, por isos sim é roteiro que em quqlquer outro jogo ficaria ótimo...
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Henrique_GJ Qua 10 Nov 2010, 22:03

como assim cara? vc acha que o que ficaria nada a ver? o roteiro ou a jogabilidade? porque se eu fizesse uma joganilidade como qualquer outra ia ser um jogo qualquer e eu quero fazer IMPACTO

e o roteiro pra ser sincero mesmo que vcs talvez olhem um dia prum jogo meu que tenha uma historia e pensem pow esse cara é um bobo sei lá qualquer coisa assim mas eu mesmo acho que eu sei fazer roteiro e esse é a incentivação que eu tenho pra aprender a fazer jogos

mas mesmo assim o que vc acha que não ficou legal?
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Gabreel Qua 10 Nov 2010, 22:06

Tudo... O_O

Primeiro... Mario e arma, definivamente não combina, o mario tem que pular em inimigos... Ou jogar Star Bits neles xD. Isso implica na jogabilidade e no roteiro inteiro.

E outra coisa... 2.5D com sprites do Mario 3? Oxe.

E você especificou muita data semd ar motivo... Tipo ao invés de colocar Março de 2005 poderia colocar: Muito tempo depois.

E você repitiu muito o texto, faltou formação, para distinguir falas da narração... O que ficou fadigante para ler.. (:

Espero ter ajudado, ·ßiel.
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Henrique_GJ Qua 10 Nov 2010, 22:13

vlw mesmo pelas dicas

mas o que eu quiz dizer é que o jogo seria como o super mario 2.5D MAS com os graficos do mario bros 3

e a ideia é por armas se não não tem graça pow tu ja jogou super mario bloody battles? super mario dark days? super marios crimson hours winter edition? pois é todos eles na minha opinião são os melhores jogos já feitos em GM, eu até rio vendo mario armado até os dentes, justo ele que faz parte de jogos tão infantis (na minha opnião os jogos de mario são boms mas são bobos mas são bons)

mas obrigado pelas dicas eu vou mudar muita coisa nesse roteiro

e pra ser sincero eu num repeti nada no roteiro não, vc deve de ter se enganado isso aí num tem 1 repetição Happy
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Super Games Qui 11 Nov 2010, 09:50

Que enrendo mais doido! Isto é uma história ou um filme de ação? Que o jogo for bom como a história será um ótimo jogo! Só tem coisas ai que eu acho absurdo como ser de tiro, mais ponha em pratica este jogo, será nota 10, tenho toda a certeza da América do Sul.


Até!
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Henrique_GJ Qui 11 Nov 2010, 12:54

rsrs vlw


mas eu so preciso aprender a fazer introduções, mas tipo tem que ser muito bom não qualquer coisa quando eu comprar meu pc novo vou instalar uns programas e quem sabe
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia Empty Re: super mario origem - vc vai gostar muito dessa historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos