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Selecionar e piscar?
3 participantes
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Selecionar e piscar?
Oi galera, eu quero saber como se faz, por exemplo, quando clico na nave ela começa a piscar e depois a tela vai escureçendo e vai para a proxima.
Ps: Se fosse possivel, tambem queria saber quando a gente passa o mouse por cima da nave, mostrasse os atributos dela, tipo velocidade, resistencia, etc.
FLW
Ps: Se fosse possivel, tambem queria saber quando a gente passa o mouse por cima da nave, mostrasse os atributos dela, tipo velocidade, resistencia, etc.
FLW
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Re: Selecionar e piscar?
Bom, primeiramente, crie uma sprite dela piscando ( tem uns efeitos no editor de sprites do GM que podem te ajudar ), e depois, vá no objeto da nave e adicione um evento de left pressed, nele coloque este código :
ALARM 0:
PRONTO! Viu só como é simples?
- Código:
sprite_index=navepiscando//mude o nome para o nome de sua sprite
set_alarm[0]=10
ALARM 0:
- Código:
room_goto_next()
transition_kind=21
PRONTO! Viu só como é simples?
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Selecionar e piscar?
Adriel escreveu:Bom, primeiramente, crie uma sprite dela piscando ( tem uns efeitos no editor de sprites do GM que podem te ajudar ), e depois, vá no objeto da nave e adicione um evento de left pressed, nele coloque este código :
- Código:
sprite_index=navepiscando//mude o nome para o nome de sua sprite
set_alarm[0]=10
ALARM 0:
- Código:
room_goto_next()
transition_kind=21
PRONTO! Viu só como é simples?
Vlw mas tu não sabe isso aqui não ?
''Se fosse possivel, tambem queria saber quando a gente passa o mouse por cima da nave, mostrasse os atributos dela, tipo velocidade, resistencia, etc.''
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Re: Selecionar e piscar?
Ih, nem li
Não sei não '-'
Não sei não '-'
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Selecionar e piscar?
Adriel escreveu:Ih, nem li
Não sei não '-'
Vlw vo esperar mais alguem responder flw
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Re: Selecionar e piscar?
No evento mouse enter(no mousinho) coloca :
sprite_index=navepiscando /*Muda o nome do spr*/
e pra para no mouse leave(tbm no mousinho)
sprite_index=navenormal /*muda tmb*/
sprite_index=navepiscando /*Muda o nome do spr*/
e pra para no mouse leave(tbm no mousinho)
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donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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- Unity
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