Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Quando chega Harry Potter 7: As Relíquias da Morte Parte 1?!!!!
+4
Vikintor
Carlos L.
Sr. Sinistro
Hiroshi Ymamoto
8 participantes
Página 1 de 1
Quando chega Harry Potter 7: As Relíquias da Morte Parte 1?!!!!
"Quando chega Harry Potter 7: As Relíquias da Morte Parte 1?!!!!"
Sou Super-mega-hiper Fã de Harry Potter!
Enão é pra menos a série de filmesmais vendida do MUNDO inteiro, a que mais arrecadou milhões de Dólares, barrou a Série Star Wars, Star Trek e MUITAS OUTTRAs!
Acompanho o filme des de a pedra filosofal!
E simplesmente me apaixonei ao filme a primeira vez que o vi!
EmHarry Potter e a Câmara secreta, foi melhor ainda, pois Harry ja estava adaptado a escola, adorei ele derrotando o vilão no final!
Em Harry Pottere o Prisioneiro dae Azkaban, Harry Passao tempo todo pensando que Sirius Black éra o culpado pelaa morte de seus pais, mais descobre no final, que quem realmente era o culpado era o perébas (risos).
Depois ainda descobre que Sirius Era seu Padrinho (eu como sou muito sensível morri pra seguraro choro na hora em que Sirius pergunta se Harry vai querer morarcom ele).
Harry Pottere o Cálice de fogo é simplesmente o melhor filme da série, e o melhor filme que já existiu!
Nesse filme, eles misturaram tudo, enquanto nos outros era só ação aventura e magia, nesse vcentra na vida pessoal dos estudantes de Hoguats a escola de magia!
Anteseles eram apenascrianças mais é nesse filme que comesam a descobrir seus verdadeiros sentimentos, e por muitas vezesmaguados, acabam tomando decisões erradas que podem ferir o coração de outra pessoa, falei bonito não? Sim estou me referindo principalmente a Ron Weasley (Rupert Grint) e a Hermione Granger ( Emma Watsom).
O diretor do primeiro filme não poderia ter escolhido outras pessoas para fazerem tais papéis!
O Rupert é simplesmente incrível na pele de Ron, e a Emma consegue trazer para quem está do outro lado da tela, todos os seus sentimentos, raiva, amor, carinho, felicidade e etc.!
Ron na verdade é apaixonado pela Hermione (que lindooOOo) e ela também por ele.
Porém Hermione fica muito nervoza por Ron não tomar uma atitude e declarar seus sentimentos, o que faz com que ela vá ao baile com outra pessoa.
Rn fica morrendo de siúmes, e Hermione demonstra todos seus sentimentos a ele, e como toda menina apaixonada e magoada, ela sai gritando e chorando quando Ron aparece, já é tarde, o baile acabou.
Quase chorei também quando Hermione comesou a chorar, tadinha morri de pena dela, ela é linda!
Nesse filme o amor está no ar e não é só Hermione e Ron que se entregam a ele, Harry se sente atraído por várias garotas, mais no final será com Gina Weasley que ele vai ficar!
off: Racho de rir nos filmes anteriores quando Harry fica sosinah na sala com Gina Weasley e Ron vem e senta bem no meio deles dois, para tentar impedir algo que futuramente pdoeria acontecer, coisa de irmao protetor e siumento!
Nesse filme também, além de amor brigas amorosas, amizades e shows de sentimentos, também acontece o Torneio de Magia.
Sem saber como o nome de Harry aparece no cálice de fogo, o que faz comque Ron fique furioso pois também queria participar, e como Harry é menor de idade, todos ficam pensando que ele trapaciou.
Morro de pena dele, tadinho ele com aquele rosto lindo que Deus deu pra ele, sendo ignorado por todos.
Quase choro nas cenas em que todo mundo olha torto pra Harry, e ele fica nervozo e triste pro até seus amigos, o olharem assim.
A cena em que ele vem pra se sentar junto a seus amigos e todo mundo fica olhando torto pra ele, e ele sai pra ir ficar sosinho é a que mais me da pena.
Esse filme é simplesmente o melhor!
é lógico que Harry Potter (Daniel Radcliffe) ganhou esse campionato, afinal ele é o melhor!
Em Harry potter e a Ordem da Fênix a escola de Magia vira de pernaspro ar!
Alvo Dumbledore o diretor da escola é banido pelo conselho, as aulas de magia prática são supensas e uma nova diretora super chatinha entra para assumir!
Harry Potter vira professor nesse filme e ensina a todos o feitiço do Patrono!
A escola está decabeça para o ar, enquanto todos temem a chegada do lórde das trevas!
Destaque para a orrível cena em que Sirius Black morre, chorei de verdade, fiquei com pena pelo Harry, acho que ele merecia ter ter uma família de verdade, e não continuar morando com aqueles tiosidiotas dele!
O último filme produzido até agora, também é muito bom!
Harry Potter e o Enigma do Principe, chega para arrasar!
É nesse filme em que Harry Finalmente Beija Gine Weasley! Foi muito lindoOoOoOoOoo e morri pra segurar a emoção!
Infelizmente não foi nesse que Ron tomou atitude em beijar Hermione.
Fico na espera, pois os dois são lindos e fazem umótimo casau de ruivinhos!
Bem, agora que dei uma breve análise e opinião sobre cadafilme, gostaria de perguntar:
"-Quando que chega o sétimo filme dasérie aqui nos cinemas de TODO o Brasil?!"
"-Se possível gpstaria de saber quando chega o oitavo filme dasérie também, o Relíquias da Morte parte 2"!
O sétimo filme é As Relíquias da Morte e o oitavo e último ( que pena ta acabando ) é As Relíquias daMorte Parte 2!
Sei que é pedir muito, mais também gostaria de saberquando eles iram chegarnaslocadoras!
Pelomenos a primeira parte, alguem sabe quando o Relíquias da morte parte um o sétimo filme vai chegar nas locadoras?
Fico no aguardo.
Sou fanzona de carterinha de Harry Potter Já lí todos os livros, já assisti todos os filmes, já tenho todos os livros, já tenho todos os filmes, e tenho um monte de imagens e videos sobre Harry Potter no PC, lotandoi meu HD mais acho que vale a pena!
O Harry é lindoOoOoooO ( desculpe nãopude me conter).
O Ron também é muito linDOodOooOooOo!!!
E a Hermione é simplesmente linda, e ao mesmo tempo tão simples e humilde.
Adoro ela, sou mais fã da Hermione do que do Harry e Ron!
e viva Harry Potter!!!!
Sou Super-mega-hiper Fã de Harry Potter!
Enão é pra menos a série de filmesmais vendida do MUNDO inteiro, a que mais arrecadou milhões de Dólares, barrou a Série Star Wars, Star Trek e MUITAS OUTTRAs!
Acompanho o filme des de a pedra filosofal!
E simplesmente me apaixonei ao filme a primeira vez que o vi!
EmHarry Potter e a Câmara secreta, foi melhor ainda, pois Harry ja estava adaptado a escola, adorei ele derrotando o vilão no final!
Em Harry Pottere o Prisioneiro dae Azkaban, Harry Passao tempo todo pensando que Sirius Black éra o culpado pelaa morte de seus pais, mais descobre no final, que quem realmente era o culpado era o perébas (risos).
Depois ainda descobre que Sirius Era seu Padrinho (eu como sou muito sensível morri pra seguraro choro na hora em que Sirius pergunta se Harry vai querer morarcom ele).
Harry Pottere o Cálice de fogo é simplesmente o melhor filme da série, e o melhor filme que já existiu!
Nesse filme, eles misturaram tudo, enquanto nos outros era só ação aventura e magia, nesse vcentra na vida pessoal dos estudantes de Hoguats a escola de magia!
Anteseles eram apenascrianças mais é nesse filme que comesam a descobrir seus verdadeiros sentimentos, e por muitas vezesmaguados, acabam tomando decisões erradas que podem ferir o coração de outra pessoa, falei bonito não? Sim estou me referindo principalmente a Ron Weasley (Rupert Grint) e a Hermione Granger ( Emma Watsom).
O diretor do primeiro filme não poderia ter escolhido outras pessoas para fazerem tais papéis!
O Rupert é simplesmente incrível na pele de Ron, e a Emma consegue trazer para quem está do outro lado da tela, todos os seus sentimentos, raiva, amor, carinho, felicidade e etc.!
Ron na verdade é apaixonado pela Hermione (que lindooOOo) e ela também por ele.
Porém Hermione fica muito nervoza por Ron não tomar uma atitude e declarar seus sentimentos, o que faz com que ela vá ao baile com outra pessoa.
Rn fica morrendo de siúmes, e Hermione demonstra todos seus sentimentos a ele, e como toda menina apaixonada e magoada, ela sai gritando e chorando quando Ron aparece, já é tarde, o baile acabou.
Quase chorei também quando Hermione comesou a chorar, tadinha morri de pena dela, ela é linda!
Nesse filme o amor está no ar e não é só Hermione e Ron que se entregam a ele, Harry se sente atraído por várias garotas, mais no final será com Gina Weasley que ele vai ficar!
off: Racho de rir nos filmes anteriores quando Harry fica sosinah na sala com Gina Weasley e Ron vem e senta bem no meio deles dois, para tentar impedir algo que futuramente pdoeria acontecer, coisa de irmao protetor e siumento!
Nesse filme também, além de amor brigas amorosas, amizades e shows de sentimentos, também acontece o Torneio de Magia.
Sem saber como o nome de Harry aparece no cálice de fogo, o que faz comque Ron fique furioso pois também queria participar, e como Harry é menor de idade, todos ficam pensando que ele trapaciou.
Morro de pena dele, tadinho ele com aquele rosto lindo que Deus deu pra ele, sendo ignorado por todos.
Quase choro nas cenas em que todo mundo olha torto pra Harry, e ele fica nervozo e triste pro até seus amigos, o olharem assim.
A cena em que ele vem pra se sentar junto a seus amigos e todo mundo fica olhando torto pra ele, e ele sai pra ir ficar sosinho é a que mais me da pena.
Esse filme é simplesmente o melhor!
é lógico que Harry Potter (Daniel Radcliffe) ganhou esse campionato, afinal ele é o melhor!
Em Harry potter e a Ordem da Fênix a escola de Magia vira de pernaspro ar!
Alvo Dumbledore o diretor da escola é banido pelo conselho, as aulas de magia prática são supensas e uma nova diretora super chatinha entra para assumir!
Harry Potter vira professor nesse filme e ensina a todos o feitiço do Patrono!
A escola está decabeça para o ar, enquanto todos temem a chegada do lórde das trevas!
Destaque para a orrível cena em que Sirius Black morre, chorei de verdade, fiquei com pena pelo Harry, acho que ele merecia ter ter uma família de verdade, e não continuar morando com aqueles tiosidiotas dele!
O último filme produzido até agora, também é muito bom!
Harry Potter e o Enigma do Principe, chega para arrasar!
É nesse filme em que Harry Finalmente Beija Gine Weasley! Foi muito lindoOoOoOoOoo e morri pra segurar a emoção!
Infelizmente não foi nesse que Ron tomou atitude em beijar Hermione.
Fico na espera, pois os dois são lindos e fazem umótimo casau de ruivinhos!
Bem, agora que dei uma breve análise e opinião sobre cadafilme, gostaria de perguntar:
"-Quando que chega o sétimo filme dasérie aqui nos cinemas de TODO o Brasil?!"
"-Se possível gpstaria de saber quando chega o oitavo filme dasérie também, o Relíquias da Morte parte 2"!
O sétimo filme é As Relíquias da Morte e o oitavo e último ( que pena ta acabando ) é As Relíquias daMorte Parte 2!
Sei que é pedir muito, mais também gostaria de saberquando eles iram chegarnaslocadoras!
Pelomenos a primeira parte, alguem sabe quando o Relíquias da morte parte um o sétimo filme vai chegar nas locadoras?
Fico no aguardo.
Sou fanzona de carterinha de Harry Potter Já lí todos os livros, já assisti todos os filmes, já tenho todos os livros, já tenho todos os filmes, e tenho um monte de imagens e videos sobre Harry Potter no PC, lotandoi meu HD mais acho que vale a pena!
O Harry é lindoOoOoooO ( desculpe nãopude me conter).
O Ron também é muito linDOodOooOooOo!!!
E a Hermione é simplesmente linda, e ao mesmo tempo tão simples e humilde.
Adoro ela, sou mais fã da Hermione do que do Harry e Ron!
e viva Harry Potter!!!!
Re: Quando chega Harry Potter 7: As Relíquias da Morte Parte 1?!!!!
A primeira parte chega em novembro e a segunda em julho do ano q vem....
Tbm era viciadinho em HP....
Agora nem tanto, mas ainda tenho todos os livros e releio eles de vez em quando...
vlws
Tbm era viciadinho em HP....
Agora nem tanto, mas ainda tenho todos os livros e releio eles de vez em quando...
vlws
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pelo que fiquei sabendo a primeira parte do último filme deve estrear aqui no brasil do dia vinte de novembro em diante.
Já a segunda parte só no meio do ano que vem.
Já a segunda parte só no meio do ano que vem.
Carlos L.- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 8
Número de Mensagens : 271
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Estou aguardando esse filme. Parece que vai ser muito bom
Adoro HP e outros filmes baseados em livros .
A unica coisa que não gostei muito é que o filme anterior se focou muito nas emoções (hormonios XD) dos personagens e parece ter deixado o enredo em segundo plano (coisa que fez alguns fãs mais hardcore reclamar) .Mas mesmo assim foi um bom filme
Adoro HP e outros filmes baseados em livros .
A unica coisa que não gostei muito é que o filme anterior se focou muito nas emoções (hormonios XD) dos personagens e parece ter deixado o enredo em segundo plano (coisa que fez alguns fãs mais hardcore reclamar) .Mas mesmo assim foi um bom filme
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Gosto do harry poter mas nunca fiz a loucura de ler aqueles livros imensos!
alexs2195- Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 218
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Desde o quinto espisódeo, A Ordem da Fênix, me decepicionei com as verções cinematográficas, talvez seja por ter o livro (isso sempre acontece quando se le a obra antes infelizmente), com a saída do sexto episódeo, decidi parar de gastar tempo com as verções cinematográficas, mas com a notícia de dois filmes para a sétima obra, vi que alguem ta tomando vergonha na cara e decidiu fazer um trabalho descente, o ultimo livro fecha a série de forma muito boa, mas ficaram alguns pontos meio solto para mim. Assistirei o filme, e espero algo bom, já que o filme já bem mais adulto. Se trouxer uns 75% da obra narrada de forma impecavel pela autora, vale a pena até assistir nos cinemas.
Pensso se teremos uma atuação tão brilhante por parte do diretor como tivemos no ultimo episódeo do Senhor dos Anéis...
Pensso se teremos uma atuação tão brilhante por parte do diretor como tivemos no ultimo episódeo do Senhor dos Anéis...
Jonathan Jinchuukiri- Data de inscrição : 16/10/2010
Número de Mensagens : 27
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu acho que vai ser lançado no final do ano.
Também gosto de HP mas prefiro star wars e lost.
Também gosto de HP mas prefiro star wars e lost.
Em questão cinematográfica, Star Wars é um dos supremos, Harry Potter fica muito atrás, e comparar uma série com lost com qualquer filme para mim é covardia...
Jonathan Jinchuukiri- Data de inscrição : 16/10/2010
Número de Mensagens : 27
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
haryy potter ta no capitulo 7 :O pensava que tava o 5
Convidad- Convidado
Pessoal, aí no Brasil o filme vem em BR ou UK(Falado)?
Em Portugal é em PT, e pelo que percebi, a 1ªPARTE em Novembro, 2ºPARTE em Julho de 2011!
e deixo aqui o site do HP, para saberem mais sobre a história,...
Vesitem(clique aqui!)
Em Portugal é em PT, e pelo que percebi, a 1ªPARTE em Novembro, 2ºPARTE em Julho de 2011!
e deixo aqui o site do HP, para saberem mais sobre a história,...
Vesitem(clique aqui!)
correiajoao- Data de inscrição : 05/06/2010
Número de Mensagens : 353
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
No brasil se fala BR seu portugues meio tosgo!
alexs2195- Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 218
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos