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"sete"project
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
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"sete"project
o jogo será estilo plataforma, a história ainda esta em andamento, mas será o seguinte:
um escritor, sete, casado e com um filho, vivem bem, mas em seu filho aparece um "sintoma" de alguma doença desconhecida. ele leva seu filho ao médico e o médico diz que seu filho esta com câncer. sete ao saber, em casa começa a escrever e entra em depressão.ele escreve inconcientemente. então ele entra em seu inconciente e em suas memorias buscando alguma solução, na verdade ele entra em seu livro, onde tudo está melancolicamente triste , e em certas partes do jogo ele se depara cm paginas co enigmas para passar o jogo...
no final...
como o livro é dele ele sera capaz controlaralgumas coisas nesse mundo que criou...
alguma sugestão , comentem...
um escritor, sete, casado e com um filho, vivem bem, mas em seu filho aparece um "sintoma" de alguma doença desconhecida. ele leva seu filho ao médico e o médico diz que seu filho esta com câncer. sete ao saber, em casa começa a escrever e entra em depressão.ele escreve inconcientemente. então ele entra em seu inconciente e em suas memorias buscando alguma solução, na verdade ele entra em seu livro, onde tudo está melancolicamente triste , e em certas partes do jogo ele se depara cm paginas co enigmas para passar o jogo...
no final...
como o livro é dele ele sera capaz controlaralgumas coisas nesse mundo que criou...
alguma sugestão , comentem...
Re: "sete"project
Quanta melancolia, hehehehe.
Cara a idéia é muito boa, mas fico imaginado como programar essas mudanças controladas pelo escritor...
Se você conseguir passar esta "melancolia" pra história vai cativar muito.
Uma das coisas que as pessoas procuram em um jogo é a emoção, seja ela a curiosidade na história, o medo num jogo de terror, o riso em um jogo de humor ou o desafio propriamente dito, esta é a alma do entretenimento, e seu jogo tem uma idéia que dará uma boa historia.
Imagine paginas em branco... Vai matar o programador rsrsrsrs.
Cara a idéia é muito boa, mas fico imaginado como programar essas mudanças controladas pelo escritor...
Se você conseguir passar esta "melancolia" pra história vai cativar muito.
Uma das coisas que as pessoas procuram em um jogo é a emoção, seja ela a curiosidade na história, o medo num jogo de terror, o riso em um jogo de humor ou o desafio propriamente dito, esta é a alma do entretenimento, e seu jogo tem uma idéia que dará uma boa historia.
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