Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
História em Quadrinhos: Brazin nº1
+13
F. Nizzio
caradealho
Konnor
Luca$
donte
Super Games
Kabeção
BackGround
Mentos e Coca-cola
Henrique_GJ
lucas mendes
Anderson3d
Joton
17 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: História em Quadrinhos: Brazin nº1
Valew nizzio pelo comentário, por enquanto só quero fazer personagens com as bandeiras da america latina, logicamente mais pra frente aumento pra a america toda e assim sucessivamente.
Aí pessoal, fiz uma ilustração bem legal do brazin esse bem mais caprichada para o concurso de novos personagens da ABRIL, torçam por mim pois me inscrevi nesse concurso
Aí pessoal, fiz uma ilustração bem legal do brazin esse bem mais caprichada para o concurso de novos personagens da ABRIL, torçam por mim pois me inscrevi nesse concurso
cara ficou show de bola, vc está evoluindo. Que concurso é esse????
Obrigado Anderson3d fiquei duas semanas fazendo essa ilustração num total de 28 horas de trabalho no geral
Sobre o concurso, inscrevi o BRAZIN no prêmio abril de personagens, onde os três selecionados irão ter que entregar quatro estorias em 13 de fevereiro, para votação no site do concurso, confesso que estou preocupado porque nem melhorei a numero 1, e ainda falta mais 3, preciso ralar pra não decepcionar o pessoal da editora abril caso eu seja selecionado, desculpa em demorar em te responder pois só percebi agora seu post no meu tópico.
esse é o site do concurso: http://www.premioabrildepersonagens.com.br/
Sobre o concurso, inscrevi o BRAZIN no prêmio abril de personagens, onde os três selecionados irão ter que entregar quatro estorias em 13 de fevereiro, para votação no site do concurso, confesso que estou preocupado porque nem melhorei a numero 1, e ainda falta mais 3, preciso ralar pra não decepcionar o pessoal da editora abril caso eu seja selecionado, desculpa em demorar em te responder pois só percebi agora seu post no meu tópico.
esse é o site do concurso: http://www.premioabrildepersonagens.com.br/
aaa legal. meu irmao fazia historia em quadrinhos quando eu era pequeno. Eu adorava! mas ele nao quer desenhar mais (a mão) pq eu poderia vetorizar. Uma pena. boa sorte irmãozinho acho que o isqueirinho tem grandes chances!!!
Como alguns já devem ter visto no meu avatar, fiz uma ilustração do Brazin expirado nos ferimentos da nova lara croft para os games
esse estilo ficou muito bom, parece 3d.
esses ferimentos são camadas extras?
- Código:
Anderson3d:
esse estilo ficou muito bom, parece 3d.
São várias camadas feitas no photoshop, o brilho, sangue, sujeira, arranhões, fiz esse visual carregado pra passar a impressão de acabado, engraçado que aos poucos tô pegando o jeito de criar textura de pele sem treinar, mais sim de tanto usar o PS
Agora posso dar por encerrado o BRAZIN nº1 com um novo visual pra HQ
http://www.4shared.com/document/8Zye6Vs3/PDF_Brazin.html
Uffaa rumo ao 2, agora vou me dedicar ao concurso de arte do fórum
Muito bom cara, demorou ein? Hehehehe...
mas se me permite uma dica, na proxima revista modifique mais a forma dos quadrinhos pois nessa todos ficaram quadrados e uns do lado do outro.
Só uma dica pra melhorar ainda mais.
obs: Esse concurso de arte tô fora. Prazo minúsculo para criar uma história.
vlw!
mas se me permite uma dica, na proxima revista modifique mais a forma dos quadrinhos pois nessa todos ficaram quadrados e uns do lado do outro.
Só uma dica pra melhorar ainda mais.
obs: Esse concurso de arte tô fora. Prazo minúsculo para criar uma história.
vlw!
Ultima atualização do Brazin nº1, o padrão será o mesmo para os próximos números, capa, introdução e história. Agora vou fazer o mesmo com o nº2, quando estiver pronto mostro aqui no fórum
valewww pessoal o/
valewww pessoal o/
Agora ficou realmente uma historia em quadrinho, parabéns! To esperando o tão aguardado número 2.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Ai maluco! Cara, muito legal a historinha XD Os desenhos tão bem legais mesmo, e os efeitos tão ótimos!
A história da história em quadrinhos mesmo, não preciso falar nada, tá bem legal. Mas já a história geral... Eu acho muito comum essa parada de "guerra de formas geométricas" pow... Não, sério, sem zuera... É muito batida =P Tem até desenho animado da Disney sobre isso XD
Olha, no meu caso, o Gobie é redondo. Mas foi todo um processo... Que começou em 2005... Então ele tem alguns motivos especiais que eu não vou ficar lembrando agora pra ser redondo... É simplesmente, a estrutura dele. Somente.
Sobre os gráficos da história, eles tão com ótimos efeitos, mas... Os traços... Ainda tão um pouco "amadores"... Se é que me entende...
PS.: Mano, eu vi que tu botou até Nippon ai como podemos ver nesse último desenho que tu postou. O Nippon (Japão) é legal, mas também só vi ele ai fora da América Latina (ou não olhei direito)... Coloca Germany, Canada, Australia, sei lá XD Mas coloca esses ai também se for botar os de fora também por que eu acho que seria massa! +/
Boa sorte!
A história da história em quadrinhos mesmo, não preciso falar nada, tá bem legal. Mas já a história geral... Eu acho muito comum essa parada de "guerra de formas geométricas" pow... Não, sério, sem zuera... É muito batida =P Tem até desenho animado da Disney sobre isso XD
Olha, no meu caso, o Gobie é redondo. Mas foi todo um processo... Que começou em 2005... Então ele tem alguns motivos especiais que eu não vou ficar lembrando agora pra ser redondo... É simplesmente, a estrutura dele. Somente.
Sobre os gráficos da história, eles tão com ótimos efeitos, mas... Os traços... Ainda tão um pouco "amadores"... Se é que me entende...
PS.: Mano, eu vi que tu botou até Nippon ai como podemos ver nesse último desenho que tu postou. O Nippon (Japão) é legal, mas também só vi ele ai fora da América Latina (ou não olhei direito)... Coloca Germany, Canada, Australia, sei lá XD Mas coloca esses ai também se for botar os de fora também por que eu acho que seria massa! +/
Boa sorte!
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Off topic: Conta outra isso se chama mensagem subliminar, ta na cara que até nos desenhos os brasileiros lideram os argentinosJoton escreveu:
Você reconheceu o quadrado argentino XD, quando criei o BRAZIN imaginei também homenagear alguns países da américa-latina com personagens, porque querendo ou não os hermanos são importantes na america do sul o/
só to brincando, muito bom desenho é raro ver um quadrinho em que o herói perde uma luta, gostei dos detalhes mas você deveria colocar as frases ditas pelo "Melis" dentro dos balões
Como diria o Faustão: "Ô loco, meu!"
Muito bom o quadrinho, tive vontade de ler até o final para ver como seria o confronto com aquele "rabudo".
Mal vou poder esperar pela 2ª edição!
Muito bom o quadrinho, tive vontade de ler até o final para ver como seria o confronto com aquele "rabudo".
Convidado- Convidado
Tiger:Agora ficou realmente uma historia em quadrinho, parabéns! To esperando o tão aguardado número 2.
O Nº2 tá demorando porque tive que reformula o nº1, aumentei o letreiro pra poder ser lido sem problemas nas paginas, mas logo posto o nº2
Lucas Lunar:
Mano, eu vi que tu botou até Nippon ai como podemos ver nesse último desenho que tu postou. O Nippon (Japão) é legal, mas também só vi ele ai fora da América Latina (ou não olhei direito)... Coloca Germany, Canada, Australia, sei lá XD Mas coloca esses ai também se for botar os de fora também por que eu acho que seria massa! +/
O seu Gobie é da família geometricus-formis assim como o Brazin é pac-man
Obrigado adorei teu comentário, se você puder mandar os títulos da disney por MP, vou adorar assistir os filmes. Sobre os traços, eu editei quatro vezes pra chegar nessa HQ final, se bobear gastei mais tempo melhorando o nº1 que produzindo o nº2. Um dia quem sabe faço do zero esse nº1
Coloquei "Uma quadra japonesa chamada Pan" porque ela já vai aparecer no nº3, com o tempo vou criando personagens de cada país, é que primeiro imagino uma personalidade e atitude, depois crio o personagem. (acho que sou o único louco que faz isso).
Virnace Soft: o Brazin é brasileiro |o|
Sim, ele terá as essências bons do brasileiro é algumas coisas do jeitinho brasileiro também
John Wesley: Off topic: Conta outra isso se chama mensagem subliminar, ta na cara que até nos desenhos os brasileiros lideram os argentinos
só to brincando, muito bom desenho é raro ver um quadrinho em que o herói perde uma luta, gostei dos detalhes mas você deveria colocar as frases ditas pelo "Melis" dentro dos balões
Escrevi isso na inocência, até sem querer "nois zoa" os argentinos
As frases em vermelho? fiz isso de proposito até quando o brazin grita as frases ficam pra fora dos balões!!!!
Thopson1m: Como diria o Faustão: "Ô loco, meu!"
Opa valeww pelo prestigio, as HQs serão assim na medida, visual atraente e gostinho de quero mais
Obrigado pelos comentários pessoal até sexta-feira posto o nº2
Parabéns Joton!
ficou muito legal a historinha e também os gráficos dela!
legal a sua ideia de criar um personagem como foi o Brazin e a partir disso fazer muitas coisas para ele.
Estou aguardando a edição nº2
Flw!
ficou muito legal a historinha e também os gráficos dela!
legal a sua ideia de criar um personagem como foi o Brazin e a partir disso fazer muitas coisas para ele.
Estou aguardando a edição nº2
Flw!
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Malz aê pela frase pensava que era um equívoco, aliás estamos aqui pra issoAs frases em vermelho? fiz isso de proposito até quando o brazin grita as frases ficam pra fora dos balões!!!!
Pois é somos tão acostumados à "brincar" com nossos amigos hermanos que exageramos um pouco, principalmente na arte de dar um "banho"Escrevi isso na inocência, até sem querer "nois zoa" os argentinos
Página 2 de 2 • 1, 2