Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Equipe Rotiv Games - Army of Monsters
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Equipe Rotiv Games - Army of Monsters
Oi gente tudo bem?
Venho aqui comunicar que estavam abertas as vaga de sonoplasta e spriters para o projeto Army Of Monsters (nome ainda não é definitivo) que está sendo desenvolvido pela equipe Rotiv Games, mas ja foram preenchidas.
Eu pretendo participar do concurso GMBR 2010 (Halloween)
Gênero: Plataforma/ação
História: Ricardo e Aline estavam animados para mais uma noite de Halloween onde iriam sair pelo bairro pedindo doces. Esse ano eles estavam mais empolgados, pois com os novos moradores a arrecadação seria maior.
Desta vez eles contavam com a ajuda do primo Leonardo que veio de uma cidade onde não tinham essa pratica.
Colocaram suas fantasias feitas com papelão, plástico, tecidos e outros materiais que a criatividade os mostrava ser útil e saíram pra pedir os doces.
Já estava tarde e as crianças voltavam pra casa, felizes com seus inúmeros doces quando depararam com um grupo de adolescentes que os ameaçaram caso não dessem os doces.
Aproveitaram um descuido dos valentões e saíram correndo, desesperados acabaram entrando num bosque que tinha no bairro e quando viram que não estavam mais sendo perseguidos pararam pra descansar um pouco.
Ricardo e Aline começaram a brigar para saber qual o caminho tomar e enquanto isso Leonardo achou um objeto estranho que parecia ser um pedaço de relógio de bolso. Quando os irmãos viram o primo segurando aquele objeto tentaram tira-lo de sua mão, mas era tarde de mais.
Uma luz se formou envolta dos três e foram erguidos do chão como se pudessem voar. Suas fantasias feitas de sucata tornaram-se reais, assim como as armas que seguravam e de repente caíram no chão.
Aquele momento mágico foi interrompido por uma série de gargalhadas maléfica que vinham da escuridão do bosque. E para aumentar a tenção surgi no ar uma espécie de portal de onde começa a sair monstros que rapidamente os cercaram.
Sem ter para onde correr, eles só podem lutar.
Andamento: O jogo ainda está com 5% do seu andamento. Como estou começando a criar engine agora, nem tudo está pronto e dependo do preenchimento das vagas pra progredir mais rapidamente com o projeto.
Lançamento: A versão DEMO irá ser lançada até dia 25/12/2010, sendo que poderá ser lançada anteriormente.
A versão Full ainda não tem data de lançamento.
-Designer gráfico
Estão abertas duas vagas para o cargo de designer gráfico. Um ficará responsável por criar os sprites de personagens, inimigos e itens. O outro será responsável pela criação do cenário (chão, plataformas, portas, background, etc)
-Programador
O programador é quem vai ficar responsável pela criação da engine do jogo. Ele será responsável por corrigir erros, inventar sistemas, etc.
No momento eu não vejo necessidade de outro programador, caso eu necessite será avisado neste tópico.
-Sonoplasta
O sonoplasta será responsável por criar todos os sons do jogo (ruídos, movimentos, músicas de fundo, etc)
Caso você saiba criar apenas os barulhos e não as músicas ou vice versa, poderá ser aberta uma exceção e mais uma vaga de sonoplasta será adicionada.
OBS: Caso o projeto se torne comercial os integrantes da equipe receberão sua remuneração prevista por um contrato assinado pelos responsáveis de todos.
Se tiver interesse em se tornar membro da equipe é só postar aqui neste tópico a ficha:
Exemplo:
Eu entrarei em contato via MP e será realizada uma avaliação do candidato.
Venho aqui comunicar que estavam abertas as vaga de sonoplasta e spriters para o projeto Army Of Monsters (nome ainda não é definitivo) que está sendo desenvolvido pela equipe Rotiv Games, mas ja foram preenchidas.
Eu pretendo participar do concurso GMBR 2010 (Halloween)
FICHA TÉCNICA
Gênero: Plataforma/ação
História: Ricardo e Aline estavam animados para mais uma noite de Halloween onde iriam sair pelo bairro pedindo doces. Esse ano eles estavam mais empolgados, pois com os novos moradores a arrecadação seria maior.
Desta vez eles contavam com a ajuda do primo Leonardo que veio de uma cidade onde não tinham essa pratica.
Colocaram suas fantasias feitas com papelão, plástico, tecidos e outros materiais que a criatividade os mostrava ser útil e saíram pra pedir os doces.
Já estava tarde e as crianças voltavam pra casa, felizes com seus inúmeros doces quando depararam com um grupo de adolescentes que os ameaçaram caso não dessem os doces.
Aproveitaram um descuido dos valentões e saíram correndo, desesperados acabaram entrando num bosque que tinha no bairro e quando viram que não estavam mais sendo perseguidos pararam pra descansar um pouco.
Ricardo e Aline começaram a brigar para saber qual o caminho tomar e enquanto isso Leonardo achou um objeto estranho que parecia ser um pedaço de relógio de bolso. Quando os irmãos viram o primo segurando aquele objeto tentaram tira-lo de sua mão, mas era tarde de mais.
Uma luz se formou envolta dos três e foram erguidos do chão como se pudessem voar. Suas fantasias feitas de sucata tornaram-se reais, assim como as armas que seguravam e de repente caíram no chão.
Aquele momento mágico foi interrompido por uma série de gargalhadas maléfica que vinham da escuridão do bosque. E para aumentar a tenção surgi no ar uma espécie de portal de onde começa a sair monstros que rapidamente os cercaram.
Sem ter para onde correr, eles só podem lutar.
Andamento: O jogo ainda está com 5% do seu andamento. Como estou começando a criar engine agora, nem tudo está pronto e dependo do preenchimento das vagas pra progredir mais rapidamente com o projeto.
Lançamento: A versão DEMO irá ser lançada até dia 25/12/2010, sendo que poderá ser lançada anteriormente.
A versão Full ainda não tem data de lançamento.
CARGOS
-Designer gráfico
Estão abertas duas vagas para o cargo de designer gráfico. Um ficará responsável por criar os sprites de personagens, inimigos e itens. O outro será responsável pela criação do cenário (chão, plataformas, portas, background, etc)
- Código:
Vagas:
-felipeflp
-Tiger
-Programador
O programador é quem vai ficar responsável pela criação da engine do jogo. Ele será responsável por corrigir erros, inventar sistemas, etc.
No momento eu não vejo necessidade de outro programador, caso eu necessite será avisado neste tópico.
- Código:
Vagas:
-victor_bh
-Sonoplasta
O sonoplasta será responsável por criar todos os sons do jogo (ruídos, movimentos, músicas de fundo, etc)
Caso você saiba criar apenas os barulhos e não as músicas ou vice versa, poderá ser aberta uma exceção e mais uma vaga de sonoplasta será adicionada.
- Código:
Vagas:
-chicoffee
OBS: Caso o projeto se torne comercial os integrantes da equipe receberão sua remuneração prevista por um contrato assinado pelos responsáveis de todos.
COMO ME CANDIDATAR A UMA VAGA?
Se tiver interesse em se tornar membro da equipe é só postar aqui neste tópico a ficha:
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]MSN (opcional):[/b]
[b]Vaga a se candidatar:[/b]
[b]Experiência:[/b]
Exemplo:
Nome: Reginaldo Pinto
MSN (opcional):reginaldo_pinto@hotmail.com
Vaga a se candidatar:Quero ser Designer gráfico responsável pelos sprites
Experiência:Você pode ver umas sprites que fiz na minha galeria no fórum.
Eu entrarei em contato via MP e será realizada uma avaliação do candidato.
Última edição por victor_bh em Qui 14 Out 2010, 11:59, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Vagas preenchidas)
victor_aco- Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Equipe Rotiv Games - Army of Monsters
Não irei participar, pois não sou bom em nenhum dos cargos. Mas sua história está bem legal, espero que dê um bom jogo. Tomara que arranje equipe, o jogo promete.
Valew!
Valew!
Nome:Felipe Daniel de Castro Sales
Msn (opciona): felipedanielcastro@hotmail.com
Vaga a se candidatar: Desiner grafico (qualquer um dos dois pra mim ta bom)
Experienci: Profissional em desiner formado por duas escolas (trabalhos em breve)
Obrigado FLWs
Msn (opciona): felipedanielcastro@hotmail.com
Vaga a se candidatar: Desiner grafico (qualquer um dos dois pra mim ta bom)
Experienci: Profissional em desiner formado por duas escolas (trabalhos em breve)
Obrigado FLWs
felipeflp- Data de inscrição : 09/10/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Gente novos Spriters foram adicionados ao projeto: felipeflp e Tiger. Sejam bem vindos a equipe!
Lembrando que ainda tem uma vaga de sonoplasta aberta.
Te + gente.
Lembrando que ainda tem uma vaga de sonoplasta aberta.
Te + gente.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ei cara será que tem como adicionar mais uma vaga de designer gráfico?(a minha equipe de criação de jogos não quis fazer um game pro concurso)Tipo,eu queria muito participar do concurso.Vc pode colocar mais uma vaga,e botar eu nela?
gerudoking- Data de inscrição : 07/07/2009
Número de Mensagens : 467
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara vou conversar com os spriters sobre o assunto. Caso seja necessário eu entrarei em contato com você. Ate +gerudoking escreveu:Ei cara será que tem como adicionar mais uma vaga de designer gráfico?(a minha equipe de criação de jogos não quis fazer um game pro concurso)Tipo,eu queria muito participar do concurso.Vc pode colocar mais uma vaga,e botar eu nela?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nome: Francisco Mazali
MSN: vai_dize@hotmail.com
Vaga a se candidatar: Sonoplasta
Experiência: Radialista formado, experiencia em gravação de musicas, trilhas sonoras e efeitos sonoros.
MSN: vai_dize@hotmail.com
Vaga a se candidatar: Sonoplasta
Experiência: Radialista formado, experiencia em gravação de musicas, trilhas sonoras e efeitos sonoros.
chicoffee- Data de inscrição : 13/10/2010
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Vaga de sonoplasta preenchida. Seja bem vindo chicoffee!!!
Todas as vagas foram preenchidas, se for necessário mais alguém para ajudar no projeto, irei estar postando nesse mesmo tópico.
Ate +
Todas as vagas foram preenchidas, se for necessário mais alguém para ajudar no projeto, irei estar postando nesse mesmo tópico.
Ate +
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0