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(pedido)som de erro
+2
freysun
peixoto
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
(pedido)som de erro
Ola, preciso de um som de erro igual ao do windows para meu novo projeto
peixoto- Games Ranking :
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Re: (pedido)som de erro
veio foi mal não é erro oque eu achei!
Não encontrei procurei só como
ativar
Não encontrei procurei só como
ativar
freysun- Data de inscrição : 23/06/2010
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Re: (pedido)som de erro
Não sei se é exatamente isso q vc quer, mas criei um som aqui que pode te ajdar.
- Código:
http://www.4shared.com/audio/yF5hS8yf/erro.html
SIGILOSO- Games Ranking :
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Re: (pedido)som de erro
Cara, na pasta windows tem esse som
Tô upando aqui, jaja posto o link
===edit===
pronto>>>http://www.megaupload.com/?d=9EX2LIRD
se vc precisar de mais algum som parecido ou igual do windows, vai em disco local C >> windows >> e em pesquisar coloque .wav
Tô upando aqui, jaja posto o link
===edit===
pronto>>>http://www.megaupload.com/?d=9EX2LIRD
se vc precisar de mais algum som parecido ou igual do windows, vai em disco local C >> windows >> e em pesquisar coloque .wav
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
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Re: (pedido)som de erro
o pessoal sou novo aqui e estou com esse problema, criei o inicio do jogo, aquele mesmo da maça que tem que clicar, ai coloco o audio e quando vai rodar o jogo da erro, oq eu faço para corrigir isso.
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
Qual seria o erro, talvez eu possa te ajudar...
Tipo, dá erro só quando vc adiciona sons ao seu jogo?
Tipo, dá erro só quando vc adiciona sons ao seu jogo?
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Re: (pedido)som de erro
ele da um aviso que o programa parou de funcionar e não fala nada mais
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
cara de mais detalhes...
tente rodar o jogo sem som algum e me diga se da erro, se não der, tente com som, e se der erro me diga qual é, tipo, o que aparece...
tente rodar o jogo sem som algum e me diga se da erro, se não der, tente com som, e se der erro me diga qual é, tipo, o que aparece...
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Re: (pedido)som de erro
sem som roda de boa, só quando vou tentar colocar sons na maça como esta no tutorial que da a merda desse erro.
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
deve ser o DirectX, atualiza ele no site da Microsoft, talvez resolva seu problema
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Re: (pedido)som de erro
esta no ultimo ja
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
Então faça assim:
Crie um novo projeto, crie um som e chame de snd_som.
Crie um objeto e no create event desse objeto, coloque
sound_loop(snd_som);
Adicione uma room e coloque esse objeto lá.
Clique no play verde. se parar de responder e fechar sozinho, tente rodar em modo debug (play vermelho). No windows 7, se você não salvar o projeto uma mensagem de erro aparece rapidamente escrito: "no timers avaliable" e o app fecha.
Se nada disso resolver... Não posso fazer mais nada...
Crie um novo projeto, crie um som e chame de snd_som.
Crie um objeto e no create event desse objeto, coloque
sound_loop(snd_som);
Adicione uma room e coloque esse objeto lá.
Clique no play verde. se parar de responder e fechar sozinho, tente rodar em modo debug (play vermelho). No windows 7, se você não salvar o projeto uma mensagem de erro aparece rapidamente escrito: "no timers avaliable" e o app fecha.
Se nada disso resolver... Não posso fazer mais nada...
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Re: (pedido)som de erro
vou tentar, vlw ai
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
se puder me falar é no create ou no actions?
stephen.sampaio- Data de inscrição : 20/10/2013
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Re: (pedido)som de erro
Passo a passo:
Cria um som>snd_som
Cria um objeto>object0>Create Event>Control>Code>Clica e arrasta um papel sem o play verde>digita: sound_loop(snd_som)>clica no "V" verde>OK
Cria uma room>room0>clique nela para adicionar o object0>Clica no "V" verde para fechar
Faz o resto que te disse antes...
Cria um som>snd_som
Cria um objeto>object0>Create Event>Control>Code>Clica e arrasta um papel sem o play verde>digita: sound_loop(snd_som)>clica no "V" verde>OK
Cria uma room>room0>clique nela para adicionar o object0>Clica no "V" verde para fechar
Faz o resto que te disse antes...
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