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(pedido)som de erro

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Mensagem por peixoto Sex 01 Out 2010, 11:03

Ola, preciso de um som de erro igual ao do windows para meu novo projeto
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Mensagem por freysun Sex 01 Out 2010, 11:07

veio foi mal não é erro oque eu achei!
Não encontrei procurei só como
ativar
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Mensagem por SIGILOSO Sex 01 Out 2010, 12:10

Não sei se é exatamente isso q vc quer, mas criei um som aqui que pode te ajdar.
Código:
http://www.4shared.com/audio/yF5hS8yf/erro.html
afro
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Mensagem por GuiEdu Sex 01 Out 2010, 12:32

Cara, na pasta windows tem esse som
Tô upando aqui, jaja posto o link Happy

===edit===
pronto>>>http://www.megaupload.com/?d=9EX2LIRD

se vc precisar de mais algum som parecido ou igual do windows, vai em disco local C >> windows >> e em pesquisar coloque .wav Happy
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Mensagem por stephen.sampaio Dom 20 Out 2013, 16:20

o pessoal sou novo aqui e estou com esse problema, criei o inicio do jogo, aquele mesmo da maça que tem que clicar, ai coloco o audio e quando vai rodar o jogo da erro, oq eu faço para corrigir isso.
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Mensagem por NPH Seg 21 Out 2013, 13:12

Qual seria o erro, talvez eu possa te ajudar...
Tipo, dá erro só quando vc adiciona sons ao seu jogo?
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Mensagem por stephen.sampaio Seg 21 Out 2013, 22:03

ele da um aviso que o programa parou de funcionar e não fala nada mais
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Mensagem por NPH Seg 21 Out 2013, 23:09

cara de mais detalhes...
tente rodar o jogo sem som algum e me diga se da erro, se não der, tente com som, e se der erro me diga qual é, tipo, o que aparece...
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Mensagem por stephen.sampaio Ter 22 Out 2013, 01:03

sem som roda de boa, só quando vou tentar colocar sons na maça como esta no tutorial que da a merda desse erro.
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Mensagem por NPH Ter 22 Out 2013, 23:33

deve ser o DirectX, atualiza ele no site da Microsoft, talvez resolva seu problema
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Mensagem por stephen.sampaio Qua 23 Out 2013, 00:32

esta no ultimo ja
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Mensagem por NPH Qua 23 Out 2013, 09:13

Então faça assim:
Crie um novo projeto, crie um som e chame de snd_som.
Crie um objeto e no create event desse objeto, coloque
sound_loop(snd_som);
Adicione uma room e coloque esse objeto lá.
Clique no play verde. se parar de responder e fechar sozinho, tente rodar em modo debug (play vermelho). No windows 7, se você não salvar o projeto uma mensagem de erro aparece rapidamente escrito: "no timers avaliable" e o app fecha.
Se nada disso resolver... Não posso fazer mais nada...
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Mensagem por stephen.sampaio Qua 23 Out 2013, 13:09

vou tentar, vlw ai
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Mensagem por stephen.sampaio Qua 23 Out 2013, 18:58

se puder me falar é no create ou no actions?
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Mensagem por NPH Qua 23 Out 2013, 23:07

Passo a passo:
Cria um som>snd_som
Cria um objeto>object0>Create Event>Control>Code>Clica e arrasta um papel sem o play verde>digita: sound_loop(snd_som)>clica no "V" verde>OK
Cria uma room>room0>clique nela para adicionar o object0>Clica no "V" verde para fechar
Faz o resto que te disse antes...
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